Acorda pra vida, Chloe Brown

Acorda pra vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda pra vida, Chloe Brown

Bianca1083 22/04/2024

Chloe, Chloe, Chloe?
Um romance fofo com personagens complexos e cheios de personalidade.

Foi interessante e empolgante ver um livro com personagens tão diversos e cheios de vida, mas, que infelizmente tiveram um desenvolvimento um pouco raso.

Acho que as histórias individuais da Chloe e do Red podiam ter sido desenvolvidas um pouquinho melhor, porque o livro todo parece muito corrido, uma coisa acontece e imediatamente eles já tem a solução etc e tal.

De forma geral, um livro muito bom.

Gio_Mirelle 16/04/2024

Frustrante
Comecei a leitura do livro com expectativas enormes. Conheci por uma indicação de uma amiga, que gosta bastante da obra e é cadelinha assumida de Redford Morgan ( compreensível, ele é um fofo). Soma-se a isso o fato de que já havia lido o livro da segunda irmã, que entrega absolutamente tudo: comédia, romance e uma baita química entre os protagonistas. Sendo assim, me vi totalmente frustada já na primeira metade do livro, simplesmente não fluiu. A escrita não me envolveu, achei muito arrastado e não consegui desenvolver uma afeição pela protagonista, me identifiquei em alguns poucos momentos, compreendi algumas atitudes dela e só. O Red, apesar de um baita green flag, fofo tal qual um golden retrivier, também não me despertou grande afeição. Enfim, foi uma leitura bem esquecível pra ser sincera e falo isso de coração partido.

08/04/2024

Representatividade Importa
Uma história tão leve e preciosa e bem escrita, fez meu coração explodir, queria que todas as pessoas do mundo tivessem a oportunidade de sentir o mesmo, ten out of ten ?

Rander.Carneiro 27/03/2024

Chloe Brown é uma jovem moça, que sofreu um acidente e vê que sua vida não tem emoção, para mudar isso, a mesma faz uma lista de coisas para fazer sua vida ter mais vida. Nessa, acaba se apaixonando por Red, seu vizinho, e os dois embarcam em eventos e encontros, e a paixão vai se alimentando, o conflito gira em torno disso, um imprevisto que nenhum dos dois se encontra preparado para algo mais sério

Luiza.Gripp 19/03/2024minha estante
Agora vou ser obrigada a ler ?

nicollelc 05/03/2024

Bom mas ok
Assim vamos lá. Primeiro eu já tinha abandonado esse livro e tentei de novo. Achei a leitura muito arrastada até chega na página 100 pelo menos, pq tem muita descrição de pensamentos dos dois personagens e menos diálogo. Depois as coisas melhoram, eu não me identifiquei com a protagonista que tem problemas de saúde e ela tem medo de tudo de se arriscar de tentar coisas novas e é super compreensível, mas não me identifiquei. Fora q ela me irritou várias vezes.

Acho um livro ok pra ler entre uma saga pesada por exemplo, mas quero ler os outros das irmãs dela pq dos 3 o da Chloe é com a pior avaliação. As cenas hots são muito boas pra quem gosta

rayssa756 03/03/2024

Seus sonhos nunca poderiam recriá-la de fato.
Não é extraordinário, mas é um bom livro.

foi uma leitura um pouco arrastada, acho que mais por mim do que pelo livro em si. a história é divertida, mas os personagens são complexos e carregam histórias fortes, então é importante prestar atenção nos gatilhos do começo do livro.

gosto muito do casal, mas sinto que falta algo, acho que eu não consegui passar da impressão inicial da personalidade da chloe, como o red faz, e meio que só levei pelo restante do livro, e isso acabou atrapalhando a experiência.

acho que ver um pouquinho mais dos outros personagens teria também ajudado a construir a narrativa, uma cena só com a mãe do red foi pouco.

de qualquer forma é um livro que eu indico, é fofo e bom pra passar o tempo.

Luísa Toresan 28/02/2024

Gostei muito do livro, leitura muito gostosa e rápida, que toca em temas importantes sem pesar muito o clima. As cenas hot são muito boas, mas achei que a tradução não fez jus ao livro, tampouco a revisão.

chagass 11/02/2024

Esse livro veio na hora certa p mim!!!!!!!!!
Eu adorei o livro e c certeza recomendo, essa autora escreve bem demais, uma escrita fluida demais e você se perde lendo, não deixou nenhum detalhe de fora e claramente sabe que problemas psicológicos se resolvem na terapia!!!!!!!!!!!! isso aq sim é um livro com um casal bom, q tem desenvolvimento não so como casal mas como indivíduos, a única coisa que tirou uma estrela desse livro foi o fato do final ter sido meio corrido, acho q ela podia ter de aprofundado mais no Red tb mas de resto esse livro veio no momento que eu precisava. quero ler mais livro dessa autora c certeza

Maria15781 31/01/2024

Quero acordar também
Gostei do livro, é leve, e mesmo assim a doença está sempre presente, não estereotipada, mas ali.

Gostei também da relação das irmãs, de como a avó não leva tanto a sério as crises, mas se preocupa (pra mim, deu um toque real na personagem)

Gostei também de como as coisas no final se resolveram relativamente rápido, mas de uma forma que não pareceu corrida.

Recomendo.

pcorsato 27/01/2024

Acorda pra vida, Chloe Brown
Achei um livro básico.
A leitura dele é rápida, fluida, tem o ponto de vista dos dois personagens e o Red é simplesmente o homem perfeito (típico homem escrito por mulheres).

Eu achei maravilhoso os capítulos dele porque dá pra ver o quanto ele endeusa a Chloe e torna tudo tão bonitinho.

Mas é bem por aí, é um romance, +18, muito fofo e com personagens super legais, mas não tem muito tchã, não sei explicar ahahahaha

Além de também tratar alguns assuntos meio pesados, dá pra ver como os dois tentam ser melhor juntos ??

Maria.Farnochi 25/01/2024

Se um dia Chloe errou, foi tentando acertar!
Eu gostei demais esse livro e dos personagens. As abordagens da Talia Hibbert para assuntos sérios e importantes é incrível.

Roberta162 15/01/2024

Ta ai um livro q li pela segunda vez e minha experiência com ele só melhorou. Sério vei amo as irmãs Brown