Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Bee 15/04/2021

Gostei bem mais desse do que do primeiro, e apesar dessas doideras de poligamia desse livro (o que eu confesso que ainda acho meio esquisito kkkkkk), achei o desenvolvimento da história boa, e eu tava muito curiosa com o mistério que tava sendo criado, principalmente sobre a mãe dela. E agora tô curiosa pra saber como isso vai acabaaar.

Camila.Flores 10/04/2021

Sério, só estou lendo pq não deixo nenhum livro sem terminar.

Ana Rita 06/04/2021

Emocionando mas nem tanto
O desenvolvimento da Claire com os outros Faes podia ter sido mais desenvolvido e teria sido isso interessante mostrar mais um pouco do mundo fae. Apesar disso foi um livro que me prendeu do começo ao fim e já quero a continuação.

Bia 04/04/2021

Esse segundo livro introduziu todos os companheiros de Claire e acho que isso afetou um pouco minha afinidade com a série.

Todos os companheiros possuem características e personalidades únicas e isso ficou bem marcado do início ao fim, o príncipe da água foi o companheiro que ganhou mais destaque e gostei bastante dele, mas isso fez com que Claire deixasse Titus de lado e isso me incomodou demais, pq ele tem uma história e esse história foi deixada de lado, ele foi deixado de lado.

E o que também me incomodou foi que senti falta de uma história melhor desenvolvida para o resgate de Exos, Claire simplesmente deixou de lado e nas mãos do príncipe da água e acho que isso não correspondente a personalidade dela.

Vitória 04/04/2021

Muito bom.
O livro é ótimo e me fez tirar um pouco do preconceito sobre um relacionamento mais aberto, onde Claire é partilhada com seus cinco guardiões, cinco homens.
E o mundo Fae é surpreendente, mesmo que não apareça tanto na trama. A história, no entanto, é muito boa sim, porém, acho que às vezes o livro foca demais na parte sexual da relação deles, não que eu não goste, mas acredito que atrapalha um pouco a trama.
Como eu já havia comentado na primeira resenha do livro, todos que estão ali parecem uma engrenagem para a história fluir, porque todos se completam. Mas, a história é gostosa de se ler, flui com naturalidade.

Jami 22/03/2021

Puta merdaaaaa
Essa virou a melhor frase pra tudo
Kkk Kkkk
Aii Deus, gente aiii eu amei
Só esperando o proximo

natholvr 13/03/2021

Eu acho que se eles focassem um pouco menos na parte sexual o livro teria uma história muito melhor. Acho que a poligamia na história não atrapalha, mas poderia ser mais trabalho o romance entre eles e a história dos personagens, a gente sabe praticamente nada da vida dos personagens em geral, só jogam umas informações aqui e ali mas não se aprofundam, os personagens só estão ali por estarem e outra, os caras não tem personalidade depois q se envolvem com a Claire, o único q se manteve +/- são foi o Cyrus e não duvido q isso mude no próximo livro...

Dayana.Paiva 13/03/2021

Me surpreendeu
No início achei que não iria gostar, mas fiquei curiosa pra saber se daria certo , pois é 5 homens kkkk. Mas o desenrolar da história foi interessante e bem escrita...

keila 10/03/2021

MUITO BOM!
Amei a forma q a escritora abordou o harém reverso no livro, pareceu de forma certa e responsável. Personagens são maravilhosos e uma delícia kkkkk
São bem estruturados também. Universo incrível que as escritoras criaram! Amei reler o livro. Amei DEMAIS!

lumybea 06/03/2021

Rainha dos Elementos: Livro Dois
Como odiei o primeiro, nem ia dar uma chance pra esse, mas tenho tique de série, preciso terminar tudo antes de reclamar. Esse foi até mais "aventuresco" com o desaparecimento do Exos e algumas coisas que se seguem, mas nada que pare esse povo de pensar em putaria né...