Enquanto houver batalhas

Enquanto houver batalhas Emilio Garofalo Neto

Resenhas - Enquanto houver batalhas

Paula.Morais 24/03/2021

Que obra surpreendente! Simplesmente amei. Nosso C.S. Lewis brasileiro, é isso mesmo? Não sei dizer quando reconheci a história por trás da história, quando percebi, simplesmente já sabia. Kkkkkk

Martins 20/03/2021

Causo paraibano?
Dessa vez Emilio nos entrega uma história que envolve sangue, amor de mãe e compreensão do "quadro todo". A história, que é conduzida através de uma entrevista, nos mostra bem o jeito paraibano de conversar e um pouco da vida de uma mãe e seus três filhos. Mas parece que a gente já viu essa história em outro lugar... (risos)

Chellesbook 19/03/2021

Enquanto houver batalhas
Pooovo!

Esse livro é o terceiro volume do projeto "Um ano de histórias", ou seja, cada mês o autor irá lançar uma história diferente.

A história desse mês "Enquanto houver batalhas" é narrado em forma de entrevista, onde um repórter dialoga com Dona Zê, mãe de três rapazes que se envolveram em uma tragédia no interior da Paraíba.

O enredo é totalmente envolvente, quando você menos espera, a história acaba e você fica horas pensando em como tudo se encaminhou para esse fim. Amei o fato de ter referência de uma história bíblica bem famosa e ser baseada em fatos reais. O jeito que o autor elaborou e organizou tudo isso foi incrível.

Leia esse livro e os outros dois volumes já lançados! Você vai se surpreender!