A ponte de Haven

A ponte de Haven Francine Rivers

Resenhas -

Aline385 10/03/2024

Tenho nem palavras!
A autora Francine é espetacular!!

O livro tem muitas camadas, muitos detalhes, a história é minuciosamente contada sem deixar nenhuma informação pra trás.

Senti diversas emoções distintas, entre elas raiva, por não acreditar no que estava acontecendo e como Abra pôde não dar ouvidos aqueles que sempre a amaram, porém, tirei como lição de que cada pessoa tem a sua maneira de ser convertida. O espírito santo toca a todos, mas cada conversão é única. Abra precisava passar por todo sofrimento pra entender qual era o propósito da sua vida.
Lindo mesmo!

Chorei quando Joshua decidiu que não esperaria amanhecer para voltar embora e ainda de madrugada, ao ir para o carro encontrou Abra apenas com uma sacola nas mãos, perguntando se ele poderia dar uma carona para casa... ??
Vale a pena a leitura!

Nyla.yanna 28/02/2024

Livro muito bom
Amo muito a escrita da autora, e amei as reflexões, o arco de redenção, só achei que faltou o romance, foca bem na vida da protagonista e nos sofrimentos

AK Souza 04/02/2024

Que história incrível
Amo reencontros, amo como Deus transformou a mocinha.
Amei toda a história e meu Deus foi incrível ler como tudo se alinhou. Como ela foi amadurecendo. É o que dizem, quando não vem pelo amor, vem pela dor!
Recomendo demais essa leitura, é lindo demais ver que mesmo estando longe Deus sempre nos trás de volta. Uma ovelha nunca fica perdida.

Aline 13/01/2024

A ponte de Haven
? Deixar ir não é desistir. É confiar que Deus vai fazer o que tiver de ser feito. Lembre-se do que você sabe que é verdade. Deus a ama mais que você. Ele a ama mais do que eu, ou do que Peter e Priscilla, mais do que todos nós juntos. ? Ele suspirou. ? Às vezes Deus tem que destruir para salvar. Ele tem que ferir para curar.

Carina28 09/11/2023

Maravilhoso
Segundo livro que leio da autora, me apaixonei mais uma vez.
Uma história com muitos aprendizados e temas polêmicos, mas que precisam ser falados.
Uma leitura leve e fluida, que te leva a entrar na história com facilidade.

Luana1648 21/10/2023

Esse livro é extremamente perfeito e envolvente,com lições importantes e revelações
bombasticas!Livro lindo...Recomendo muito muito

Bia 14/10/2023

"Você tem uma chance de amor verdadeiro. Segure-a! Agarre-a"
Eu percebi que amo a Francine Rivers, os livros dela deixa uma marca em mim muito funda, e me trás muitas reflexões.
Os livros dela me deixa extremamente angustiada, mas eu percebi que não é uma coisa ruim. Por que além da angústia, tem o choro, as risadas os surtos com os personagens a raiva e diversos outros sentimentos. E eu ADORO os ensinamentos bíblicos e a representação do evangelho nos livros da Francine.
Só não dei 5 ? pq tem aí algumas coisas que eu n gostei, tipo, a forma como é descreve absolutamente casa detalhe e os capítulos longos tbm ,que acaba cansando um pouco.
Mas eu recomendo muito esse livro,e os outros livros da Francine.

Jão 09/10/2023

Muito bom, mas?
Francine Rivers incrível como sempre, fazendo a gente sentir cada emoção e criar laços com cada personagem. Uma história muito bem construída, muitos detalhes, muito bem feita, sem pontas soltas.

Mas

Como já li amor de redenção, percebi que o roteiro é MUITO parecido, até uma fala do Joshua parece muito com a do Michael.

De qualquer forma, tem muitos elementos diferentes que ajudaram pra que não fosse muito igual.

Não daria nota baixa de forma alguma por isso. Provavelmente, se tivesse lido esse primeiro teria amado mais ainda.

Fabiana.Rubio 13/09/2023

Favorito de todos os tempos
Um livro tão bom!
Me pegou de surpresa!
Tudo o que eu precisava!
Um romance cristão de cidade pequena.
Foi uma leitura renovadora e edificante.
Indico para todas jovens cristãs que precisam conhecer mais do conteúdo da ficção cristã!!
Não tem como não se apaixonar pelo Joshua ??
Virou o meu favorito da vida ??

Clara 11/09/2023

Sofri. Amei
"A religião pura e genuína aos olhos de Deus é demonstrada pelo cuidado com as viúvas e os órfãos."

O livro é baseado em Ezequiel 16.

Francine Rivers me surpreende a cada leitura, o cuidado que ela tem ao levar mais de Deus às pessoas através de romances envolventes é impressionante e admirável!

Apenas leiam, mesmo se você não for cristão, leia essa obra, você não vai se arrepender.

KarolinaFerbar 30/08/2023

Que livro sensacional, segundo livro da Fran que leio, e que me pegou de surpresa em todos os sentidos, temática forte, mas incrível , Deus sempre nos chama de volta pra ele ?

Juliana626 26/04/2023

Um defeito
Leitura maravilhosa, para quem gosta de histórias que se passam em Hollywood em todo esse universo glamoroso indico de olhos fechados. Uma história repleta de camadas enredo super desenvolvido, só tirei meia estrela por conta do final, achei que ficou um pouco corrido e cansativo também acabei perdendo um pouco de interesse mais isso já nos 5% final. É isso amei vou ler outros livros da autora com certeza.

Camila1282 22/03/2023

Traz muitas reflexões e um ensinamento muito importante.
?Sem Deus não somos nada?.
A história de Abra é linda, ela passa por tanta adiverdidade,ela precisa viver outra vida, na pele de outra pessoa, pra reconhecer que ela era feliz, que as pessoas a sua volta a amava.
Pra reconhecer Deus em sua vida, pra sentir que ele a ama e nunca a abandonou.

Isiane 25/02/2023

Linda mensagem
Sabe aquelas histórias que ficam no nosso coração, histórias que a gente torce para tudo da certo no final porque desde o começo foi só tragédia.

Me apaguei a essa história, me apaixonei por Abra e por toda a sua história e depois de Amor de Redenção se tornou um dos meus favoritos da Francine ?

Priscila 22/02/2023

Não dá pra fugir de Deus
Excelente romance cristão. Francine rivers é uma escritora muito boa, Deus deu a ela o dom de contar histórias e evangelizar através de livros.

Essa história falou muito ao meu coração e fortaleceu a minha fé. Recomendo a leitura para cristãos e não cristãos.