A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Kamyle1 17/02/2023

Esse tipo de escrita é extraordinária, acho incrível como ela coloca toda a sua vida dentro das plavaras, palavras que tocam, que ferem, que acalmam e que acariciam.
É um livro curto, pesado, reflexivo e que faz você esperar o tal do final feliz.
Somos todas os nossos próprios cavalheiros, não precisamos de ninguém além de nós mesmas.
"? o silêncio sempre foi meu grito mais alto."

"sua felicidade vem antes da felicidade de qualquer pessoa. ? o significado verdadeiro de ?respeito por si mesma?.

"O único amor de que você precisa é o seu."

"depois aprendi que a sociedade é que está doente, não eu."

Herica.Kalyne 30/08/2022

Um bom livro poético que fala acerca de traumas e superações e acaba superando as expectativas e fazendo repensar sobre aspectos simples do cotidiano. De uma leitura simples, mas cheia de encantos, esse livro é ótimo para quem busca conforto nos dias nublados.

Mari 26/02/2022

Assim como os outros, poemas difíceis de serem digeridos, mas importantes de serem lidos
Posso começar já ressaltando que antes de ler você precisa ler os gatilhos que este livro pode te trazer, assim como os outros, ele traz à tona assuntos como abuso e transtornos alimentares, mas como sempre há poemas de superação e aqueles que você gostaria que todos lessem para saberem que não estão sozinhos e outros para a sociedade entender algumas coisas sobre padrões e o que eles são capazes de fazer com uma pessoas, além disso aprenderem a ouvir a voz e o NÃO das mulheres

mmarcos0 07/04/2023

Um livro que não é bom e tbm não é ruim
Vou resumir o poema em poucas palavras:chato.
O começo do livro(poema)me interessou,mas depois começou a ter muitos poemas românticos e de superação e isso é brega. Um romance chato que fala que a protagonista está apaixonada e nem fala quem é o cara!
Os trechos de superação são muito rasos; exemplo:vai ficar tudo bem a culpa é dos outros.Cara na maioria das vezes isso é verdade,mas n sempre.
Poderia ser melhor.
Não recomendo para quem n gosta de poema como eu(li pq queria dar mais uma chance aos poemas mas n deu)e para quem n gosta de história lenta e arrastada.

Julia.Soares 09/03/2022

Necessário a todos.
Eu me senti num abraço quando li esse livro. Acolhedor, porque mostra as suas dores em palavras. Te salva.

mhajudice 20/03/2022

Todos deveriam ler em algum momento de suas vidas
Muitas dessas palavras eu precisei ler e reconheci, talvez mais para frente eu perceba que deveria ter reconhecido outras antes. Há aquelas que eu não me identifiquei, mas reconheço que existam pessoas que passam por isso. Chorei, me lembrei de pessoas, me coloquei no lugar do eulirico. Me apaixonei pelas palavras e me permiti chorar por elas.

Maria.Eduarda 27/03/2022

Oque achei do livro A princesa salva a si mesma neste livro
Amei muito o livro pretendo reler em breve já quero ter mais livros da Amanda lovelanc li este livro em um dia

Carol 22/04/2022

Caramba me destruiu.Me identifiquei demais,me fez pensar sobre muita coisa e muitas pessoas,li em 1 hora.Foi a primeira vez que eu consegui entender poesia e adimirar ela.Muito bom 5 estrelas facinho.

Clarinhacaca 10/04/2023

Não tenho muita coisa a dizer
Eu entendi o conceito, mas ao mesmo tempo não. Acho que esse livro só não é muito pra mim mesmo, mas quem gosta de poesia vai amar.

Leila 28/05/2022

QUE LIVRO
esse livro é tocante, mesmo em poucas páginas e poucas palavras, eu entrei na vida da autora em um piscar de olhos. Os poemas são profundos, nunca tinha lido esse estilo de livro e com ctz irei ler mais

lari 19/06/2022

a princesa salva a si mesma neste livro
um livro realmente muito bom, tiveram páginas que identifiquei muito, outras que me deixaram muito pensativa e outras que fizeram eu mudar um pouco meu ponto de vista sobre determinadas coisas, leiam!!

Tortuguita'sbooks 17/07/2023

Resumindo, é um livro de poemas que trazem reflexões pesadíssimas da vida.
Ele é perfeito, te faz chorar, te faz se indentificar, te faz se valorizar. Ele é o combo perfeito, super recomendado
Além de ser uma leitura rápida e fácil

Ana SPV 06/08/2023

Um tipo de plano de sobrevivência.
Ataque a biblioteca.
Leia tudo em que colocar suas mãos, e mais alguma coisa.

Vá em frente.
Colecione palavras e comece a poli-las até que brilhem como a luz das estrelas na palma da sua mão.

Faça das palavras a sua melhor arma...
Uma espada dourada para lançar seus inimigos POR TERRA

Um trecho desse livro maravilhoso.

Ellyzoka 23/11/2022

Ela salva a si mesma. Como eu
Eu achei incrível. É como uma poesia. Como uma música que me descreve e fica no meu cérebro.

Eu achei incrível.
Não sei, esse livro me fez me sentir bem, porque me parece que ELE me entende.
E também me faz sentir mal.. pois o tanto que a "personagem/princesa" sofreu. E isso mostra o tanto que eu sofri. Tanto fisicamente tanto emocionalmente.

Eu mudei um pouco desde que li.
Mudei bastante. Mas ainda me identifico com ele.
Mas quando eu li, eu tinha 100% me identificado. E isso tinha doido. Nunca tinha percebido oque realmente tinha acontecido. Doeu perceber.

Mas eu amo esse livro. De paixão ??

Olga 29/08/2023

O tipo de poesia que eu gosto!
Um livro de poemas bem escritos que são do jeitinho que eu gosto de ler e escrever, todos contando a história de vida de uma moça e suas experiências.

Me senti representada em várias páginas e com certeza lerei outras obras da autora.