Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Wilde.Maxssuziane 12/04/2023

A leitura do livro dois foi boa
A leitura do primeiro livro fluiu bem. A do segundo também. A gente vai aprendendo mais sobre o mundo Fae ao passo que a protagonista vai aprendendo mais sobre seus poderes. São introduzidos novos personagens.

gabrielliborgeess 29/03/2023

MINHA GENTE, QUE LIVRAO HEIN AHHAHA
Muito hot, romances inesperados para um bem maior e que no final dão muito certo, drama, aventura, gosto da Claire porque por mais teimosa que ela seja, é no sentido bom, não é aquela personagem mimada, um pouco bizarro o fato dela sempre estar com fogo em momentos inapropriados mas tudo bem, tô pronta pro proximo

Jessica.Virgens 22/03/2023

Esse foi difícil parar de ler.

Eu comecei a lei achando que ficaria meio chato com o fato do Exos está desaparecido, mas a história foi bem trabalhada.

Eu adorei o plot nos 50% e precisei devorar o o restante.

Além da baita revelação no final!

Achei interessante a forma como rolou a conexão com o Fae do ar e da terra, porque foi bem diferente dos primeiros, a questão física foi mais sútil, o que foi legal. Teve toda uma convivência, uma amizade criada.Porém ficou claro que eles são um pouco coadjuvantes no livro, como a personalidade foi criada e tal... Espero que eles se apresentem com mais força no próximo livro.

E algo que me incomodou é não ter nenhum Fae negro no harém... Como assim, gente?!!!

Aaahh e aqui deixa de ser trisal e o harém de fato aparece.

Sim, o livro é bem sexy...
E parece que todo fae tem um "tamanho impressionante"... Hahaha... Essas coisas sempre me fazem rir... Isso e falar que os homens são MUITO altos "deve ter mais de 1,80...

Preciso do terceiro livro!

Lais353 19/03/2023

Ficou ainda mais interessante, mas?
De novo, a parte sexual tomou todo o livro. Podia ser uma mega história, cheias de altos e baixos, conspirações e tramas psicológicas. Mas não, foi tudo para o tesão. E de vdd, não me incomoda o sexo. Mas quando o livro é voltado para só isso, irrita um pouco, pq se torna supérfluo. E como no primeiro tinha tudo para ser bem mais que legal!

Isabella 15/03/2023

Os 5 faes ?????
MUITOOOOO Melhor que o primeiro, no primeiro livro foi mais a cleire se descobrindo, ela insegura, tentando entender tudo.
Nesse ela ta mtu mais solta kkkk mtu mais forte mtu se jogando em todos os elementos.
A cada capitulo eu ficava mais aflita, e o finalllll um beloo harém reverso kkkkk??
Pronta para ler o próximo

Julia.Ramos 13/03/2023

São 5
Eita galera, ela tem 5 companheiros, um pra cada elemento gostei do livro, mas fiquei pistola vom ela, o Exos sofrendo e ela de pegação

Camila 10/03/2023

Estou gostando bastante do desenrolar dessa história... E o principal, estou amando a fantasia! O cliffhanger do final do livro passado me fisgou e me fez pegar esse. Só estou achando a parte hot um pouco exagerada, mas nada que me impeça de ler.

Isabelle 04/03/2023

Gostei da continuação, eu desconfiei do plot desse livro dois, a autora soube muito bem, ao meu ver , conduzir a história . Gosto da escrita da lexi , gosto da construção de mundo dela e também do fato dessa história não ser só sobre harém reverso mas também tem um pouco de política, de família, de romance .

Marcela.Messias 03/03/2023

Trama bem construída e estou encantada por esse mundo de elementos que a autora criou.
O final me surpreendeu, achei que ela outra pessoa e estou ansiosa pelos próximos livros...

flaflozano 27/02/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
Coerência: 1/5
Romance: 1/5
# Halfling X Faes
# Harem reverso
Primeiro o vínculo tem etapas , mas então pode pular as etapas e à distância. Então eles podem ler as mentes , mas eles não lêem mesmo que estão tentando matar a companheira eterna .Nossa muito confuso. Parece que foram escrendo e do nada decidiram que os personagens tinham mais poderes que simplesmente não queriam usar no começo.Mas em vez de voltar e reescrever o começo , como estavam com preguiça, jogaram pelos cantos mesmo .QUASE DESISTINDO.

Jaqueline 26/02/2023

Na minha cabeça sempre fez sentido que um segundo livro de teria conter mais informações e se melhor que um primeiro livro de uma série pra te instigar a ler o restante, não foi muito o que aconteceu aqui.
As autoras focaram tanto em desenvolver uma relação dela com outro vínculo que parece que esqueceram que eles tinham um objetivo em comum e quando lembraram a forma como foi desenvolvido foi apressada.
Vou ler o próximo apenas pela curiosidade que eu tenho com o restante da narrativa mais não vou com a mesma empolgação que estava no primeiro livro e sabendo que a problematica da história vai ser deixada de lado em prol de outras coisas

Nah 22/02/2023

Amando
Eu estou amando essa série, pra quem gosta de fantasia é um prato cheio !
Alguns personagens não são bem desenvolvidos e vc fica um pouco perdida mas não impede de ficar encantada com o reino das Faes
Já viu iniciar o terceiro pra finalizar a triologia