Sem Clima Para o Amor

Sem Clima Para o Amor Rachel Gibson

Resenhas - Sem Clima Para o Amor

Nii. 06/03/2010

Mais um da Rachel Gibson!
Ela sonha com um romance na vida real a exemplo dos que ela escreve e ele ama a liberdade que tem,mas aos poucos percebe o vazio que vive ainda mais depois da morte da mãe.O reencontro dos dois que foram amigos de infância é o inicio do romance e das mudanças na vida de ambos.

Gostei do livro! Ele segue a linha do primeiro livro que eu li dela... é rápido e gostoso de ler!

Recomendo!

obs: Adorei a participação da Jane !(adorooo quando isso acontece)

Andrea Hirano 22/02/2010

Amei!!!! Do começo ao fim, é lindo, engraçado. Clare é super insegura, tenta agradar a todos esquecendo-se dela. Acredita em final feliz com uma casa , marido, filhos e cachorros. Mas acaba se envolvendo com um amigo de infância somente com sexo casual, que não acredita em nada além de sexo!!!! Uma estória bastante tranquila com final feliz, claro!!!

Elaine 20/02/2010

Cadê a revisão do texto?
O livro é envolvente, os personagens ótimos... porém a tradução deixa muito a desejar. Não são apenas os erros de tradução, mas também os erros de português. Aparentemente, não houve qualquer revisão do texto. Erros grosseiros de grafia e concordância são encontrados em quase todas as páginas.

Pattie Cardoso 10/02/2010

Amei.
Simplesmente maravilhoso. História prende a atenção do inicio ao fim. Amei.

Monique Reis 11/01/2010

ameei ;)
eu lia com um sorriso idiota na cara .. :D IJSIJLJSDHLKH

Bárbara Morais 05/01/2010

Se puder, leia em inglês.
A História é uma ótima diversão, mas a tradução deixa a desejar e existem muitos erros de português e de digitação nessa versão.

Thaís 03/01/2010

Me surpreendi com este livro. Sendo o segundo da autora que eu leio. Gostei muito dele, e praticamente não consegui parar de ler. A historia é muito boa, gostei da maneira que foi contada, e o final rendeu varios sorrisos abobados.... Foi legal ver como o sentimento entre os dois foi crescendo ao longo da história. E concerteza Rachel Gibson já esta entre as minhas autoras favoritas.

Ale Salvia @estantedaale 23/12/2009

Erros
O problema desse livro são os erros de portugues. São absurdos e irritantes, mas eu gostei da história.
=]

Cris Oliveira 10/12/2009

ma história divertida, leve, romântica, com altos momentos picantes e que te prende até o fim. O Sebastian Vaughan é puro sensualismo e cinismo, e no inicio da história não suporta Clare.. o que pra mim foi um diferencial nos livros chick-lit, onde geralmente o rapaz é lindo maravilho, mas péssimo e ao longo da história a mocinha encontra outro amor, ou o antigo muda .... Uma história de uma luta interna dos personagens sobre relacionamentos, e até que ponto o amor e desejo andam lado a lado. O amor deles vai crescendo e te envolvendo que você fica torcendo a cada página para que o relacionamento dê certo...

Leninha Sempre Romântica 04/11/2009

O livro é um charme, cheio de tensão sexual, principalmente depois que Sebastian lê os livros que Claire escreve, os famosos "livros para mulheres" como eles enfatizam no livro.
Sabe que fiquei curiosa pra ler os livros da Claire, os trechos que aparecem no livro são bem "sugestivos", com piratas, que eu adoro!
O livro começa a esquentar mesmo depois da metade, e nos últimos capitulos o "trem" pega fogo!
A química entre Claire e Sebastian é palpável, dois bem sucedidos escritores, em gêneros diferentes, mais que se completam!

Como sempre entrei com muita expectativa na leitura do livro, que no início me cansou um pouco, mais a história foi crescendo e me envolvendo, então posso recomendar.

Jhersy 31/10/2009

Conto de Fadas moderno...
Esse livro é um xu..
Amei!!

Chorei e ri mto com ele.

O Sebastian é tudibombonito
A Clare é uma fofa.

Um romance q vai se conquistando aos poucos.
Vc não consegue parar de ler e qnd chega no fim fica qrendo mais, acredite.

Recomendo!

Aline Frediani 12/10/2009

Com uma narrativa leve, Rachel Gibson apresenta uma história leve, hilária e com personagens bem construídos. Como estou numa era de ler Chick-Lit, resolvi pegar esse livro para ler, embora tenha ficado com um pouco de medo. Mas tudo passou e hoje Rachel Gibson ganhou um espaço ao lado de Sophie Kinsella e Sarah Mason.
Além dos diálogos divertidos, a dose extra de cinismo de Sebastian Vaughan, os personagens são profundos e o relacionamento do casal excelente, onde descobrem se amarem muitos meses depois de terem se reencontrado.
Ponto Forte: Sebastian Vaughan.
Ponto fraco: Nenhum :-)

Renata Linhares 13/09/2009

Bom!!
Adoro Chiklits! Esse em especial tem uma diferença: o casal fofo fica junto durante o livro. É muito legal poder ler sobre a vida dos dois. Não é como a maioria dos livros, em que eles se acertam e ficam juntos no fim da história, e nós terminamos sem nenhum detalhe a mais da vida deles. Foi o primeiro que li desta autora, e já estou curiosa para ler outros. Recomendo!