A Dance with the Fae Prince

A Dance with the Fae Prince Elise Kova

Resenhas - A Dance with the Fae King

Amanda 25/01/2022

É protagonista incrível que vc quer?
O segundo livro da série Married tô magic não decepciona. Sendo uma releitura de Cinderela, com uma protagonista incrível e decidida.
Nesse livro vemos a história de Katria, que sobre na mão de sua madrasta e sua meia irmã. Até que um dia sua madrasta ?vende? a mão de Katria para um lorde.
Ela então tem que deixar tudo o que ela conhecia para traz e ir para uma casa com seu marido que ela não conhece. Ela começa a conhecer seu marido, mas sem nunca poder ver ele, nada além dos ombros.
Até que uma dia, algo muda?
Katrina é uma personagem forte, que não vai mais aceitar ser tratada como um objeto por mais ninguém.
Vcs vão se apaixonar por essa historia, assim como eu, estou aguardando ansiosamente o lançamento do próximo livro dessa série.

Ana Luiza Barbosa 23/01/2022

O livro não é dos melhores, porém antes de falar os defeitos vamos aos elogios: o livro expõe muito bem as lendas de fadas, e como elas eram temidas nos tempos antigos, responsáveis por enganações e sequestros, violências, e acordos com humanos que só os colocavam em perigo. A autora também conseguiu fazer referências a contos de fadas como a bela e a fera, e Cinderela de forma mais realista, por focar nas repercussões psicológicas/traumas dos maus tratos vividos pela protagonista. Por fim, felizmente, o enredo conseguiu resolver de forma justa todas as pontas soltas, apesar de ser de forma previsível.
Sobre os defeitos: o protagonista masculino desaponta em muito na personalidade. É posto como seu único objetivo de vida conseguir o poder para se tornar rei, no entanto nunca é questionado a vocação dele para isso; o que é claramente questionado pelo leitor quando ele é posto a escolher entre a busca pelo poder e a presença dele como guerreiro na batalha do seu povo - de certa forma é o que torna o final um alívio. Outro ponto que trouxe dúvida é qual a justificativa do casamento no mundo natural? (sério, se alguém puder me responder, estou realmente curiosa).
PS.: eu entendo que algumas pessoas possam achar que muitas cenas do livro eram desconexas ao enredo principal e não teriam nada que acrescentasse a história, no entanto eu acho que a autora queria realmente introduzir o mundo fae como nos contos para nos dar uma imersão melhor a esse mundo.

Milena 02/01/2022

Eu amei cada segundo?
Esse livro simplesmente me prendeu do início ao fim. Eu amei cada segundo dele. Elise Kova é maravilhosa quando o assunto é romance. Married to Magic é meu tipo favorito de conforto quando o assunto são livros.

gisalla 20/10/2021

Eu sabia onde isso ia acabar - até acho que nem era intenção da Elise esconder pra onde a história tava indo - mas ainda assim foi tudo perfeito, incrível, zero defeitos. Nem senti falta de nenhum plot twist.
Amo o quanto essa autora me envolve com os personagens - amo nesse caso ne, Air Awakens eu tô há meses lendo por causa do quanto sofro junto com todo mundo pqp
Leiam, bjs

Lestat da Ursal 21/09/2021

*****
Elise Kova nunca decepciona, outro livro incrível dela e até agora esse é um dos melhores pra mim ficando no topo junto com o primeiro de Air Awakens

mariaa 21/07/2023

3.25
Apesar de ter gostado mais deste, dei a mesma nota para ambos.

Foi um bom livro, mais do mesmo que o primeiro livro. Eu acho que sanye e rinni são muito parecidas e ouvem partes que soam como se você estivesse lendo o mesmo livro.
O plot foi TÃO fácil de adivinhar, adivinhei que no meio do livro.

Enemies to lovers durou umas 10 páginas e é isso kkkkk mas continuarei sendo um slow burn.

De resto gostei, bom pra passar o tempo (mas 60 a 90% só tava esperando acabar)

07.13 11/02/2023

Katria & Davien ?
Gostei demais de ler!! ???
Comecei com altas expectativas, então criei muitas teorias ksksksksks
Pelo que eu vi teve muitas pessoas que não gostaram do plot, mais pior que eu gostei pq criei tantas teorias que por um momento me senti uma doida e isso fez eu querer continuar a ler até o fim pra ver se pelo menos uma das mil teorias estavam certas ksksksksksks
A Katria e o Davien passaram por muita coisas ao longo da vida, então entendo pq foi toda aquela situação de não aceitar os próprios sentimentos e tal, mais meu coração fica quentinho por saber que eles enfrentaram, superaram e venceram juntos ????

Naty 12/02/2024

Boa leitura
O segundo livro segue com uma leitura fluida e envolvente, e por isso eu devorei novamente. A história é boa, apesar de eu ter sentido (assim como no primeiro) que algumas coisas aconteceram de maneira um pouquinho forçada, como se a autora tivesse problema para encontrar solução para um problema criado. Ainda assim, não é nada mto significativo e com certeza detalhes que podem facilmente passar despercebidos e por isso não faz realmente mal para a história.

