Meu avesso em verso

Resenhas - Meu avesso em verso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Estela Fernandes 31/12/2023

Última leitura de 2023.
São versos simples mas que tocaram minha alma, me identifiquei até demais com alguns. A nota baixa é só porque são temas que se encontra em qualquer outro livro de poesia e não são muito elaborados, o que não quer dizer que seja ruim, pois as vezes basta só uma frase pra te fazer pensar por horas.

Maria 12/12/2023

Eu caí de paraquedas nos versos da Danielly e tudo que posso dizer é que fiquei completamente apaixonada pelos 2 livros que li?

Nick 03/12/2023

Ótimas
Poesia muito boas que realmente me fizeram sentir e refletir sobre aquilo que era lido. Eu pude sentir a emoção da escritora e isso é tudo para mim

Scarlett Canandra 10/11/2023

Esse livro é incrível
Este livro é notavelmente intenso e genuíno em relação aos sentimentos da autora. É um livro de poesia romântica que captura a essência do amor de uma maneira única e comovente.

É evidente que algumas das poesias me impactaram profundamente, revelando a sinceridade com que a autora as escreveu. Essa é uma das maravilhas da leitura de poesia: a capacidade de transmitir emoções de forma tão honesta e crua. Os versos possuem uma profundidade que gera acalento à alma. A autora é brilhante, conheci através do instagram e super indico, todo mundo que puder ler, leia!

Sarah.Wynne 26/10/2023

Teve momentos que parecia que ela tava escrevendo sobre mim, e meu deus, eu amo isso

"Eu desejei você como uma criança deseja um presente de natal e cuidei de você como se fosse algo extremamente frágil, porque aprendi que o amor se perde por qualquer bobeira e eu não queria perder o seu."

jaquempa 16/10/2023

trem descendo em
estações diferentes.?

alsotaylor 16/09/2023

Perfeição
Serei sempre uma grande fã dessa artista chamada Danielly Martins. Tudo que ela escreve é pura arte. Te amo, Dani!

Lê<33 04/09/2023

Sincero
?Você é oceano, e eu pude mergulhar profundo.?

Alguns versos e textos que me deixaram pensativa... Alguns doem, alguns são apaixonantes...mas é tudo bonito.

Fullyhp 14/08/2023

Meu Avesso em Verso !
RECIPROCIDADE: Amar e ser amado. Sorrir e arrancar sorrisos. Beijar e ser beijado. Sentir e ser sentido. É bem mais que uma troca é conectar-se.

Francielle Mendes 11/08/2023

Gostei. Algumas palavras trazem lembranças e umas que se encaixa.

"Moça, não vale a pena sentir a falta de quem não sente nada por você."

Maria 08/08/2023

"Segunda edição, com novos versos. A obra independente - MEU AVESSO EM VERSO - da escritora Danielly Martins, traz em suas linhas, versos e textos cheios de sentimentos, escrever um livro foi a melhor forma que a escritora encontrou para falar de amor em letras miúdas.A obra reúne versos, talvez pequenos ao olhos de quem busca grandeza em números de sílabas, mas intensos aos olhos de quem entende que poesia vai muito além disso. É como gritar em silêncio, meus sentimentos são mostrados assim, em pequenas doses, do avesso e em versos."

muito profundo ele, é incrível se identificar com os versos do livro

JAlia61 28/07/2023

Possui que palavras que podem levar a reflexão ou somente para trazer aquele sentimento de nostalgia

Beatriz2517 17/07/2023

Ame as pequenas coisas e torne seu coração gigante
Eu adorei esse livro, muito bom para passar o dia com frases muito boas pra insta e que com certeza vão te fazer pensar

Ray 17/07/2023

Alguns poemas são interessantes, mas não são muito surpreendentes. Há muitos temas que se repetem, o que acaba se tornando um pouco monótono.

1 | 2 | 3 | 4 | 5