Acorda pra vida, Chloe Brown

Acorda pra vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda pra vida, Chloe Brown

jeehdosanjos 11/10/2023

Fiquei decepcionada, mas foi ok
Sei lá gente, fiquei esperando algo uau e foi meio que ok. a personagem me irritou bastante. eu entendo o ponto de vista dela, mas me irritou.

o mocinho, um querido. um beijo pra ele.

talvez, se eu der uma segunda chance eu acabe gostando... não sei.

gabs.0 08/10/2023

Não me agradou
Li pq achei a Sinopse interessante, porém os personagens não me cativaram e achei um romance bem água cm açúcar, o único personagem que eu criei afeto foi o smugde

Gabriela4209 30/09/2023

Gostei
Até que gostei bastante, não fui esperando muito coisa e o livro realmente não entregou muito, então tudo certo.
demorei para entrar no ritmo, mas é uma história divertida.
gostei da construção das personagens, so queria que os personagens secundários fossem mais desenvolvidos.
achei o casal muito fofo
é uma história fofa e divertida

Nath 30/09/2023

Gostosinho
Uma típica comédia romântica com muito tema relevante envolvido. Por vezes tinha a sensação que a autora perdia um tiquinho a mão na Chloe, fazendo ela soar meio sarcástica má quando era para ser a sarcástica fofa. Mas ainda assim é uma protagonista forte, ótima, de muita fibra. O Red também é um querido e chega para somar na história, com todas as suas questões e com esse relacionamento com a Chloe que progride de maneira lenta, gradual e bem convincente. Acho que a autora trabalhou muito bem esse crescimento, sempre tornando a interação dos dois algo delicinha de acompanhar.

mariana 04/09/2023

Esse livro foi simplesmente perfeito em todos os aspectos e o desenvolvimento dos dois foi incrível e mostrou o quanto eles sofreram, e pela capa parece ser fofo kkkk mas tem bastante hot indico muito ?

Luna.Mikaely 03/09/2023

Demorei muiiitoo tempo para terminar de ler esse livro, achei muito repetitivo no começo, e muito sem graça no geral. Comprei sem saber q era hot, então foi meio desconfortável

Malu 29/08/2023

Sessão da tarde com um toque mais apimentado!
Eu AMEI o livro muito água com açúcar, é o tipo de leitura que eu mais tenho gostado ultimamente. As vezes a Chloe me irritava um pouco porque ela fazia MUITA tempestade em copo d'água. Porém o livro é ÓTIMO vou começar o próximo o mais rápido o possível!

Julya 19/08/2023

Um romancezinho pra distrair a mente
Antes de tudo, eu gostei do livro. As minhas críticas quanto à escrita eu tenho certeza que estão reservadas mais para a tradução do livro do que para a autora em si. Eu gostei como os personagens são de fato reais, que agem como pessoas reais e adultas. Achei um pouco rápido mas isso é normal em romances, eu que sou chata mesmo. Enfim, eu recomendo esse livro pra quem precise de uma leitura mais leve embora não o livro não se reserve somente ao tema do romance.

Ju 18/08/2023

Um dos meus favoritos de todos os tempos
Simplesmente top 10 romcom bem escrita de todos os tempos. A maior. Como pode? Talia Hibbert é sensacional, que mulher incrível. Aprendam todos a escrever romance assim.

Luana1472 15/08/2023

Romance para aquecer o coração.
O inicio foi um pouco arrastado, a Chloe não me agradou muito. Mas com o passar dos capítulos eu fui fisgada tanto pela história dela quando pela do Red.

Isadora832 12/08/2023

Gostei
Bom, gostei bastante do livro, o começo achei um pouco parado mas tudo bem fui em frente.
Teve momentos muitos engraçados que eu rachei de rir kkk, e as cenas calientes?( se eu não me engano tem 3 cenas assim), bom, eu gostei bastante do livro, o final é bom mas aquele enrolação tola do final não precisava.
Personagens muito legais, com certeza lerei os outros da série.
Recomendo a leitura pra quem quer algo leve, engraçado e rapidinho??.

luh 12/08/2023

Chloe e Red
Eu gostei bastante desse livro,no começo demorei um pouco a gostar da Chloe mas quanto mais eu conhecia ela mas eu me encantava e nao foi diferente com o red,ele é um amor de pessoa,estou apaixonada quero um Red pra mim rsrsrs.
Enfim, recomendo a lerem a história desse casal.

livia1236 07/08/2023

Sessão da tarde
Gostei da história e de como ela foi construída mas as vezes a chloe me irritava, ela smp fazia uma tempestade em um copo d'água!! ela e o red são incríveis juntos!