A Katria começa com uma personalidade que me irrita normalmente, porque ela quer e se diz muito certa do que quer, e ainda assim deixou a madrasta influenciar demais na vida dela e ainda a chamava de mãe. Foi difícil engolir algumas coisas, mas pelo menos no final ela conseguiu crescer e se tornar de fato quem ela só dizia ser.

O Davien é um fofo! É difícil encontrar personagens como ele, principalmente em fantasia, mas ele é um fofinho! Gostei bastante do começo, com aquela coisa de não olhar para ele, deu uma apimentada na reação e eu achei deliciosa, não acharia ruim se tivesse durado mais tempo. O suporte que ele oferece para ela, e como ele encara os próprios sentimentos sem vergonha de admitir é o que o deixa ainda mais interessante.

Eu esperava mais do final, o confronto dela era esperado e acho que devia ter humilhado ainda mais a madrasta, era merecido, mas achei que terminou muito do nada. Eu esperava mais informações sobre as novas responsabilidades dela, ela conseguindo se abrir completamente pro Davien e assumir os dois pra todo mundo, e a tal solução que ela precisaria arranjar para a irmã. Acho que ficou incompleto e poderia ter tido um pouco mais de trabalho nesse final. Mas, no geral, foi uma leitura gostosa.

gigihuntzberger 13/10/2022

A capa é linda... e só isso
la sabia que sua mão em casamento seria vendida. Ela não tinha ideia de que um príncipe fae era o comprador.

Katria jurou que nunca se apaixonaria. Ela viu o que "amor" significa através da crueldade de sua família. Então, quando ela se casa com o misterioso Lord Fenwood por um bom preço, tudo o que Katria quer é uma vida melhor do que a que está deixando. Os sentimentos estão fora da mesa.

Mas seu novo marido torna difícil não se apaixonar.

À medida que a atração deles começa a crescer, o mesmo acontece com as esquisitices dentro de sua nova vida: regras estranhas, gritos na noite e ataques de fadas que Katria nunca pensou que fossem reais. Quando ela testemunha um ritual não destinado aos olhos humanos, Katria se vê levada para a terra de Midscape.

Sobreviver à selva fae como um humano já é bastante difícil. Katria deve sobreviver como uma humana que acidentalmente roubou a magia de reis antigos - magia pela qual um rei sanguinário está pronto para matá-la para manter seu trono roubado - e seu novo marido é o legítimo herdeiro escondido.

Rapha 04/08/2023

Emocionante
Simplesmente apaixonada por esse universo que a Elise Kova está escrevendo. Esse livro além de ter um romance ótimo, uma personagem que tem uma construção e evolução incrível, ainda tem desenvolvimento dos personagens secundários e uma construção de cenários fenomenal.
Eu sinceramente não sou muito uma pessoa dos romances e o que me prendeu em muitos momentos foi a história que é contada meio que como pano de fundo do livro, é muito bem desenvolvida e cativante.
Tirei uma estrela porque eu saquei o plot final na metade do livro, não que isso faça o livro ser ruim, até porque você ainda fica instigado a continuar lendo pra saber como isso vai se concretizar, mas ainda sim acho que mata um pouco o fator surpresa.
Inclusive tem momentos e diálogos muito profundos que realmente emocionam, a Elise Kova explora sentimentos muito profundas na Katria, coisas que a gente consegue ate identificar em nós mesmo em certo ponto.

O livro pra mim não tem defeitos, nem li os outros dessa série ainda, mas esse já é meu favorito (talvez porque a Cinderela seja minha princesa favorita e tenha um pouco de clubismo envolvido).

É um livro rapidinho de ler, facinho, romance gostosinho, recomendo demais.

Ana Júlia 31/12/2022

Elise Kova sempre me surpreende com seus livros, sua escrita e sua criatividade. Amei a premissa dessa história e como se desenrola, a força da protagonista e principalmente o romance!

Luana Mesquita @livros.da.lua 27/03/2023

Gostei mais do primeiro. O plot é bem previsível, já tinha sacado o que tava acontecendo logo nos primeiros capítulos.
Mas é aquela leitura de final de semana, pra distrair, não dá pra esperar um enredo muito elaborado.
Cinthia 28/03/2023minha estante
você leu em inglês ou em português?

Luana Mesquita @livros.da.lua 29/03/2023minha estante
Em inglês. Tá disponível no Kindle unlimited.

Cinthia 30/03/2023minha estante
obrigada ??

Andressa 21/02/2023

Esse é aquele tipo de livro que no começo deixa a gente com o coração apertado vendo a protagonista sofrer e se afundar na negatividade, fugindo de qualquer coisa boa porque ela sente não merece. E no decorrer da história ela vai descobrindo a própria voz e que merece ser feliz. Amo histórias assim, que a gente vê a força delas em persistir.

O romance é bem fofo também, mas dá uma raivinha do Davien, já que SÓ NO FINAL ele deixa bem claro que ela é mais que o poder pra ele.