Mo Dao Zu Shi #5

Mo Dao Zu Shi #5 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

JoAo.Nhan 29/04/2023

Meus corta-mangas favoritos.
Que livros perfeitos. História envolvente, mitologia excelente, criação de mundo perfeita, escrita muito boa também. Os personagens são tão bens construídos e verdadeiras que eu saí do livro sem odiar ninguém, nem os vilões. E a relação do Wei WuXian e do Lan WangJi é tão bem construída e tão fofa!!

Esse foi o primeiro livro asiático que eu li, e tem umas leves diferenças, mas falavam como se a escrita asiática fosse muito mais difícil de se imergir. E não achei nada disso.

Pretendo ler mais livros asiáticos sem ser de fantasia, tô em um momento mais de romance contemporânea.

Wendy.Santos 05/04/2023

Maravilhoso.
Terminei mdzs e confesso que agora estou meio perdida sobre o que ler a seguir?? pq meu deus que história maravilhosa, que universo incrível e tão único. wei wuixan a lan zhan vocês sempre serão os maiores!!! sou perdidamente apaixonada nesse universo e em todos os personagens!! vou sentir muita saudades?

Moonlight Books 24/03/2023

Perfeito demais. Leria muitos outros volumes e não me cansaria dessa história e desse casal maravilhoso. Que história incrível e que romance de tirar o fôlego. Amei cada parte e não vou esquecer o clássico: todo dia significa todo dia.

bbiaalcantara 25/02/2023

O Último livro.
Uma obra chinesa, que aparentemente todos ao meu redor conheciam, menos eu.
E fiquei curiosa pra ler antes de ver a série e tudo mais que tem sobre.
Uma história de fantasia com uma casal muito fofo, que REALMENTE só acontece no final, mas você fica todos os livros aguardando ansiosamente.
Pra quem nunca ouviu falar, o que acho difícil, tem LGBTQIAP+.
É uma história bem longa, mas vale a pena!

elyrix 06/02/2023

Lan Zhan te amo te amo te amo
" Lan Wangji era o único que estava ao seu lado. Por sorte, Lan Wangji também era o único que ele desejava ter ao seu lado."

A forma como tudo acabou me deixou feliz e triste. Triste porque eu simplesmente amei tanto essa história e esses personagens que será muito difícil seguir em frente. Feliz porque acho um final extremamente condizente com o que vinhamos vendo durante a novel.

Uma questão em si me incomodou, achei que ficou muito solta e com pouca explicação. Porém, gosto muito como a trama política foi se desenvolvendo, apesar de não comprar 100% a resolução, achei muito boa e surpreendente.

A-Yuan e Wen Ning eu amo vocês com todo o meu coração. Sempre gostei um tiquinho do Jin Ling, e nesse volume consegui encontrar a paz com esse personagem e definitivamente gostar dele. O Jiang Cheng tenho meus contras, mas compreendo os seus motivos 100% e apesar de achar ele insuportável, eu ainda meio que sinto empatia e gosto um pouco dele ??? Gosto da dinâmica dele com o A-Ling.

Lan Zhan você será o eterno amor da minha vida. Apesar do Wuxian ser o alívio cômico e ser um protagonista muito divertido e interessante de se seguuir, o Lan Zhan segue sendo meu personagem favorito de mdzs.

Eu nunca nunca vou superar o romance deles pois 81+"(1+"++2+"+#+# lindos fofos adoráveis amo para sempre.

Agora só me resta consumir todos os conteúdos de audiovisual desses livros para não morrer de abstinência.

aghatalvf 11/01/2023

PERFEITO LINDO MARAVILHOSO
EU NAO ACREDITO QUE TERMINEI ESSA HISTORIA ????? se a autora escrevesse infinitos livros sobre esse universo eu continuaria lendo.

serio, o relacionando do lan zhan e wei wuxian é tao lindo? estou apaixonada pelos dois, simplesmente. pena que nao animaram esse livro, mas ler ele foi uma experiencia muito boa. eu amei. quero ler mais obras das autoras porque eu realemnte me envolvi bastante.

NUNCA VOU SUPERAR ESSES DOIS

Gabs Rey 15/12/2022

Mo Dao Zu Shi 5
FINALMENTE o romance chegou a acontecer eu não aguentava mais esperar, me surpreendi MUITO com alguns acontecimentos e esse final me chocouKKKKKKKKKKKKKKK "todo dia é todo dia" NUNCA IA IMAGINAR QUE ISSO IA ACONTECER NESSE LIVRO, mas enfins amei super recomendo.

pjmyeon 14/07/2022

Meu maior erro nessa vida foi não ter lido mdzs antes, que história perfeita, que casal perfeito, que desenvolvimento perfeito.
Só queria Wen Ning e Lan Sizhui sendo filhinhos de wangxian pra ter o final perfeito.