A Coragem de ser Você Mesmo

A Coragem de ser Você Mesmo Brené Brown

Resenhas - A Coragem de ser Você Mesmo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruh 15/02/2022

Brené Brown e seus livros são sinônimos de cada tapa na cara que olha....
Desde "a coragem de ser imperfeito" eu não ficava tão boquiaberta com um livro da Brené, com certeza os outros livros mexeram muito comigo, mas esse aqui mexeu tanto quando a coragem de ser imperfeito, serio.

Livro maravilhoso, fez sentido em tantos aspectos na minha vida todinha, o lance de não se sentir pertencente dentro de casa foi uma coisa que bateu muito forte porque até hoje é algo que pesa pra mim na minha vidinha.

Feliz por ter lido esse livro e muitas anotações e páginas marcadas pra rever nos momentos mais necessários

Gra Cae 28/01/2022

O livro fala sobre o verdadeiro pertencimento, sobre pertencer sem se perder e/ou se anular para sentir que faz parte de algo.
Achei os pontos abordados interessantes, ela traz diversos exemplos da vida dela para elucidar melhor os pontos abordados.
Gostei do livro de modo geral, eu imaginei que o livro seria diferente, mas mesmo assim gostei bastante. Deu para entender bem o ponto dela e trazer reflexões e mudanças.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6