Acorda pra vida, Chloe Brown

Acorda pra vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda pra vida, Chloe Brown

Viana 28/08/2022

Mais ou menos
Eu esperava muito mais da história, eu gostei , mas é muito previsível e não tem nada de inovador. O romance é muito arrastado e cansativo

Débora 26/08/2022

Ahh um livro bem gostosinho de ler, mesmo tratando de alguns assuntos importantes, foi de forma leve. E livro que tem carta dele pra ela, pra mim é ELITE ? Recomendo a leitura!

Duda.emb 15/08/2022

Se permita viver
Essa foi a mensagem que o livro me passou, apesar de todos os traumas de ambos os personagens eles se permitiram viver e (quase) sempre tiveram conversas e atitudes super maduras, que foi algo que amei ler. O carinho que Red tem com a Chloe e ela tbm tem com ele é algo super saudável.
A leitura não foi algo que me prendeu, portanto demorei meses para acabar de ler é uma história bem light e de boas. E esse livro deixou ainda mais claro a maturidade, respeito e abrir mão de certas coisas que um relacionamento exige e que se é necessário bastante mentalidade para se comprometer amorosamente com alguém.

Isabela 10/08/2022

O amor sempre vale a pena!
Gostei bastante desse livro, os personagens são engraçados e interessantes e a narrativa é muito boa. Nunca havia lido um livro em que a personagem principal sofre de uma doença crônica e achei bem interessante a autora trazer isso. Recomendo!

Duarda13 07/08/2022

"O amor nunca é seguro, mas com certeza vale a pena"
A premissa do livro me conquistou logo de cara, eu adoro ler sobre pessoas evoluindo e lidando com seus problemas internos e a proposta desse livro é justamente essa. Por mais que eu ache que a lista da chloe foi ficando de lado algumas vezes e o romance acabou sendo a parte mais explorada, eu não posso reclamar porque achei que esse foi bem desenvolvido.

Os protagonista são muito interessantes, eu amei muito acompanhar toda a trajetória do Red que começa o livro se sentido desmotivado e duvidando do próprio talento, e claramente com sequelas de seu antigo relacionamento abusivo. Acredito que a autora soube desenvolver bem as questões do personagem contribuindo para que eu gostasse cada vez mais dele, aqui temos um cara com problemas mal resolvidos, mas que busca evoluir e melhorar inves de ser um típico babaca, o Red é um essencialmente um personagem literário porque um desses a gente não encontra na vida real.
Gostei bastante da Chloe também, ela é uma mulher tão forte e interessante, ela sofre de Fibromialgia a autora busca mostrar como isso afetou alguns âmbitos da vida da protagonista como a parte social e amorosa, e também sua saúde mental.

A tensão sexual desse casal é uma coisa maravilhosa e todas as interações deles são muito legais e divertidas, seja as conversas e provocações ou os momentos mais quentes. Eu sempre me via torcendo para ter mais momentos deles juntos e lia tudo com um sorriso no rosto. O livro é super fofo apesar de ser um romance mais adulto, achei a narrativa bem fluída e tudo muito cativante.

Bookserica 07/08/2022

Simplesmente perfeito
Amei tudo nesse livro! A representatividade de uma protagonista preta, como a fibromialgia foi retratada de forma leve mas expondo os detalhes e as problemáticas da doença, o equilíbrio entre o sério e o divertido, a química do casal, o fato de que quando falta o diálogo entre eles num momento delicado o Red procura a terapia, sem dúvidas de que ele é quem tem o psicológico afetado por um relacionamento abusivo me pegou muito porque não tinha visto isso em outro livro ainda e claro os HOTs foram incríveis!!

paula 06/08/2022

o tempo todo que eu passei lendo eu só pensava que rose-colored boy do paramore era SOBRE ELES. li o livro bem rápido e fiquei com muita vontade de ler os outros dois (sobre as irmãs da chloe). eu AMEI demais o red sério um dos meus personagens masculinos favoritos.

Jessica 04/08/2022

Romance Clichê que vale a pena
Tália com certeza se tornou uma das escritoras quando e eu com certeza absoluta vou acompanhar os o trabalhos lançados. Acorda pra vida Chloe Brown trouxe um romance clichê bem gostoso de ler, nada parado nem corrido demais, tudo acontecendo no tempo certo e fazendo a gente entender cada traço da personalidade dos personagens, poderia trazer mais a presença de outros personagens pra gente já se apegar mais a eles mas não é nada que diminua a boa leitura.

Super recomendo!

mari152 28/07/2022

esperava mais...
não gostei, muito sem sal. não gosto de livros que não mostra mais ninguém a não ser os dois personagens principais, e é isso que acontece aqui. chloe e red tinham tudo pra ser um lindo casal, que inspira muito, e que teria me encantado imensamente, mas, pela forma como foram construídos e demonstrados, não me prendeu de jeito nenhum. 1 estrela.

Mallu.Aguiar 27/07/2022

Acorda pra vida
Um romance clichê que aborda tramas diferentes da maioria dos romances clichê. Vemos personagens fortes tentando superar seus medos e receios e que precisam acordar pra vida e com uma família divertida.
Leitura super fácil, rápida, ótima escuta da autora.

"Se você sente algo ruim vindo do corpo ou da mente não faz diferença. É uma merda de qualquer jeito, né? Dói de qualquer jeito. Precisa ser resolvido de qualquer jeito. Não deveriam ter ignorado você, mesmo que fosse coisa da sua cabeça. No fim das contas, tudo o que sentimos está na nossa cabeça.?

"Você deve saber que é capaz de atingir o que quer que se determine a buscar."

lua 25/07/2022

surpreendente
não esperava que eu ia gostar tanto assim desse livro. comecei ele imaginando que seria uma leitura leve e um romancezinho bom, mas me surpreendi DEMAIS. é MUITO BOM não vou me cansar nunca de recomendar pra todo mundo. trata de assuntos mais sérios sem pesar demais. é incrível, o romance é perfeito, tudo na dose certa. mal posso esperar pra ler o próximo ??

Adri 25/07/2022

Sem palavras
Amei o livro, no começo o ódio dos dois era incrível e o fato dos dois ir evoluindo para uma amizade que já começa com romance me cativou. Gostei do livro também pelo fatos dos protagonistas não serem os típicos esteriótipos de garota excluída e loira e o badboy fora da lei maluco. A briga no final e a forma que eles resolveram me deixou em êxtase o crescimento e amadurecimento dos dois em relação ao relacionamento deles.

Mari 22/07/2022

Em algumas partes eu fiquei com muito tédio de ler esse livro kkk, mas no geral ele é um livro bem legal e divertido.