A Dance with the Fae Prince

A Dance with the Fae Prince Elise Kova




Resenhas - A Dance with the Fae King


42 encontrados | exibindo 31 a 42
1 | 2 | 3


Tafnys 10/03/2023

Bom
É um livro leve, os personagens são medianos, nada muito marcáveis, a leitura flui melhor no início e vai ficando sem atrativos da metade para o final. A estória não é ruim, mas de longe não é o melhor livro da Elise, quem já leu Air Awakens sabe o que estou falando, mas não acho que é perda de tempo ler esse livro, o Devien é um amorzinho e a Kátria é uma moça forte, mediante a todo abuso que sofreu com a madrasta. 3 estrelinhas pra esse.
comentários(0)comente



Andressa 21/02/2023

Esse é aquele tipo de livro que no começo deixa a gente com o coração apertado vendo a protagonista sofrer e se afundar na negatividade, fugindo de qualquer coisa boa porque ela sente não merece. E no decorrer da história ela vai descobrindo a própria voz e que merece ser feliz. Amo histórias assim, que a gente vê a força delas em persistir.

O romance é bem fofo também, mas dá uma raivinha do Davien, já que SÓ NO FINAL ele deixa bem claro que ela é mais que o poder pra ele.
comentários(0)comente



Lirio azul 16/02/2023

OUTRA CANETADA
Ai Elise Kova me diz como eh a sensação de ser a maioral?
Mas puta merda em, nossa esse livro eh um sabor de ler. Do começo ao fim fiquei entretida. Gosto mais do anterior mas esse é tão bom quanto a única coisa que me fez tirar uma das estrelas eh que o plot twist do final tava óbvio já na metade da história, oque tira a supresa dele
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lilyisnight 30/03/2023

Resenha e frases.
Katria é a protagonista, ela é uma garota que vive com sua madrasta e irmãs num reino pacata. Sua mãe morreu depois de seu nascimento, e seu pai deixou ela logo após morrendo em um acidente de navio. A protagonista enfrenta vários problemas, pois o lar aonde vive é composto por uma relação ?abusiva?. Maltratada e sem esperanças, ela é prometida a um Lord ?Fae?daquele mesmo reino.

frases que eu morri de rir(tem spoiler e eu não marquei como spoiler pq tem meio que uma sinopse ali mas veja por conta e risco)

?Sou doce como uma rosa?, proclama Laura.
?Uma rosa?? Eu agito meus dedos. ?Então o que são todos esses espinhos fedorentos?? Eu desço sobre ela, fazendo cócegas em sua barriga. Ela grita, me empurrando para longe.

Algum dia, Laura vai acordar e ser como ela. A doce menina que conheço terá finalmente sido esmagada pelos calcanhares de Helen e Joyce.

"Você vai me fazer pensar que você tem algum tipo de obsessão com meus ombros."

?Talvez ele vá,? Shaye diz com um sorriso diabólico. ?Nós nunca tivemos um humano que roubou magia fae antes. Talvez se ele a sacudir com força o suficiente, ela vai explodir. Ou a cabeça dela vai explodir.?

?Suponho que vou deixar você me negar o prazer,? Shaye diz para Giles.

?Senhor, verdadeiro rei, permissão para falar livremente?? Shaye se empoleirou no topo de uma rocha pela qual estamos passando. Ela esteve perto o suficiente para ouvir toda a conversa.
"Concedido", ele rosna.
"Você está sendo um idiota." Shaye sorri. "Isso é tudo."

Eu nunca vou me deixar apaixonar.
Amar é dor. Mesmo apenas o começo me deixa dolorido. Confuso. Dilacerado pelas costuras por interesses conflitantes. Era assim que meu pai se sentia? Ele sabia que Joyce era terrível para ele e ainda algo... algo se recusava a permitir que ele partisse? Mesmo quando ele sabia que ela era má, ele a chamava de sua luz.

"Acho que não suporto a maioria dos humanos", murmuro.
Ele me ouve e ri. "E fae são melhores?"
?Surpreendentemente, sim. Eu pareço ter um histórico melhor de me dar bem com fae.? Eu penso em nossa conversa sobre amigos, mais cedo.

Amar é dor. Basta olhar para nós, aqui e agora, apenas no início dessa paixão ? ?não ouso chamar isso de amor? ? e já são buracos em nós que nunca poderão ser preenchidos. E isso é apenas o começo. Em breve serão palavras doces que são veneno disfarçado. Será o esquecimento das feridas que infligimos uns aos outros. Serão crianças, esquecidas, trancadas em armários e usadas como armas umas contra as outras. E será assim até o dia em que morrermos, levados a uma sepultura precoce pelo outro, sem dúvida.?

