O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos Jo Yong

Resenhas - O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos

Anzxbia 03/10/2023

Esse livro é simplesmente perfeito, eu amei de mais. A mensagem é muito bonita,podemos entender que,por meio das nossas falhas, momentos tristes,etc, podemos ficar mais fortes.

Sabrina 26/09/2023

Gostei
As ilustrações são muito bonitas, ainda estou tentando entender kkkkkkkk amei a estética da obra fiquei interessada por causa de um dorama.

mirianbezerra 24/09/2023

Uma leitura rápida e profunda
Este livro me tocou de uma forma que eu não esperava. Achei linda a mensagem que a história traz: por meio das nossas experiências ruins na vida que nos tornamos mais fortes, mais calorosos, mais flexíveis. Por meio delas que crescemos, nos desenvolvemos e nos tornamos quem somos. Sem dificuldades não vivenciamos a superação. Temos mais gratidão, empatia e felicidade.
"Portanto não se esqueça de nada, não se esqueça e supere. Se não conseguir, será apenas uma criança cuja a alma não cresce."
CamiBrito 24/09/2023minha estante
Ahhhhw esse doramaaaa

mirianbezerra 03/10/2023minha estante
Não sabia que tinha dorama, vou procurar

K-Roll 24/09/2023

É o famoso ?nós precisamos da escuridão pra reconhecer a luz?.
Portanto, não se esqueça de nada, não esqueça e supere, se não conseguir, será apenas uma criança cuja alma não cresce.

Gab santos. 24/09/2023

Meu interesse por ler esse livro veio do dorama "It's Okay To Not Be Okay", um livro infanto-juvenil nada convencional, trazendo a realidade para as crianças ao invés de princesas.
É bem reflexivo e sensível, um livro voltado para o público infantil, mas bem mais para um público mais velho.

Recomendo super ler os livros ? e vejam o dorama também ???

Dryele 23/09/2023

Impactante
?Portanto não se esqueça de nada, não se esquece e supere. Se não conseguir, será apenas uma criança cuja a alma não cresce?. Reli esse trecho algumas vezes pra ele penetrar na minha mente, bem impactante!

Karol 17/09/2023

"Portanto não se esqueça de nada, não se esqueça e supere."
O que nos torna capazes de ser felizes é as dores qu já tivemos.
Mais um livro que nos faz refletir e refletir.

Emilly 17/09/2023

Portanto, não se esqueça de nada
Não esqueça e supere. se não conseguir, será apenas uma criança cuja a alma não cresce.
as ilustrações são tão lindas, mas eu não mostraria pra uma criança essa bruxa toda sinistra jamais ??
dito isso, amo essa lição de moral no final.

Elisa 17/09/2023

Medo
Meus pais sempre dizem que a tristeza e a dor devem ser lembradas e nunca esquecidas são essas pequenas coisas que nós fazem mais forte a casa dia, o medo existe para que possamos nos permitir viver a cada dia, todo mundo já teve uma adrenalina enorme juntamente com uma felicidade em realizar coisas que tinham medo, tipo apagar a luz e sair correndo para o quarto ou atravessar correndo enquanto a mãe a espera com o chinelo na mão por alguma cagada que você fez, ou no meu caso a primeira vez em que fiz acesso em um cachorro para manda-lo para a cirurgia a vida é feito de medos mas você nunca vai saber se vai conseguir ou não se não vencer esse medo! O medo, a dor os pesadelos são nossa essências!

luisa 15/09/2023

Medos
"Portanto não se esqueça de nada disso. Lembre-se de tudo e supere. Se você não superar, será sempre uma criança cuja alma nunca floresce."

curto lindo, amo o dorama também!!

Hayke.Alles 10/09/2023

Somente quem guarda as lembranças de tristeza e de dor são capazes de se tornarem mais forte, a felicidade e conquistada por quem age assim

Luciana1005 29/08/2023

É tão curtinho que nem sei se posso contar como leitura rsrsrsrsrs. É bom para quem gostou da série.

Sandra (@lidosnaestante) 25/08/2023

O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos
“Todas as noites, lembranças ruins que o menino queria esquecer ressurgiam em seus sonhos e o atormentavam sem parar.”