Acorda pra vida, Chloe Brown

Acorda pra vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda pra vida, Chloe Brown

anabe 04/01/2023

Simplesmente um romance leve, com pessoas imperfeitas, um hot de qualidade e um casal maravilhoso.

Esse livro é maravilhoso demais, é o primeiro livro que leio da Talia e eu amei a escrita dela muito fluída e tranquila. A maneira como ela vai desenvolvendo o relacionamento da Chloe e do Red desde o começo faz a gente se sentir próximos dos dois e torcendo para que fiquem juntos a cada capítulo lido.

Enfim, dei 4,5 porque achei que o clímax no final do livro poderia ser bem trabalhado e achei que foi um pouco corrido, porém não me atrapalhou em nada a experiência gostosa que tive lendo.

CamCam0 30/12/2022

Acorda pra vida!
Gostei do livro mas confesso que achei que ia gostar mais. O livro não me prendeu tanto mesmo tendo sido uma leitura divertida e que eu tenha me identificado com algumas partes. Mas é bom livro.

nina 29/12/2022

É um livro que te inspira a ser corajosa (sobretudo para ultrapassar seus limites pessoais) e a achar um amor que te complete e lute junte contigo.

Obrigada por isso, Talia Hibbert, Chloe Brown e Red Morgan!

"Se não confia em mim, confie em ti mesma. Você deve saber que é capaz de atingir o quer que se determine a buscar."

Viviribeiiro 21/12/2022

Esse livro foi uma boa surpresa!
Foi o primeiro livro que li onde cada capítulo era dirigido por um personagem. Ex: Clhoe começava, capítulo seguinte era o Red e assim por diante. Amei isso, ficar sabendo das interações deles em tempo real? de leitura. Quando comprei não imaginava que era conteúdo adulto (ótima supresa) rsrsrs. Considerações: gostei muitoo, história divertida e bem elaborada, além de abordar temas importantes como a fibromialgia, condição que não conhecia.

soso.taylors 17/12/2022

Personagens reais até a carne da unha.
Gostei muito desse livro, demorei mais do que o normal para terminar porque achei o decorrer um pouco chato, mas esse livro é lindo.

Os personagens não são perfeitos e isso é ótimo porque eles são reais. Cometem erros e mais erros mas isso tudo é REAL. E tudo da certo no final então otimokkkk.

A autora retratou muito bem vários assuntos, de um jeito leve e bonito em vários temas.

O amor deles é muito bonito e é lindo de se ver eles se apaixonando um pelo outro mesmo com todas as inseguranças e todo aquele problema de comparar relacionamentos novos com antigos. As pessoas não são iguais e temos que dar chances á elas mesmo que isso ferre com a gente depois, isso faz parte da experiência de viver, sendo bom ou ruim.

Este é um ótimo livro e eu gostei muito da leitura!!

Melissa.Kellen 14/12/2022

Um livro incrível, com uma escrita incrível, personagens incríveis e um enredo espetacular. O desenvolvimento do famoso enemies to lovers bem sutil. Personagens cativantes, e uma leitura extremamente leve. Amo o fato de não ter problematização excessiva e de que tudo pode ser resolvido com um diálogo. Além disso a protagonista é extremamente cativante!!!!

Wiulayne.Souza 11/12/2022

Que libro bommmm, maravilhoso, gostosinho de ler. Me tirou total da ressaca literária. Se tornou um dos meus romances clichês preferidos!! Ainnn ??

Clara 02/12/2022

Que livro bom!!!!!
Ta afim de um romance com h0t bem enlouquece? Esse aqui é pra tu ??
Chloe Brown tem fibromialgia, uma formação que provoca dor crônica. Com sua vida quase escapando pelos olhos, elas decide acordar pra vida.
Então cria uma lista milaborante pra da um "UP" .
1. Sair de casa ;
2. Sair para encher a cara ;
3. Andar de moto;
4. Acampar ;
5. Ter uma noite de s3xu; sem compromisso;
6. Viajar o mundo só com uma bagagem na mão;
7. Fazer algo de errado.
Possa ser coisas simples, mas para ela não.
Então conta com ajuda do seu vizinho, um bad boy ruivo muitíssimo gato.
Até então, eles não se bicavam muito, para Red, ela é muito impulsiva e mal humorada. Pra Chloe, ele é só um cara que se acha gostosão (e é ?)
Portanto, com um acordo, Red decide ajudar Chloe com a lista.
Com nenhum dos dois imaginava era o quão são incríveis, sentimentais e muitos machucados.
? A escrita da Talia é INCRÍVEL. Ela aborda temas delicados de uma forma descomplicada e bastante informativa.
Conheça a história da Chloe e do Red ?

Beatriz.Rodrigues 30/11/2022

o amor vale a pena!
?Acorda pra vida, Cloe Brown? é um livro de romance com pessoas imperfeitas e, na minha opinião, é isso que deixa tudo mais encantador! É lindo acompanhar a evolução da Cloe e do Red enquanto pessoas, mas também é incrível acompanhar o desenrolar do romance deles, ver a Cloe vencendo os seus medos, mostrando a sua coragem e dando chance ao amor, e ver o Red vencendo seus traumas e se permitindo amar de novo. Eu gostei do livro, é muito fofo e muito fácil de ler.

Ponto negativo: tem umas partes que me deixaram com muita vergonha alheia, mas nd que seja uau.

LeitoraAnsiosa 26/11/2022

Aquele romance
Juro, eu amei DMS essa história, pensei que seria ruim, mas na realidade é bem bom.
Ansiosa para ler as continuações, quero conhecer as irmãs Brown.

Maria Eduarda 20/11/2022

Finalmente eu termineiiiiii!!!!!
Do início para o meio foi mt bommmmm, mas dps se tornou tão chatinho kklkkkkkk que eu não aguentava mais ler ele. Estou TÃO feliz que eu finalizei!!

deniferreira 07/11/2022

Leitura deliciosa sobre um relacionamento verdadeiro entre duas pessoas que precisam superar seus traumas e se abrem pra deixar o amor entrar. Cenas picantes sem exageros.

Lana 27/10/2022

O romance de Talia foi muito gostoso de ler, desde o início temos as apresentações de seus personagens com detalhes minuciosos, além de seu desenvolvimento calmo e cheio de confusões. Chloe e Red foram dois personagens com seus sentimentos muito bem representados e detalhados, cada um com seus limites e passados próprios, e mesmo assim conseguiram ter uma química incrível. Só tive um certo incômodo com o tesão constante de ambos os personagens e a confusão resolvida de forma apressada no final, mas o livro é maravilhoso e recomendo!