Acorda pra vida, Chloe Brown

Acorda pra vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda pra vida, Chloe Brown

Lai 05/02/2023

Acorda Pra Vida, Chloe Brown
"Coragem não era uma questão de identidade, mas de escolha.
E ela o escolheu."

Eu estou encantada! Que história maravilhosa, que personagens maravilhosos, que enredo maravilhoso. Um dos melhores pontos desse livro é: eles conversam. Como é bom ler um livro onde os personagens sabem dialogar para resolver seus problemas, é uma sensação maravilhosa saber que não terei que passar 10 capítulos esperando para os personagens se resolverem.

Amo a Chloe, amo o Red, amo a história. Essa autora me ganhou.

Clara 02/02/2023

Acorda pra vida...
Eu simplesmente amei esse livro, amei os personagens, muito perfeitos muito fofos uma baita química e um casalzao.

Ju 02/02/2023

?aqui é o seu lugar agora, tá??
eu tava precisando disso, de um romance bom, leve mesmo que trate de assuntos difíceis e com um protagonismo foda.

Chloe com sua força e sua ambição de mudar de vida eram o que eu precisava ?ouvir? na real pq eu também tenho isso de achar que na minha lápide não vai ter nada pra colocar talvez o que falte em
mim seja a coragem de Chloe. Coragem de viver e de se jogar com a determinação de ser quem ela é?

?Era a 🤬 #$%!& de Chloe Brown, e estava começando a se perguntar se sempre tinha sido corajosa. Se do havia precisado se amar para se dar conta daquilo?

E red lutando com seus demônios e se cuidando e procurando melhorar é encorajador pra qualquer um nessa caminhada longa de autocuidado e busca por si mesma de novo

thayyyyyxz 30/01/2023

thank you next
foi ok! não vou mentir q empurrei com a barriga ..meu sexto sentido me dizia q eu ia gostar mais dos livros da dani e da eve aí só conseguia pensar nisso. muito textão, tinham umas horas q a gente ficava preso na cabeça dos dois e mdsss acaba pelo amor de deus!
também fiquei imaginando como deve ser ler em inglês pq o nome dele é vermelho né kkkk mt bom

Evellyn.Ramos 28/01/2023

Gostei do livro, apesar de não ter nada de muito grandioso na história é divertido e envolvente. Os personagens tbm são agradáveis e a escrita da autora é boa.

Larissa 22/01/2023

Perfeito ?
Muito fofo e lindo, um romance pra curar o coração. Amei acompanhar a história do Red e da Chloe, e apesar dos traumas um apoia o outro em sua "lista" kkkkk.

Caju 21/01/2023

Acorda pra Vida Chloe Brown
É um bom livro, que não funcionou pra mim. Não sei se foi culpa da ressaca literária ou do dia/momento errado em que eu engatei essa leitura, mas não rolou.
no mais, coisas a se dizer:
- ele é composto de breves trechos que me deixaram felizinha de ler.
- pra mim teve um timing de humor vibe filmes teen da Disney.
- me deixou dispersa no início e me prendeu um tiquinho mais na segunda metade ( mas ainda sim nee..)
- não senti profundidade em algumas partes relacionadas ao desenvolvimento dos personagens e de algun conflitos.
- gostei da honestidade deles em algumas situações um com o outro, principalmente em relação a pedir desculpa, assumir que errou sem ficar de 🤬 #$%!& doce etc.

Carol 18/01/2023

Romance gracinha ??
História gostosa de ler, leitura agradável daquelas que você nem percebe e já está na metade do livro.

É um clichê de comédia romântica onde no início o casal não se suporta e negam a atração. A autora conseguiu sair desse lugar comum e deu características definidas e motivação pessoal para os dois.

Chloe é uma webdesigner jovem,negra, acima do peso com saúde delicada lutando para ser mais independente da família, que inclui a avó descolada Gigi e duas irmãs amorosas,morando sozinha pela primeira vez.
Red é zelador no prédio dela e um artista que atravessa uma crise pessoal.

