Meu avesso em verso

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gi Queirooz 01/03/2023

Uma leitura leve
É um livro gostoso de se ler, não é maçante e pelo menos para mim, acabei favorita do alguns versos. Me peguei querendo morar em algumas páginas, uma leitura bem agradável ??
Fabiana873 07/07/2023minha estante
Senti o mesmo ao ler, creio que depende muito da perspectiva de cada leitor, entendi a proposta dela e gostei bastante.

Joaquim 05/03/2021

Fantástico!!!
A jovem autora escreve bem demais. Adorei cada letra dessa obra maravilhosa. Com certeza é só o começo e a escritora ainda vai nos brindar com grandes obras-primas.

Leiturando 08/04/2021

Perfeitoooo
Primeiro livro favoritado de 2021...

Era o livro que eu precisava ler, chorei, mas também senti meu coração aquecer e senti as palavras me abraçarem.

Quote: "Às vezes, no trem da vida, temos que continuar seguindo até a próxima estação, em busca do final feliz que merecemos ter, mesmo que pra isso tenhamos que ver pessoas desse mesmo trem descendo em estações diferentes."

Obrigada mais uma vez pelo livro S2.

manuzinha19 22/05/2021

Muito leve, fala tudo o que você precisa ouvir em poucas páginas. Recomendo muito.

princesinha220v 08/08/2021

MUITO BOM
chorei horrores, tipo, horrores mesmo, nunca me identifiquei tanto com um livro como esse
a clareza das palavras foi algo maravilhoso, o sentimento que me passou foi surreal

jul¡a 22/08/2021

"Teu sorriso é tão lindo quanto o brilho dos teus olhos."
eu to mal esse livro tem umas coisas mt tristes e deprimentes ao mesmo tempo que tem coisas fofas e divertidas mds eu amei muito
me identifiquei com muita coisa juro

Gabriela2500 08/11/2021

QUE LINDO!
Como já disse, adoro livros de poesia. Consigo me conectar com os versos e imergir nesse mundo. Li esse livro aleatoriamente hoje pois gostei do nome. Jamais imaginei que esse seria o meu livro de poesia favorito até então. Pois bem, aqui estou eu dizendo. Esse foi o livro mais lindo q eu já li! Os versos, o tema... eu consegui me identificar em diversos momentos e eu amei isso. A leitura foi super rápida, menos de 40 minutos, mas foi o suficiente para eu poder morrer de amores por esse livro. Super recomendo que todos leiam!

Raiane197 27/11/2021

Perfeição
A forma desse livro conseguir descrever amor e saudade em pequenos versos...é simplesmente perfeita!

Bella.Novaes 30/11/2021

é um livro muito rápido que destila sentimento em poucas palavras. a autora é muito direta e poética ao mesmo tempo, com poucas palavras ela nos transporta para um universo só dela e arrebata de uma forma muito sincera e verdadeira.

Rebeca1267 11/12/2021

A leitura é bem rápida e a escrita é envolvente. Foi possível me conectar com as palavras, muito bom!!

Beto | @beto_anderson 14/12/2021

Gostei
Poemas pílulas irreverentes, interessantes, do jeito que gosto. Alguns jogos de palavras que deixam a leitura mais agradável. Fala de amor e isso é bom.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Vivi 15/12/2021

Muito bom adorei, valeu muito apenas os minutos que eu li!!!

"Ser toda vez que eu pensasse em você, caísse uma estrela do céu. Eu teria uma constelação em minhas mãos"

PPSS 28/12/2021

Um bom livro com versos que aproximam o leitor por causar identificação nas suas entrelinhas. Uma boa leitura pra passar o tempo!! Leve, rápido e fluido.

Estante Atípica 31/01/2022

Essa foi aquela leitura que a cada nova página eu tinha vontade de printar a tela e mandar pra alguém ler ou pra postar no meu status. É uma leitura tão gostosa e tão rápida que quando termina da vontade de ler de novo e de novo.

elle 03/02/2022

É simples, mas é bonito
Eu não gosto muito de poemas quando foco dele e romance, mas esse ta de parabéns, talvez seja o tipo do livro pelos textos serem pequenos, talvez sejam o uso das palavras simples que acaba não ficando chato, nunca saberei.

Só sei que quando alguem me perguntar, o que é o amor, eu irei apresentar esse livro, ele fala em palavras simples como se sente, não mostra só o lado ruim e também não mostra somente o lado bom.

Ao mesmo tempo mostra como é importante o amor próprio, com palavras simples, é simples mas é bonito, é legal.

É super rapidinho e tem frases e textos incríveis! Sem falar das definições que são maravilhosas e são verdades, eu amei isso.

Super recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5