Minha Esta Noite

Minha Esta Noite J.S. Scott
J.S. Scott

Resenhas - Minha Esta Noite

Lina_2013 07/04/2022

Eu fui tapeada por minha própria pessoa!
Não sei se é enquadrado como spoiler... Então vá na própria sorte.

Decepcionante, não acredito que tinha continuação. Mas agora vou imaginar q eles ficaram infelizes pra sempre.
Que diabos de uma noite inteira foi essa? Decadente. Por favor. Espera mil anos luz pra isso...
Sem contar que fui enganada - por mim, principalmente, mas enganada. Achei q ia ser 80% sexo - pelo menos - e não tive nem 10%.
Ridículo.
E pra ajudar o cara é um stalker bilionário que fica socando dinheiro na mulher. Horrível.
Cara, que noite PÉSSIMA! Quem muito fala pouco faz e, para mim, aquilo foi um enorme nada.
A ideia de aprofundar mais a história é legal... Mas com o nível de surto do personagem, era apenas pra ser um livro hot sem sequências de comercialização. Antes fizesse um livro completo de 400 páginas que terminasse em relacionamento abusivo. Pelo menos seria coeso.
lightbane 07/04/2022minha estante
algumas palavras são as mesmas para um certo livro q estou lendo ?

Lina_2013 07/04/2022minha estante
Só sofrimento

Simona0 03/12/2022minha estante
Concordo 100% exatamente o que eu iria comentar ?

Fellziix 29/02/2024

Foram infelizes para sempre, meio que tudo acontece corrido e de uma forma meio sem logica sabe? Eu não gostei

Alanna. 28/04/2021

Romantização de comportamento obsessivo e stalker
Acho que tô aos poucos chegando no meu limite de paciência com livros desse gênero, porque acho que nenhum que li nos últimos tempos foi uma leitura boa ou pelo menos ok.

Aqui temos uma história de uma mocinha indefesa que se vê perdendo tudo, mas que é 'salva' por um cara que ela até então só sabe que é filho da chefe dela. Ele é (obviamente) rico, forte, protetor, etc etc. Mas já pra começar essa bomba, o cara tá obcecado por ela a algum tempo, stalkeando ela pelas ruas, nunca se apresentando, sempre vigiando. Só nisso aí já é problemático pra caramba, porque ele fala que fica exc*tado só de olhar pra ela e etc.

O livro ainda tem um monte de machismo e objetificação. Seja no momento que o cara fala da roupa curta dela, a possessividade dele com uma mulher que ele nem oi falou ("ela é minha", esse tipo de coisa), seja na questão da única condição pela ajuda dele, que é caso ela queira dormir com ele uma noite deixando ele ter controle total de tudo. Nessa questão aí, ele supostamente tá deixando ela decidir, mas aí ele dá iPhone, roupas, computador, etcetcetc, e no fim consegue o que quer dando pra ela um anel que era da mãe dela e que ela tinha perdido nesse monte de desgraça da vida dela.

Uma história péssima, com romantização de controle e de comportamento stalker. Ainda vi que isso aqui é só a primeira parte de 4 livros, e que esses livros estão no prime, mas não quero nem saber dessa história, isso aqui é horrível.
Bea 05/05/2021minha estante
Ufaaaa, graças a bom Deus que eu li sua resenha. Vou abandonar essa leitura.
E verdade, o começo e um lixo. Esse livro e horrível.

Islaine.Farias 21/05/2021minha estante
Que livro horrível, só terminei pq era bem curto, mas queria desler pq Plmds.

Naiara Heres 29/05/2021minha estante
Terminei de ler e achei que ia gostar por causa da mulher...mas puxa, sem condições esse homem

Islaine.Farias 07/06/2021minha estante
Hahaha, eu achei ela beem idiota e ele nem se fala, tá na hora de parar de romantizar homem escroto

ElisAngela 21/10/2021minha estante
Simplesmente doentio. Finalizei porque era pequeno, mas devo dizer que a indignação foi total.

Maria1691 22/01/2023

Minha Esta Noite: A Obsessão do Bilionário
É bem curtinho, leitura rapidinha. Não tenho muito o que falar, mas achei interessante até certo ponto. Depois me senti meio perdida no final. Mas em si eu achei o livro bom.

" No ano anterior, Simon provavelmente se preocupara mais com o bem estar de Kara do que uma dezena de familiares teria se preocupado."

Naty 04/05/2021

Esperava mais do final, parece que ficou corrido e faltou páginas, não sei.
Mas no geral o livro é bom, o envolvimento deles acontece somente no último capítulo e me deixou de boca aberta.

Gabi 17/06/2021

B I Z A R R O
Essa obsessão que o Simon têm pela Kara é extremamente doentia e eles romantizam isso o tempo todo, fora que o livro não faz sentido nenhum.
Quem em sã consciência aceitaria ficar na casa de um estranho por quarto meses??????

Bia 18/05/2021

Resenha Minha Esta Noite.
Autor: J. S. Scott
Editora: ?
Preço que paguei: de graça na amazon
Leitura nº: 33
Nº de páginas: 57
Personagens favoritos: nenhum
Resenha: História completamente problemática, beeeeeeeeeeeeeem estereotipada. Custou umas boas risadas de tão ridículo que era
Citação favorita: —
Estrelas: 1

Myy 29/08/2021

Profundo e sombrio?
O livro termina exatamente o que pensei. Tirando toda a problematização do contexto abusivo é um livro bem clichê e romântico clássico de que no final eles se encantam um pelo outro. Quem gosta de cenas picantes tá recomendado.

Mah Bartô 24/05/2021

Mais do mesmo
Um pouco mais do mesmo sem grandes diferenças de outros livros do mesmo tema e estilo.

Cadê a Aline? 19/11/2022

Pra quem gosta de um hot aleatório, tá aí uma recomendação. Tenho muitas críticas sobre o personagem masculino, Simon Hudson. Esse Cara tem um comportamento bem machista, principalmente nas falas dele.

Achei bem aleatório e até engraçado a forma como a Kara Foster sofre um golpe, e que a partir disso começa o romance deles. (Só de pensar que ela poderia ter ligado pra policia mas não fez KAJAKAK ) e finaliza com um gostinho que QUERO MAIS, meio num suspense de saber o que tá acontecendo com o Simon.

Ah, o livro tem continuação mas eu criei um ranço da cara desse maluco, por isso eu não vou dá continuidade.

@-Lay 14/08/2023

Minha esta noite
"Eu quero que você me f0da. Quero que você me possua de cem formas diferentes e, depois, faça tudo de novo."
Putaria de leves, ele Obcecado e ela precisando de alguém kk

laura 12/09/2021

essa história consegue ser completamente abusiva e problemática tendo só 57 páginas, uma das piores coisas que já li.
o cara é completamente obcecado pela garota e ela aceita morar na casa dele mesmo não conhecendo ele?????
horrível

Nicole_Books_ 30/05/2021

Péssimo
O cara literalmente stalkeia a mina,segue ela a anos e não quer que ela se mova durante o sexo,ela é literalmente o brinquedo dele,nunca achei que o livros seria tão ruim assim,não recomendo
Thais.S 30/05/2021minha estante
Credo!!!