Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Camila 10/03/2023

Estou gostando bastante do desenrolar dessa história... E o principal, estou amando a fantasia! O cliffhanger do final do livro passado me fisgou e me fez pegar esse. Só estou achando a parte hot um pouco exagerada, mas nada que me impeça de ler.

Vitória 04/04/2021

Muito bom.
O livro é ótimo e me fez tirar um pouco do preconceito sobre um relacionamento mais aberto, onde Claire é partilhada com seus cinco guardiões, cinco homens.
E o mundo Fae é surpreendente, mesmo que não apareça tanto na trama. A história, no entanto, é muito boa sim, porém, acho que às vezes o livro foca demais na parte sexual da relação deles, não que eu não goste, mas acredito que atrapalha um pouco a trama.
Como eu já havia comentado na primeira resenha do livro, todos que estão ali parecem uma engrenagem para a história fluir, porque todos se completam. Mas, a história é gostosa de se ler, flui com naturalidade.

book.hiraeth 28/01/2024

APENAS LEIAM ESSA SAGA!
Gente eu sou completamente obcecada, se tornou uma das minhas favoritas, foi um completo achado pra mim. A escrita da autora é incrível, por ser um harém-reverso sempre tenho medo de que os personagens não sejam tão bem desenvolvidos e que algum seja tratado como favorito, deixando os outros apagados. Não é o que acontece aqui. Todos são muito bem escritos, descritos e desenvolvidos. A personalidade deles é incrível, a forma como tratam a protagonista, tudo.
A história é super envolvente, te prende em cada detalhe, não tem enrolação, as coisas são muito bem resolvidas e sem ficar acrescentando coisas desnecessárias, eu amei isso!
Amei o fato desse segundo livro realmente DAR SEQUÊNCIA ao acontecimento do primeiro. Não teve 200 páginas de enrolação, com assuntos aleatórios PRA DAI voltar e resolver o que tinha ficado pendente. Achei super incrível mesmo.
Então, leiam, vale muito a pena, e é um ótimo cura ressaca também, os livros são curtos e fluidos!

Brave 10/02/2024

Só melhora...
Essa continuação foi ainda melhor que a anterior. O novo personagem me apaixonou. Ainda espero um pouco mais de aprofundamento de alguns deles, mas sigo amando. Vamos ao próximo.

bru 17/07/2021

ON FIRE
Uma das coisas que mais gosto nesse livro é a maturidade e naturalidade da autora em fazer um harém invertido.

O início do livro é um pouco lento e chatinho, porém, de 60% em diante o circo começa a pegar fogo e digo isso de modo literal. Lexi estava inspirada e o desenrolar dessa história tem um nível hot muito maior que o primeiro.

Gostei do fato da Claire ter um maior crescimento e simplesmente AMO o fato dela precisar de sexo para repor suas energias. Senti falta de uma maior exploração sobre Titus, Sol e Vox. Amo a forma que Cyrus é super detestável e fofo ao mesmo tempo.

E o que dizer sobre o final?
Exos, meu reino é teu!!!!! E não vejo mal nenhum em ser do Cyrus também.

lumybea 06/03/2021

Rainha dos Elementos: Livro Dois
Como odiei o primeiro, nem ia dar uma chance pra esse, mas tenho tique de série, preciso terminar tudo antes de reclamar. Esse foi até mais "aventuresco" com o desaparecimento do Exos e algumas coisas que se seguem, mas nada que pare esse povo de pensar em putaria né...

EVI 18/06/2022

O livro que gira em torno de se*o
Literalmente nesse livro, Claire, precisa trans*r pqe é poderosa demais parar dar conta dos seus poderes

Nina 30/04/2021

A escrita continua tão leve quanto no primeiro livro, o plot e a forma como alguns fatos se ligam foram bem desenvolvidos e a evolução dos personagens Sol e Vox que tem maior participação nesse volume foram legais de acompanhar. Talvez a forma com a Claire acabou criando o vínculo tenha sido um pouco rápida demais, a transição de sua visão "humana" da história para uma visão "fae" foi instantânea demais, ainda assim a história continua cativante.

So 07/05/2021

Gosto bastante da escrita da autora, nesse livro ela foca bastante no romance (ou romances) no caso já que no livro um e temos como funcion o mundo Fae

keila 10/03/2021

MUITO BOM!
Amei a forma q a escritora abordou o harém reverso no livro, pareceu de forma certa e responsável. Personagens são maravilhosos e uma delícia kkkkk
São bem estruturados também. Universo incrível que as escritoras criaram! Amei reler o livro. Amei DEMAIS!

Marcela.Messias 03/03/2023

Trama bem construída e estou encantada por esse mundo de elementos que a autora criou.
O final me surpreendeu, achei que ela outra pessoa e estou ansiosa pelos próximos livros...

Bee 15/04/2021

Gostei bem mais desse do que do primeiro, e apesar dessas doideras de poligamia desse livro (o que eu confesso que ainda acho meio esquisito kkkkkk), achei o desenvolvimento da história boa, e eu tava muito curiosa com o mistério que tava sendo criado, principalmente sobre a mãe dela. E agora tô curiosa pra saber como isso vai acabaaar.

Lilica 18/01/2022

Péssimo desenvolvimento não soube como fazer os personagens interagirem muito bem e Achei alguns pontos uns tanto problemáticos

AnaRamoss 18/07/2022

Impressionante.
Esta sequência foi de tirar o fôlego.

Primeiro, vamos falar dos personagens.

Exos teve participação bem menor que no primeiro livro, devido aos acontecimentos do final do livro anterior. Em compensação, houve muito mais participação dos outros companheiros de Claire. O que eu adorei.

A relação da Claire com seus cinco companheiros foi muito bem trabalhada. Sua ligação com Cyrus, Titus e Exos alcançou outro patamar, enquanto ela Vox e Sol ainda tem um caminho a percorrera, estando no primeiro estágio do acasalamento.

A dinâmica do grupo é ótima, tanto da Claire com os rapazes, quanto os rapazes entre si. Vic e Sol são melhores amigos, e Exos e Titus haviam atingido certo nível de companheirismo no primeiro livro. Cyrus e Titus estão no início de uma amizade, eles obtiveram certo entendimento. A relação do Sol com Cyrus e Exos, no entanto, ainda tem que ser trabalhada. Há uma ressentimento envolvido, muito raiva, que espero ser melhor explicada no próximo livro. Vox, embora reservado, se dá bem com todos.

Agora, sobre a história. Ela simplesmente não tem defeitos. Não há furo, não há falha. Ela te prende. Eu comecei e não li mais nada até que tivesse terminado. Ela te envolve de uma maneira...

Minhas expectativas para o próximo e último livro da trilogia são astronômicas. Espero conhecer mais da história do Vox, sua linhagem real, assim como a do Sol. Espero mais clareza a respeito da história do Sol, do motivo dele não confiar nos Espíritos Fae - Exos em especial. Espero a Claire atingir o último estágio do acasalamento com os outros rapazes. Espero saber que papel Elana tem na trama toda. Saber de que lado ela realmente está.

Leiam. Não vão se arrepender.