If This Gets Out

If This Gets Out Cale Dietrich
Cale Dietrich
Cale Dietrich
Sophie Gonzales




Resenhas - If this gets out


1249 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Giovanna.Geraldo 19/06/2024

Fica entre nós
Comecei e fui até 20% sem saber e nem imaginar o que eu deveria pensar sobre o livro. O livro foi me surpreendendo enquanto eu lia e fui pegando a essência dos personagens muito bem feitos, sendo um romance jovem-adulto que aborda temas como a descoberta da identidade, a pressão da fama e o amor. Ruben e Zach são personagens bem desenvolvidos, com personalidades distintas e motivações claras. Seus colegas de banda e outros personagens secundários também são bem trabalhados, acrescentando profundidade à história.

O livro segue a história de Ruben Montez e Zach Knight, membros da famosa boy band "Saturday". Ambos lidam com a pressão constante da fama e a manipulação de sua imagem pública pela indústria musical. Enquanto estão em turnê na Europa, Ruben e Zach começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro vão além da amizade. À medida que seu relacionamento evolui, eles enfrentam desafios significativos, incluindo a gestão de sua sexualidade sob os holofotes e a reação do público e da indústria.

Sophie Gonzales e Cale Dietrich ofereceram uma narrativa envolvente e acessível, com diálogos realistas e uma construção de personagem sólida. A escrita alterna entre os pontos de vista de Ruben e Zach, proporcionando uma visão profunda de seus pensamentos e emoções.

O livro aborda de maneira sensível e honesta temas como identidade, aceitação, a pressão da fama e o amor LGBTQ+. Ele explora como é viver sob constante vigilância e as dificuldades de ser verdadeiro consigo mesmo em um ambiente controlado. A história se passa principalmente durante a turnê europeia da banda, oferecendo um cenário vibrante e variado. A trama toca em questões relevantes para muitos jovens-adultos, especialmente aqueles que enfrentam questões de identidade e aceitação.


O livro foi bem recebido por mim e por mais leitores e críticos, elogiado por sua representação autêntica de um relacionamento LGBTQ+ e pela forma como aborda as complexidades da vida sob os holofotes.


O livro foi maravilhoso, mas acho que o final poderia ter sido um final melhor e mais bem escrito e bem feito, pois li muito pra chegar num final que não foi tão emocionante. Tirando isso, o livro é muito bom e espero que vocês leiam.
comentários(0)comente



Angel - @angel_worldbooks 18/06/2024

"O futuro não será mais ou menos e nem bom. Será incrível."
Gostei bastante do livro, tem uma história cativante. Não chega ser uma história extraordinária e inédita porque, tem os clichês de uma história com bandas: empresários/empresas tóxicas que só pensam no dinheiro e estão nem aí para os integrantes da banda.
Tem alguns momentos em que a história fica meio arrastada, acho que não precisava ter tantas páginas assim.
O livro contém alguns gatilhos como o abuso de drogas, o controle abusivo dos pais/empresários.
Queria ter visto mais do Jon e do Angel, apesar de ser um romance narrado pelos protagonistas
seria legal ler alguns capítulos no ponto dos dois .
No quesito romance não tenho nada para reclamar, durante todo o livro eu torci pelos Zuben ? Eles tem uma história muito fofa, é aquele tipo de casal que você torce muito para ficarem juntos no final.
Fica Entre Nós é uma história de amizade/irmandade, romance secreto, de luta pelo que se acredita. Uma história que me fez lembrar de boybands que eu era apaixonada quando mais jovem.
comentários(0)comente



nandadoti 18/06/2024

Fofo!
Mais um livro do gênero "Vermelho Branco e Sangue Azul" gostosinho de ler (só que com menos smut). li super rápido, é bem bobinho. bobinho tanto no plot quanto na leitura, mas peguei ele exatamente pra isso então tô satisfeita.

tiveram momentos que eu fiquei meio "meu deus do céu não acredito que ele fez isso que BURRO" mas tinha que me lembrar que eram adolescentes, tomando decisões como adolescentes. e o livro é pra deixar com quentinho no coração no final, mesmo que seja zero realista.

bom livro pra ler em junho ????
comentários(0)comente



thewolfstarkid 18/06/2024

Que leitura GOS TO SA! Os personagens são muito cativantes, tanto individualmente quanto juntos, o que faz o livro ser impossível de largar! A atmosfera de boyband lembra muito várias bandas que eu acompanhava quando mais nova, e essa nostalgia fez eu me sentir ainda mais conectada a história. Leiam! Zach e Ruben são incríveis juntos, agora eu quero MUITO ir pra um show da Saturday.
comentários(0)comente



Andre350 15/06/2024

É bom?
Realmente é isso?não é inovador em nada, recorre aos clichês que se espera dessa coisa de vida de famoso e se assumir sem saber como o público vai reagir. Mas a escrita é gostosinha é nada maçante, os meninos da banda todos são carismáticos e vc consegue se identificar com quase todos quase todo o tempo. Eu recomendo se vc quer uma leitura leve e uma história de amor enfrentando obstáculos.
comentários(0)comente



