Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Lala 09/09/2021

P**** de fada
5 Elementos, harém reverso e mulher poderosa que sabe que é poderosa. Que livro booooooooom. As coisas começam a desandar aqui

Brincando.de.ler 01/09/2021

????
Meninaaaaa ? o que foi issssoo ??? Amada quero eles pra mim ?? Correndo pro próximo livro, a autora ainda conseguiu fazer uma continuação tão boa quanto o primeiro livro, a leitura fluir tão boa

bru 17/07/2021

ON FIRE
Uma das coisas que mais gosto nesse livro é a maturidade e naturalidade da autora em fazer um harém invertido.

O início do livro é um pouco lento e chatinho, porém, de 60% em diante o circo começa a pegar fogo e digo isso de modo literal. Lexi estava inspirada e o desenrolar dessa história tem um nível hot muito maior que o primeiro.

Gostei do fato da Claire ter um maior crescimento e simplesmente AMO o fato dela precisar de sexo para repor suas energias. Senti falta de uma maior exploração sobre Titus, Sol e Vox. Amo a forma que Cyrus é super detestável e fofo ao mesmo tempo.

E o que dizer sobre o final?
Exos, meu reino é teu!!!!! E não vejo mal nenhum em ser do Cyrus também.

Hobbit na Toca 29/06/2021

Como eu vim parar aqui? Eu só tenho 6 anos
Tem mais cena de sexo nesse livro do que no primeiro, mas por incrível que pareça a autora aprofundou mais no mundo mágico também (um pouco)

Eu acho muito engraçado a justificativa que a autora encontrou pra ela poderem ter vários namorados. É isso. Só aceitem.

Não é um livro bom, mas é divertido. Eu dei altas risadas com as cenas de sexo.

Michelle 09/06/2021

Tem que ter cínculo
Mais uma vez me meti em uma trilogia que não sabia que era trilogia. Mas que fez rever meus conceitos sobre algumas coisas.

Janete Hevea 31/05/2021

Caceteeeee ameiii
Sério tô apaixonada kkk amei d+ ,eu nunca poderia imaginar que ela e cinco homens se completariam tão perfeitos assim, ela contém o poder dos cincos elementos e precisa de um companheiro para cada elemento E eu achando que ia dar briga né que nada é muito perfeitoooooo.

Fernanda.Hoffmann 19/05/2021

É hot atrás de hot
Mal acabei o primeiro livro e já fui pro segundo. É tudo já fica tipo MAS É O QUE quando vc lê a sinopse e descobre quem são os cinco companheiros dela.

A relação com os três últimos é bem menos explorada do que a do Exos e Titus, muito por causa do tempo que se passa no livro. Tudo acontece muito rápido (mas no 3 livro exploram mais o Sol e o Vox).

Já o companheiro da água (não vou dizer o nome pra não dar spoiler) eu achei que caiu meio de paraquedas na relação. Ele foi super importante pro crescimento da Claire, mas a escolha do personagem foi só pra chocar mesmo, pq não tem nada a ver.

Erica 16/05/2021

Como resistir?
O mundo fae deste livro é bem diferente do que eu já tinha lido. A história é curta e bem fluida. Não é uma fantasia bem elaborada mas cativa bastante. História bastante erótica. Homens gostosos existem a torto e a direito aqui, adoro. Amo todos os meninos. E é incrível ver o crescimento da protagonista como fae.

Vivifire 10/05/2021

Muitas cenas hot demais
Fiquei curiosa com a história porque ainda tava com esperança que ela ia escolher um so... depois começou a ter sexo envolvendo três caras ... ficou meio sexual demais pro meu gosto e decidi largar a serie.

Como falei na primeira resenha, não foi bem pro meu gosto literario.

So 07/05/2021

Gosto bastante da escrita da autora, nesse livro ela foca bastante no romance (ou romances) no caso já que no livro um e temos como funcion o mundo Fae

Nina 30/04/2021

A escrita continua tão leve quanto no primeiro livro, o plot e a forma como alguns fatos se ligam foram bem desenvolvidos e a evolução dos personagens Sol e Vox que tem maior participação nesse volume foram legais de acompanhar. Talvez a forma com a Claire acabou criando o vínculo tenha sido um pouco rápida demais, a transição de sua visão "humana" da história para uma visão "fae" foi instantânea demais, ainda assim a história continua cativante.

Aisnairia 27/04/2021

Rainha dos Elementos - Livro 2
A mocinha esta aprendendo e evoluindo seus poderes, tem uma bandeja de machos poderosos para ensinar tudo, literalmente. Desde lançar fogo a apagar o fogo, porque esse povo esta o tempo todo incendiando tudo, por dentro e fora.

Caroline2702 25/04/2021

Muito legal. Mas eu realmente queria que a história fosse mais desenvolvida. Ela foca muito no sexo e tal, o que é ótimo, mas sinto muita falta de entender o universo.