Você sabe porque." Um sorriso malicioso brinca nos cantos de sua boca. ?Porque eu te amo, de verdade. Eu te amo de uma maneira que me faz querer me sacrificar por você. Isso me faz querer mover montanhas, oceanos ou estrelas, apenas para ver você sorrir.? Ele acaricia minha bochecha novamente, olhando para mim com toda a maravilha do mundo. ?Isso é o que é o amor, Katria ? o que deveria ser. Você é digno desse amor, de mim, dos outros e de si mesmo.?

?Eu quero que você me beije até que não haja uma parte do meu corpo que você não conheça. Eu quero que você me explore com sua língua e dedos. Eu quero que você me faça sua como um homem deve fazer sua esposa. Eu quero que você vá devagar até que eu esteja sem fôlego e implorando, e então eu quero que você vá com força. Eu quero quebrar juntos e cair como os arcos prateados de estrelas cadentes enquanto descemos do céu de nossa criação.?

Katria, você nasceu para ser a rainha dos fae.

"Eu sei quem eu sou agora", eu respondo facilmente. Eu sou o herdeiro da última linhagem Aviness. Eu sou a rainha das fadas. Mas também sou filha de um senhor comerciante, que cresceu em um lar abusivo, com pais que modelaram todos os tipos errados de amor. Estou inteiro e quebrado e remendando. Eu sou todas essas coisas e muito mais. Eu sou Katria Applegate Aviness, e nunca mais me sentirei pequena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Babs (@babookstory) 03/03/2022

Essa capa promete muito, mas o texto não entrega
Infelizmente fiquei um tanto decepcionada com o livro. Esperava algo similar aos livros da Laura Thalassa, que aliás super recomendo, mas não foi um romance paranormal que esperava.

Pelo lado do romance, o casal não entrega uma boa química, e acho muito mal feito quando os personagens se apaixonam do nada, sem cenas e momentos para criar essa relação, e foi exatamente isso que aconteceu.

Quanto ao mundo fantástico, deixou muito a desejar com sua construção, mesmo que não esperasse nada muito complexo por ser um volume único que foca no romance.
comentários(0)comente



Duda Mazoni 24/01/2023

Casamento arranjado+ strangers to friends to lovers
Esse livro me diz sobre superação, sobre encerramento do passado e se libertar dele e de suas amarras, sobre encontrar o amor e aprender a amar e a ser amado, sobre recuperar e construir autoestima e autoconfiança, sobre encontrar amigos e uma família, sobre finalmente ter paz e alegria, encontrar segurança, propósito e vida.
O livro é sobre a Katria, sobre a jornada dela, os aprendizados dela, ela encontrando seu lugar no mundo e encontrando a si mesma e encontrando um lar, se libertando do passado, encontrando um propósito pra ela, aprendendo a se amar, se curando, descobrindo a verdade sobre ela e a família dela, se libertando das mentiras que contaram para ela e sobre ela, encontrando sua própria Corte dos Sonhos, superando seus traumas e seu passado e se impondo, enquanto descobre um mundo mágico e se apaixona por um lindo príncipe feerico de olhos verdes intensos que é completamente rendido por ela e ama ela de um jeito lindo, de um jeito paciente e gentil como o amor deve ser que ajuda ela nesse processo de cura.
E todos os amigos que ela encontra e se tornam a família dela são tão legais, ela merece muito ter eles com ela.
Além da mistura príncipe cruel e cinderela, vejo muito da Feyre de acotar na trajetória da Katria também, afinal as 2 bebem da história da cinderela.
É uma história leve, fluída, a autora não enrola pra história começar a andar, tem um romance lindo, uma personagem forte e resiliente, e um mundo mágico muito imersivo e interessante.
comentários(0)comente



Loanfi 27/12/2021

É uma boa leitura, rápida e possui uma escrita gostosa. Gostei bastante da forma que as inseguranças e o passado na protagonista foram desenvolvidos. O final é óbvio haha já dá pra adivinhar tudo desde o início, mas não atrapalhou em nada. É aquele clichê de contos de fadas e gosto bastante desse estilo. O casal e os amigos me conquistaram. O vilão deixou um pouco a desejar, porém tbm da pra relevar isso. Enfim, é uma boa leitura no geral e ainda faz menção a outro livro da autora que gosto bastante.
comentários(0)comente



Luíza Marino 20/09/2023

Morno
O primeiro livro dessa série foi aceitável, e esse ainda mais morno. Passou arrastando e quase desisti dele. Quando Davien se revela para Katria, já fica claro como o livro vai terminar.
Veremos como será o próximo, mas confesso que não estou muito animada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 31 a 42
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR