Acorda pra vida, Chloe Brown

Acorda pra vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda pra vida, Chloe Brown

Lalis17 21/07/2022

Eu amei a leitura, me apaixonei pelos protagonistas, os dois são muito fofos. A estória da Chloe e do Red, me encantou, o jeito que os dois se conectam, juro, é muito surreal. Indico pra quem gosta de um romance clichê.

brenda 20/07/2022

muito fofo
gostei bastante desse livro, o casal tem uma química de bilhões, o red é o homem mais fofo do mundo e eu amei a chloe mas, porém, contudo, todavia e entretanto teve alguns momentos em que achei a leitura chata e cansativa.
apesar de ser um livro curtinho, quase 300 páginas, parecia ser ENORME por conta dos capítulos grandes (15 páginas pra mim é grande sim!) que na maioria eram repetitivos.

mas enfim fora isso eu gostei muito, o red me lembra muito o george weasley e considerando que o livro fez três referências a harry potter eu vou morrer acreditando que a autora estava pensando em um certo ruivinho quando escreveu! não sei se vou ler os dois outros livros das irmãs brown por conta dessa narrativa cansativa mas prometo que vou tentar pelo menos os e-books já que a leitura flui mais.

muito fofo, lindo, os hots impecáveis e casal super divertido e engraçado!!! QUERO UM REDFORD MORGAN NA MINHA VIDAAAAAAAA

Milly 19/07/2022

Uma obra de arte.
Que obra de arte meus amigos, que obra de arte. Eu amei tanto tanto tanto que vocês não tem nem noção. Esse livro tem tudo de bom, representatividade, hot, gatinhos, ruivos malhados, macações de gatinho, chocolates, chás, pinturas e apartamentos bagunçados. Leiam porfavor.

Thaina.Toni 18/07/2022

Acorda para vida Chloe
Eu realmente não sabia o que esperar do livro, li somente pela hype mas posso dizer que me impressionei achei a leitura super fluida. ??

Lua 18/07/2022

Chloe Brown você acordou pra vida , né gata
Basicamente esse livro conta a história de uma guria que possui uma doença (me desculpem mas não lembrarei o nome) , mas que por conta dela ela cria diversas insegurança/medos . E também alguns traumas de abandono , até que ela Chloe Brown conhece o seu zelador Badboy .
Só que temos um porém, ele não é um Zelador qualquer . Porque na verdade ele é um pintor que tem o trabalho de zelador para se manter na vida .

Eles no começo se odiavam , mas isso era por pura pirraça. Até que um dia Chloe avista um gatinho na árvore e decide pegar o gatinho , mas o que ela não esperava era ficar presa na árvore sem conseguir descer , e quem chega na hora para salvá-la? Isso mesmo , Redfor Morgan .
A parte legal da trama é quando a Chloe mostra pro Red uma lista que ela mesma desenvolveu para "acordar para a vida " .

Ps : a relação desses dois é simplesmente PERFEITA , digna de tirar o chapéu.

alinetiemi 17/07/2022

aaaa eu amei!! Não sou tão exigente, me entregando um romance fofo e um mocinho perfeito, me ganha facilmente.
Adorei como aborda uma relação abusiva, de uma maneira diferente do que já li.
Flui super bem, com ceninhas que a gente gosta rsrs
Red, obrigada por aumentar minhas expectativas de um crush ??

millena77 15/07/2022

finalmente acordou pra vida
um livro mt perfeitinho, um clichê não tão clichê, com mt quimica e uma deliciosa (e tesuda) e tesuda leitura. teve, claro, a infeliz "briga" entre eles faltando sla 40 pags? enfim, e como sempre um sai sem nem querer a mínima explicação, felizmente eles conversaram pouco dps e ficou tudo resolvido.

ps: realmente demorei mt tempo pra ler esse livro, acho q mais de 3 meses, levei ele p 2 viagens (inclusive essa q estou) mas finalmente terminei. só demorei pq esse livro me deixou c certo trauma: quando eu li na primeira viagem eu tava mt doente emt eu simplesmente nao conseguia pegar o livro p ler pq ele me lembrava sempre de q eu tava doente. eh deveria ter lido em poucos dias, mas não foi oq aconteceu. mas ainda bem q nessa viagem eu li ele em 5 dias

ent só vou da 4.5 por causa desse meu trauma, mas se fosse pelo livro livro eu dá 5. vou colocar como fav pq foi um romance diferenciado e bem tocante (literalmente

Kally. 13/07/2022

e acordou pra vida
a premissa do livro é bem interessante mas a autora acabou focando em outras coisas no decorrer do livro, o que não foi ruim tratar dos gatilhos com tanta delicadeza, mas foi algo que eu nao esperava, sabe?! eu curti a leitura e é um livro bom pra quem quer sair de uma ressaca

Isa 11/07/2022

Um clichê diferenciado
Leitores de romance já estão acostumados com romance cão e gato, muitas vezes até paramos de gostar de algo assim por ser clichê demais, porém em Acorda pra vida não é o que acontece.

Somos apresentados a Chloe Brown, uma mulher rica que foge do estereótipo branca, magra e loira, ela é decidida sobre o que quer, é portadora de uma doença crônica e conseguimos entender todos as suas ações, parecendo até mesmo uma pessoa real.
E a Redford Morgan, um homem com aparência de badboy, mas que não é nada disso, ele é um pintor, extremamente fofo, ao ponto de não ter como não querer um Red em sua vida.

A capa é toda fofinha, e eu só fui descobrir quando chegou que o livro tem hot, mas felizmente não é o foco do mesmo.

Fala sobre a superação de traumas, como as pessoas não precisamser perfeitos para serem incríveis, que humanos tem sim seus defeitos e temos que aprender com eles.

O único detalhe que fez eu não ter achado ainda mais incrível, são algumas situações que não contém tantos detalhes, ou que na minha opinião são importante por conta da estrutura do livro e que não aparece.

Kelly Floriani 05/07/2022

Um livro muito fofo, com um relacionamento bem desenvolvido entre duas pessoas que sofreram com relacionamentos ruins/abusivos e estão reconstruindo sua autoestima e autoconfiança, enquanto reaprendem a confiar um no outro.

Maria9620 04/07/2022

Eu estava muito ansiosa para ler esse livro e confesso que não me decepcionou.
Adoro como o romance dos dois não é algo rápido e sim em etapas.
Não parece ser um livro com tantas partes suspirantes mas é!
Gosto como os dois procuram melhorar e superar juntos os seus traumas e medos.
Chloe e Red são extremamente fofos e apaixonantes ??

Simone 21/06/2022

Acorda pra vida Chloe Brown fala de amor, mas não é um romance tão clichê.
Achei a narrativa arrastada, cansativa, embora tenha abordado temas importantes como saúde e relacionamento abusivo.
As páginas finais compensaram o tédio do início para o meio do livro.

Luisa Nascimento 18/06/2022

Livro conforto
Foi uma leitura muito divertida, gostei dos persongens e me apaixonei junto com eles. O red é maravilhoso, muito bem escrito

Viferoli 18/06/2022

Mais que perfeito
Primeiramente os personagens são perfeitos, a construção é perfeita a escrita é perfeita.
Esse romance é o melhor que li pelo fato de que não há uma problematização excessiva, se tem um problemas eles conversam e resolvem, vão na terapia. Não tem o protagonista como babaca, até que enfim um romance que o cara é tudo de bom e entende a garota, se preocupa e cuida, ouve ela e se divertem, não tem a possessividade e o exagero.
Tem o romance e o sexo na medida certa. É tão gostosinho.