Gostei da forma como a autora tratou as questões relacionadas a doença de Chloe e as de saúde mental do Red.
O romance foi rápido e intenso mas crível porque combinou com a personalidade dos dois. Red é muito carinhoso e você consegue realmente acompanhar a evolução dos sentimentos dele, é tudo muito fofinho.

As cenas hot são bem escritas, quentes sem cair na vulgaridade.

Um acerto da autora foi não ficar enfatizando toda hora o peso da Chloe, o mocinho gostava dela e pronto.
Um ponto só que não gostei muito: de vez em quando havia uma citação a respeito da pele dela, por exemplo, lá no meio do livro, Red já estava caído por ela, e ela inclinava o pescoço ou via o tornozelo dela,aí o pensamento era "vislumbre de pele negra" algo assim. Porque não vislumbre da pele apenas? Achei chato.

É uma boa história, não dei 5 estrelas porque o início do livro não me pegou muito e uma ou outra coisa me incomodou um pouco mas vale a leitura.
Aline Michele 18/01/2023minha estante
Gostei da resenha

Obrigada,Ale!

Ane 15/01/2023

Morno
Red e Chloe são personagens muito carismáticos, gostei MUITO de ambos! Mas achei a história em si muito morna, não sei? legal a motivação da Chloe com a lista e tals mas achei tudo tão sem graça ???

.geo. 11/01/2023

Sessão da Tarde
Já quero ler os livros das outras irmãs. Este é uma comédia romântica, às vezes me irritava, porque começava a ficar maçante, mas foi uma experiência muito boa e que me arrancou várias risadas.

karliteraria 11/01/2023

se a smudge não tivesse voltado pra chloe a nota era outra
eu estava esperando muito gostar dessa leitura mas simplesmente não rolou, não culpo a escrita, nem o livro, está longe de ser ruim eu só não consegui me conectar com a história nem com os personagens. na minha opinião faltou um pouco de desenvolvimento.
é uma leitura leve, é fluida, só não fluiu pra mim mesmo kkk o que não significa que não quero ler os outros dois (acho q posso gostar mais) quero muito conhecer a dani e a EVE meu deus eu amei a Eve e a Gigi quero muito ver mais dela nos livros das outras irmãs.
Carol 18/01/2023minha estante
Fiquei com a mesma impressão, de que faltou desenvolver um pouco mais. Os conflitos foram resolvidos super rápido.

Isa 11/01/2023

legalzinho.
sla no começo tava mais empolgada por causa das recomendaçoes que vi, nao achei tudo isso. Não me conectei com os personagens, achei a história bem rasa e q enemies to lovers é esse? pelo amor de deus. O hot é meio meh, algumas cenas senti MUITA vergonha alheia e tipo eles tem mais de 30 anos!!!!!!
Nao tenho vontade de ler os outros livros das irmas brown. Outra coisa q n curti foi a narração, nuu ruim demais sô.
mas pelo menos a leitura foi rapida.

kyssagouv 09/01/2023

Chloe acordou para a vida.
Neste livro, acompanhamos Chloe e Red em suas jornadas de cura.
Chloe lutando para reconquistar sua autoconfiança, livrar-se de suas maiores inseguranças e aprender a gostar de si mesma.
Red, entretanto, precisou batalhar para se livrar das amarras de um antigo relacionamento abusivo.
O livro inteiro é muito bom, extremamente fácil de ler. É um New Adult, então obviamente há muitas cenas de sexo, mas não é somente isso. Os problemas abordados pela autora não são comentados de maneira rasa, e ela usa Chloe e Red como ajudantes um do outro, não como salvadores. Fica claro que eles fizeram mais por si mesmos do que um pelo outro no que se tratava de sua cura, apesar de serem essenciais para a mudança um do outro.
Adorei a maneira como cada um foi superando, a sua maneira, os traumas do passado.
Foi um ótimo livro, e estou ansiosa pela continuação!

Rhafaela 07/01/2023

PERFEITO
Tudo que eu queria ler nesse momento, além de ter representatividade negra é um romance leve, fofo e com cenas hot que vão te deixar toda eufórica (no bom sentido). O livro também trata da questão de relacionamento abusivo, o que é bem trabalhada na trama.

Obs: O RED É PERFEITO