Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

midesoufer 06/01/2024

A criança zumbi
'Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?"

O livro te faz refletir se as vezes não passamos do nosso limite por amor, se não nos sacrificamos demais pelos outros. Mas também te faz pensar que as vezes agimos por impulso, e tomamos para nós que sabemos o que o outro queria desde o princípio, mesmo sem perguntar para o mesmo

amandocao 05/01/2024

Ou o calor da mãe?
Desde que eu assisti It's okay not to be okay, eu tive uma vontade enorme de ler esse livro. Devo dizer que, apesar do número de páginas, esse conto é antológico.

isabelawords 04/01/2024

Tudo bem não ser normal
Comprei esse box por conta do dorama ?Tudo bem não ser normal?. E as histórias não são nada de criancinha. Esse em particular fala sobre o afeto, a conexão entre mãe e filho. Tudo o que a criança queria era amor e a mãe não conseguiu identificar essa necessidade. Isso acontece bastante nos dias de hoje, os pais suprem as necessidades dos filhos, mas esquecem muitas vezes do principal que é o amor

Natalia1427 04/01/2024

O que a criança realmente queria?
Livro forte é importante! Engraçado pensar que foi criado apenas pra um dorama (um ótimo dorama, por sinal).
Mensagem marcante, acredito que muitos pais devessem ler para entender sobre a relação com seus filhos.

Thais.Gaspar 25/12/2023

Forte ?
Um livro que todos os pais deveriam ler para seus filhos, seria uma boa oportunidade de explicar e ensinar o que é realmente importante numa relação?Lindo ??

mandsonze_ 23/12/2023

Era alimento o que a criança queria? ou o calor da mãe?
Uma história melancólica, que pela minha interpretação foi que a criança sentia a falta da atenção da mãe mesmo que ele fosse o foco dela. Pais que no lugar de dar o básico como amor, atenção, carinho ou que passe um tempo com o filho focam em dar presentes como forma de sentimentos negligenciado. No fim, a criança que tem tudo ali só queria o calor da mãe ou pai.
Li após ver ele no dorama "tudo bem não ser normal" e descobri que existia na vida real, uma leitura rápida em formato de conto infantil com imagens.

Kaylane.Barbosa 18/12/2023

?Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe??
Essa frase é muito forte.
Por mais que seja uma livro infantil essa é uma leitura que toca. São poucas palavras, é um livro pequeno e com gravuras mas que pisa em muitos livros com mais de 200 páginas por aí.

Socorro Moura 12/12/2023

Forte. Como diz q banda de forró Magníficos, "na vida o importante é o amor..."
Pode ser infantil, mas me tocou. Recomendo.

Cherryunki 11/12/2023

"Era alimento que a criança queria ou ou o calor da mãe?"
Um dos livros que mais me emociona dos livros do kdrama "tudo bem não ser normal".
Todos os livros que a ko moon-young escreve durante os episódios são lindos, mas esse me toca, simplesmente lindo

iwhendria 19/11/2023

Tenho uma interpretação?¿
Nunca vi o dorama mas tenho muita curiosidade sobre; adorei o livro, tive uma interpretação de que talvez o bebê "zumbi" só precisasse de amor, carinho mas a mãe interpretou de outra forma?¿ Não sei.

smooqis 12/11/2023

Uma realidade.
"Era alimento o que a criança queria?
Ou o calor da mãe?"

Às vezes tudo o que a criança precisava e de um abraço.

Isa cris 07/11/2023

It's okay to not be okay
"A criança abraçou com força o tronco da mãe e falou pela primeira vez na vida: 'mãe, você é quente.'
O que a criança queria? Saciar a fome ou sentir o calor da mãe?"

Esse livro é tão...

Noah 05/11/2023

Um livro curtinho que te faz refletir muito.
"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?"

Istê 05/11/2023

"Era alimento que a criança queria? ou o calor da mãe?"

Achei necessário o assunto desse livro, um pouco pesado mas necessário.
Biblioteca do Felipe 05/11/2023minha estante
Tem um dorama inspirado nesse livro, já viu?

Istê 05/11/2023minha estante
Ainda não, qual o nome??

Biblioteca do Felipe 05/11/2023minha estante
"Tudo bem não ser normal", vc encontra na Netflix...

Istê 06/11/2023minha estante
Atah, obrigada