If This Gets Out

Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

horanzita! 18/03/2024

De aquecer o coração
Apesar das críticas feitas de forma sutil nesse livro, é uma história que te dá um conforto do começo ao fim. Ela foi feita para os românticos esperançosos. Tem um toque gostoso e divertido e escrita fluída e boa. Eu amei muito. Faria maluquices pra ler dnv como se fosse a primeira vez.

Kleverson 17/03/2024

Relacionamentos, saídas do armário, indústria da música...
Não é aquela explosão de nada, mas tudo o que traz, traz com muita competência, com muita solidez no que se propõe.
Com toda certeza, o assunto principal desse livro é sobre a vida de celebridades, especialmente das boybands, tendência que tem apresentações com muita força, principalmente pelo K-Pop.
E aí a gente tem um olhar sobre como é a vida pessoal desses artistas, suas privações, suas representações, que na maioria das vezes, não os representa de verdade, tá lá só pra projetar uma imagem comercial.
Porque os personagens são tratados de forma muito humana quando estão lidando com esses problemas, nada é plástico na forma como eles lidam com as coisas.
E é tão interessante ver a forma como eles pensam sobre o relacionamento, pq eu peguei muitas vezes concordando com eles, de acordo com o que acontecia.
pra quem assisti BL aos montes, tá aqui uma história que ficaria excelente em forma de série! Quero muito ler mais coisa desses autores, gostei muito da escrita.

kett 17/03/2024

Fica entre nós
meu livro de conforto, eu sempre gostei de acompanhar boygroups e realmente esse livro conseguiu alimentar todas as minhas expectativas e meus sonhos lucidos d fã dodoi da cabeça.
Achei q os personagens se desenvolveram muito bem enfrentando os problemas individuais e os do grupo, eu simplesmente amei esse livro amei muito muito muito

Mika Serur 16/03/2024

Zach, meu precioso
O livro é muito fofo e divertido. O Zach me conquistou logo no começo e ele e o Ruben são receita para surtos literários

Geovana 12/03/2024

Bem mediano.
historinha lgbt pra deixar o coração quentinho e passar o tempo, porém nada extraordinário.

Lulu 10/03/2024

Não tão focado em romance
Preciso dizer que não achei que cumpriu sua premissa de livro de romance. Explora muito a relação entre os integrantes da banda, a qual eu não estava muito interessada.

Jullyahx 09/03/2024

Eu amei taaanto esse livro. Que arrependimento não ter lido no físico ?
Mas devo dizer que estava esperando uma história só fofinha e encontrei uma com vários dramas (amei ainda mais). Para quem gosta desse meio de famosos e quer saber como é dentro desse meio vai amar muito. E o que falar do Ruben e do Zack, or favor me adotem quero ser filha de vocês

LuAsa.Ogusuku 07/03/2024

FAVORITO!!
Simplesmente maravilhoso!!
Esse livro conseguiu me deixar totalmente boiolinha pelos personagens, quando eles brigavam e se afastavam eu só surtava junto, mas eles são perfeito e incríveis um pro outro.
As dúvidas de Zach, o jeito que ele se preocupava com Ruben e não queria admitir pra si mesmo que era amor, tudo nessa história só ficava mais intrigante e me deixava cada vez mais ansiosa.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens, as inseguranças e preocupações deles que podemos nos identificar, esse livro faz você se sentir totalmente acolhida e emocionada.
Zach e Ruben vocês são os melhores!!
Literalmente o melhor livro que já li, sonho com uma segunda parte, porque parece que nunca vou me sentir tão bem lendo algo como me senti lendo ?Fica entre Nós?.

Lau.nyr 07/03/2024

Para que ser neutro quando se pode ter o arco-íris inteiro?
Ruben e Zach tem meu coração, eles são mt queridinhos e fofos. A história trás a realidade em que muitas bandas acabam sofrendo, a pressão pscologica e a influencia que a mídia tem sobre os artistas, o que é extremamente cruel essa manipulação que o público tem sobre seus ídolos.
De forma geral, o enredo é simplesmente incrível, as características marcantes de cada membro da banda são espetaculares e por mais que a visão da narrativa seja de Ruben e Zach, a construção de Jon e Angel são simplesmente impecáveis (Angel meu fav). Única coisa que tenho a reclamar foi o final aberto (?) Era meio provável o que iria acontecer mas eu queria um desfecho EXPETACULAR que essa história merece.

"Beijá-lo é como mudar de tom e aumentar o volume"
??
LuAsa.Ogusuku 07/03/2024minha estante
EXATO!!

giovana1107 04/03/2024

Fica entre nós
Li esse livro por causa de pejão e foi a coisa mais linda

os dois são incríveis, a história é maravilhosa, eu fiquei apaixonada nos personagens e passei uma raiva de outro mundo.

eu amei!!

Anderson668 04/03/2024

Leitura fluída para distração
Inicialmente, a leitura parecia um tanto tediosa, reminiscente de obras juvenis que encantam na adolescência. Contudo, ao avançar, a experiência se revelou uma escapada leve e agradável. Embora ambientado em um mundo de fantasia, a trama oferece uma curiosa mescla de imaginário com situações que poderiam se desdobrar na vida real.

A narrativa proporciona um prazer autêntico ao evitar previsibilidade, permitindo que os sentimentos e surpresas fluam livremente. Apesar de alguns deslizes na linguagem, e certa desconexão da realidade, especialmente considerando o sucesso mundial de uma boyband, a figura de Angel destaca-se como um personagem crível e cativante, ilustrando vividamente o universo de um jovem artista.

Conferindo-lhe uma nota de 3, o livro, embora não seja o favorito do leitor, revela-se uma leitura fluida e agradável. A trama, centrada em um relacionamento homossexual no contexto de uma boyband, evoca reflexões sobre artistas reais que se encaixam nesse enredo. Com um desfecho adequado, a obra não se estende além do necessário, preservando seu apelo.

Luane70 04/03/2024

Quase não termino..
Comprei com a expectativa lá em cima e acho que foi erro meu esperar de mais kkkk Ele começa bem e eu conseguia ver potencial de ser bem desenvolvido, momentos bonitinhos que te entusiasmam a continuar a leitura e tal... mas em certo ponto só passou a ser muito CHATO, maçante, me senti lendo uma fanfic mal feita que não tinha fim, demorei muito pra terminar por que eu simplesmente odiava sentar pra ler ele, de tão chatinho... muitos personagens vão ficando insuportáveis e o relacionamento dos dois se torna estupidamente sem graça. Tirando isso, se você quiser um romance sem graça e maçante boa leitura 👍

Sakiisg 03/03/2024

Gostei bastante, estou amando essa era de romances aquileanos clichês. Adorei e achei eles uns queridos ??

"O problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser."

moonsunbie 03/03/2024

Jon é o melhor personagem!!
Eu gostei desse livro em um todo, apesar da leitura ter sido bem maçante para mim depois de certa parte do início até certa parte do final, confesso que demorei horrores e dropei inúmeras vezes, mas o final me deixou bem satisfeita ? pois confesso ter perdido minha expectativa em meio as frustrações que estava sentindo com a história. O livro é bem interessante, aborda o "por trás das câmeras" das vidas artísticas de pessoas que trabalham com entretenimento e o romance é fofo e bem gostosinho. Nos personagens secundários inclui personalidade forte e animada, como o Angel, e também algo doce e maravilhoso como o Jon ? eu particularmente amo ele e pra mim só existe ele.

Enfim, gostei bastante do final e recomendo a leitura a quem gosta de romance secreto e se interessa por saber sobre como é a rotina artística de um superstar.