Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Elida 05/08/2022

O msm de sempre
Pouca história e muito hot, não aprofundaram direito na MC nem em seus companheiros é basicamente um livro p0rno e vc pensa "vc tem algum problema com isso?" E a resposta é NÃO, eu já li o livro esperando por muito hot e pouco desenvolvimento então leia esse livro esperando o msm que eu, esperar algo diferente vai ser só decepção. Mas falando do hot, hehehe TA MUITO BOM

Tayara.Aparecida 26/07/2022

A leitura flui bem melhor nesse volume.
Adorei a Evolução da personagem.
E os faes? São divinos!
....

AnaRamoss 18/07/2022

Impressionante.
Esta sequência foi de tirar o fôlego.

Primeiro, vamos falar dos personagens.

Exos teve participação bem menor que no primeiro livro, devido aos acontecimentos do final do livro anterior. Em compensação, houve muito mais participação dos outros companheiros de Claire. O que eu adorei.

A relação da Claire com seus cinco companheiros foi muito bem trabalhada. Sua ligação com Cyrus, Titus e Exos alcançou outro patamar, enquanto ela Vox e Sol ainda tem um caminho a percorrera, estando no primeiro estágio do acasalamento.

A dinâmica do grupo é ótima, tanto da Claire com os rapazes, quanto os rapazes entre si. Vic e Sol são melhores amigos, e Exos e Titus haviam atingido certo nível de companheirismo no primeiro livro. Cyrus e Titus estão no início de uma amizade, eles obtiveram certo entendimento. A relação do Sol com Cyrus e Exos, no entanto, ainda tem que ser trabalhada. Há uma ressentimento envolvido, muito raiva, que espero ser melhor explicada no próximo livro. Vox, embora reservado, se dá bem com todos.

Agora, sobre a história. Ela simplesmente não tem defeitos. Não há furo, não há falha. Ela te prende. Eu comecei e não li mais nada até que tivesse terminado. Ela te envolve de uma maneira...

Minhas expectativas para o próximo e último livro da trilogia são astronômicas. Espero conhecer mais da história do Vox, sua linhagem real, assim como a do Sol. Espero mais clareza a respeito da história do Sol, do motivo dele não confiar nos Espíritos Fae - Exos em especial. Espero a Claire atingir o último estágio do acasalamento com os outros rapazes. Espero saber que papel Elana tem na trama toda. Saber de que lado ela realmente está.

Leiam. Não vão se arrepender.

Monalisa Reis 17/07/2022

Achei esse segundo livro concideravelmente melhor que o primeiro.

A Claire evoluiu bastante nessa narrativa, deixando de ser tão insuportável.

Os novos personagens são interessantes amo todos eles, e o relacionamento é bom.

Os poderes da Claire são mais aprofundados assim como a ligação dela com cada um dos 5 companheiros dela.

Ah, e o plot é bem previsível, saquei desde o primeiro livro.

Ortiz 11/07/2022

Estante de Resenhas - Rainha dos Elementos: Livro Dois.
Nessa sequencia da série 'Elemental Fae Academy' vemos um avanço no desenvolvimento dos personagens, porém ainda sim falta mais profundidade, mas o amadurecimento tanto na escrita quanto nas personalidades dos personagens é perceptível.

Muitas reviravoltas, descobertas, novos mistérios, cenas de sexo muito bem escritas, o bom humor e o romance fazem com que essa trilogia se torne ótima e com esse final, com certeza, vou correndo lê a continuidade.

Mel.CrzZ 22/06/2022

Esperava mais
Acho que como fui no embalo do primeiro eu esperava toda a emoção do início mas não foi bem assim
O livro foi bom, contou mt romance mais safadeza que romance mas okay eu gosto, aceito. Mas acho que só o negócio de achar o Exos foi um roteiro meio fraco mesmo ela encontrando o Cyrus e tal e todos os outros
Apenas dando um tempo com outros livros pra conseguir voltar a esse universo

EVI 18/06/2022

O livro que gira em torno de se*o
Literalmente nesse livro, Claire, precisa trans*r pqe é poderosa demais parar dar conta dos seus poderes

Malua 12/06/2022

Claire, Exos, Cyrus, Titus, Sol e Vox
Okay, do nada ela se vinculou com mais três pessoas que praticamente só apareceram agora na história. Como sempre faz sentido com o contexto mas não deixou de parecer rápido demais e que ela só jogou ali e ficou por isso.

Eu tô gostando muito dessa questão com a mãe dela e todo o role com Mortus envolvendo os Espírito Fae e os Fae Terra. Isso realmente deu um quê à mais ao livro.

Não gostei que sempre estava acontecendo alguma coisa e eles metiam um hot simplesmente do nada. A desculpa era "precisamos distrair a Clair" e um hot de três capítulos tipo do nada cara.

Gostaria muito que a autora tivesse aprofundado e realmente entrado na história além dessa parte hot.

Livros e Séries Brasil 02/06/2022

Novamente uma leitura rasa
Novamente uma leitura rasa mas sinto que a autora está melhorando. As cenas estão mais bem escritas e ela se aprofundou mais na trama que propõe. Os hots como sempre muito presentes (o que é ótimo pra mim kkkkk) mas sinto que falta um certo entendimento de anatomia. Mas novamente eu gostei do livro.

Dani 21/04/2022

Ótimo livro
Um livro perfeito para matar a ressaca, rir horrores e ficar eufórica! Nesse livro temos o irmão de Exos que foi COMPLETAMENTE necessário para todo o desenrolar da história, para a evolução da Claire... Os métodos dele são pesados, mas são pensados e fizeram TODA a diferença. Ver a evolução da Claire foi ótimo, e extremamente aliviador pq ela estava muito frágil e cheia de mimimi, agora ela pode tudo e estou esperançosa de que no terceiro vai colocar esses machos no chão!preciso dizer que o Sol é meu favorito *-*

Barbieliis 09/04/2022

Nesse livro, apesar de novas paixões que me dominaram por inteira, eu senti tanta falta de Exos que meu peito parecia que ia sair pela boca. E eu juro que se no próximo livro não tiver uma cena de sexo entre esses dois eu vou ter um surto, porque sério minha gente!!!!!

Lilica 18/01/2022

Péssimo desenvolvimento não soube como fazer os personagens interagirem muito bem e Achei alguns pontos uns tanto problemáticos

Julia 13/10/2021

Igualmente o 1 livro é maravilhosoooooooo!!! Mas eu não to com muita vontade de continuar... Nada com o livro, mais pessoal, to com vontade de ler outros livros, mas com certeza algum dia vou querer continuar! Recomendo demais.

Ana 29/09/2021

Já me apeguei em todos e não sei qual é meu preferido. Amo fantasia e ainda mistura com harém reverso? leiam!