Layla (eBook)

Layla (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Ainoã 27/05/2024

BIZARRO
Acho que Collen Hoover ter se aventurado escrevendo sobrenatural , foi um acontecimento, ela conseguiu deixar o livro icônico do começo ate o fim, a história é INCRÍVEL, louca e cheia de controvérsias, não esperei um final feliz, mas aconteceu, mas em alguns momentos durante confesso que senti um certo nojo. Como sempre mil sentimentos em apenas um livro da Hoover

Bruna3101 27/05/2024

Olha não é nenhum pouco um dos melhores livros dela, embora seja bem confuso, meio sem noção, é super interessante os fatos que acontecem, no meio da leitura eu parava e perguntava "meu Deus porque?"
Gosto bastante dos livros que já li da autora, a escrita dela é maravilhosa, me prendeu a história, me tirou de uma ressaca literária, mas esse livro é bem perdido, por assim dizer

Lívia 25/05/2024

Perturbador
Primeiro vez que sinto um medinho ao ler um livro, mas depois da metade a gente se acostuma com as coisas perturbadoras que acontecem. Com certeza, bem criativo e bem diferente de tudo que a Colleen escreve.

LaAs 25/05/2024

Layla - Colleen Hoover
Como a própria autora já disse, é um desafio até mesmo pra mim ler este tipo de gênero! Já que não leio sobre paranormalidade, confesso que ansiava muito pelo final, pra saber onde tudo vai parar.

Layla me fez refletir por longos minutos, como é importante estar onde você tem que estar. A verdade é uma só, a vida te leva para onde você foi feito para estar. (Aparentemente a morte também! Haha.)

E a certos momentos em que o óbvio não é nítido. Assim como Leeds caímos na rotina e nos sentimos na obrigação de sermos "cuidadores" de tantas pessoas e tantos outros assuntos, que não nos damos conta de que isso está nos afetando também.

O que eu tiraria de moral é " esteja no SEU lugar e priorize as SUAS emoções. "

Raquel 24/05/2024

CoHo não tente isso de novo!
Sinceramente não sei nem explicar o quão ruim é este livro?
Ela tentou misturar um romance, com uma coisa paranormal que deu TOTALMENTE errado, enfim o livro é muito estranho, sem pé nem cabeça! Horrível!

Agora entendi o pq esse livro é o esquecido do rolê! ????????
AliJu 24/05/2024minha estante
Ele é considerado esquecido? Eu sempre vejo ele no feed, achei que era popular kkkkk

Raquel 24/05/2024minha estante
@AliJu pelo que vi esse é o pior, mas tipo é MUITO ruim kkkkk ela chapou nesse livro

Caju 23/05/2024

Layla
Me surpreendeu um pouco no final apesar de desconfiar do que seria o plot, mas minha perceção já tinha se acostumado à odiar o protagonista desde o ínicio então quando o plot em si foi explicado não afetou muito os meus sentimentos (ruins) por ele kkk No geral é um livro ok pra passar o tempo, não é um dos melhores da Colleen, mas sinto que diáloga com experimentações da autora no genêro de suspense, que ela desenvolveu anteriormente MUITO melhor em Verity, o que é curioso pq normalmente é o contrário, achei inclusive que esse fosse um livro mais antigo dela ou algo do tipo pela forma como a trama foi desenvolvida kk

amandaleixo 23/05/2024

Nunca demorei tanto pra ler um livro. Chegou um tempo que eu tava só empurrando ele com a barriga.

? Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela... Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou.

Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado.

A cada dia mais distante de Layla, Leeds encontra consolo em Willow ? outra hóspede da pousada onde estão instalados. Os dois estabelecem uma rápida e intensa conexão, e Leeds começa a perceber, atônito, que prefere a companhia da mulher à de Layla. No entanto, à medida que sua curiosidade por Willow cresce, aumentam também os riscos à segurança e bem-estar de Layla.

Rapidamente, Leeds percebe que precisa fazer uma escolha, depressa.

No entanto, uma decisão errada pode prejudicar a todos.

Ariane365 22/05/2024minha estante
Um dos piores livros da Collen sem dúvidas

ma !¡ 26/05/2024minha estante
odiei o leeds

mariaeaf 22/05/2024

Layla
Que livro doido, primeiro livro que leio que tem algo paranormal, gostei que não foi de forma negativa pq se fosse eu não sei nem se terminaria de ler, sempre assisto filmes de terror paranormais mas livro sei lá outra vibe, iria parecer meio forcado, mas a collen nunca desaponta né então, cada página que passava eu ficava mais chocada com as coisas que o leeds fazia e dps fiquei ainda mais ??? quando veio o "plot", amei muito, é meio complexo mas muito bom!!
Gabryelle 22/05/2024minha estante
Eu li esse livro tbm kkk, é doido, mas não tão quanto Verity.. mas é bom

Dhiully0 22/05/2024

Que criatividade é essa?!
Eu acabei de ler esse livro e ainda estou sem entender nada do que acontece nele, que viagem louca que é o enredo desse livro, mas eu adorei, achei muito criativo. Nunca li nada desse estilo, achei original e fiquei surpresa por ainda me surpreender com o que sai da cabeça da Colleen.
Eu senti muitas coisas durante a leitura, criei muitas teorias, as mais loucas possíveis, me surpreendi com o plot e com o final ali, não imaginei que aquilo que aconteceu realmente fosse acontecer.
Eu recomendo a leitura sim, muitas pessoas não gostam e eu entendo bem o motivo por não gostarem, mas pra quem gosta de história criativas e fora do comum vão adorar.

Caroline.Bazoli 21/05/2024

Fui esperando tudo, menos que eu iria amar essa história como eu amei. Haha
Como um dos livros mais criticados da Cohoo, li com bastante medo de ser péssimo. Rs
Mas, realmente não entendi o porque de tanto hate, a história é muito boa, bem escrita e se parece demais com a série ?Por Trás de Seus Olhos? da Netflix.
No início estava com muito ranço do protagonista, dos dois aliás, mas no final, tudo fica muito bem explicado, e passa a fazer sentido.
Uma história de fantasmas e também de amor! ??
Raquel 22/05/2024minha estante
Comecei a ler ele hoje e tô muito confusa kkkk não sei ainda se vou gostar rs

Millena199 20/05/2024

Fiquei em choque
Eu amei Layla, embora tenha ouvido muitas pessoas falando que não gostaram eu amei. A forma que eu me prendi a história é sem explicação.
CoHo novamente não me decepcionou com sua escrita, novamente aquela escrita leve que se deixar você vira a noite, simplesmente impecável.

Recomendo muito o livro para qualquer pessoa, mas também peço que tomem cuidado, pois algumas cenas podem acabar dando gatilhos por conter ataques de transtornos psicológicos.

História simplesmente perfeita!!