LAvia494 14/06/2024

"de repente, tudo o que mais quero é beijá-lo de novo. Quero abraçá-lo, fazê-lo sorrir para mim e me perder dentro dele."
o jeito como eles se entendem, como se preocupam uns com os outros, a maneira como se tratam.. tudo neste livro é maravilhoso! eles são como uma família, como irmãos, que precisam se entender sempre pra conseguirem o que querem. independente das brigas e desentendimentos, no final sempre serão eles! o amor não atrapalha, só ajuda e melhora! a forma como esse livro deixa seu coração quentinho é inacreditável, e te mostra que você não precisa se esconder com medo das pessoas te julgarem por ser quem você é, seja quem nasceu para ser!
comentários(0)comente



mayaraisabely 13/06/2024

Fim de tudo
Personagens: As personalidades misturadas fizeram toda diferença para a história e seu desenvolver, eu me identifiquei muito com o zach e quando era sobre os sentimentos dele , eu sentia que estava totalmente ali na mente dele. Sobre o jon eu senti que ele foi muito escondido na história ( o personagem em si era mais reservado) e queria mais dele . Fora essas coisas eles foram bem escritos .

História: O início é meio arrastado eu demorei quase um mês para conseguir sair dessas páginas , entretanto ao passar desse período as coisas vão acontecendo e ficando boas de ler , a ansiedade para saber os próximos acontecimentos . Eu gostei bastante que os acontecimentos foram rápidos tanto na história quanto no relacionamento dos meninos, acho que deixou a história mais envolvente ainda de ser lida .

Outras coisas: Eu recomendo sim o livro mas se você quiser ler ele em um fim de semana ou sair de uma ressaca literária, vai ter que ser bem insistente no início, mas é um livro que te marca de alguma coisa principalmente se você for fã de algum grupo na vida real .
comentários(0)comente



TainA.Schuster 13/06/2024

Que história linda, com assuntos tão necessários, abordados de formas tão interessantes, os personagens foram bem elaborados e o romance tão bem desenvolvido, estou em êxtase e com o coração tão quentinho.
comentários(0)comente



yas !! 13/06/2024

Fica entre nós
Um livro fluído, bobo e divertido, chegando a parecer uma fanfic boyband, o que me causou vários risinhos e surtos durante a leitura.
comentários(0)comente



Mrrnny_ 12/06/2024

Ele é bom mas se torna cansativo
Nas primeiras páginas foi muito empolgante me prendeu muito tipo muito mas depois q eles ficam juntos e os problemas vem surgindo fica repetitivo pelo fato de levarem 2 a 3 capítulos pra resolver algo simples. E algo q eu queria muito é ver mas da história do Angel e do Jon.
comentários(0)comente



Matheus656 11/06/2024

Lindo e coberto de emoções
Às vezes nada como um livro de romance leve pra te fazer sorrir, se emocionar oi até mesmo sentir raiva de alguns personagens. Fica Entre Nós foi uma leitura que eu considerei rápida, até porque o conteúdo realmente prendeu minha atenção, e também aqueceu meu peito a cada capítulo que eu passava.
A história desse livro traz tantos questionamentos na vida atual quando se pensa no funcionamento da indústria musical e até mesmo nas questões de sexualidade e auto aceitação, apresentando um enredo tão rico e detalhado que vai catando a atenção do leitor para cada palavra que o mesmo ler.
Ruben e Zach podem ensinar muita coisa para pessoas com confusões acerca de si mesmas, onde o romance dos dois se foca no bem estar mútuo e em sempre deixar claro que ambos se importam com o que o outro precisa ou quer.
Esse livro é uma mistura perfeita e harmônica de romance, reflexões e emoções à flor da pele que se pode haver, e sem dúvidas é um dos melhores livros LGBTQIA+ que eu já li.
comentários(0)comente



Sara 11/06/2024

Emocionante, apaixonante & jovem
O livro é uma obra que narra a rotina da Saturday uma boyband que tem uma gestão abusiva e controladora. Em meio de jovens adultos, os palcos e fãs, existe muitas mentiras que pouco a pouco começa a sufocar os quatro integrantes do grupo. Mesmo diante de um cenário nada oportuno, o amor entre Ruben e Zach nasce e cresce dando a eles forças para lutarem pelo direito de serem quem eles realmentes são.

A obra flui muito bem a cada capítulo, assim que começa a ler éi muito dificil parar, o arco dos protagonistas é muito bem desenvolvido, você consegue entender suas inseguranças, medos e decisões, A cada página você é transportado para os bastidores da Saturday e sente tudo que Ruben e Zach estão sentindo através do olhar deles, mesmo mudança de ponto de vista constante seja dificil se acostumar no inicio logo depois ela faz sentido e torna a história mais rica e bem desenvolvida.

Concluindo, indico essa obra para aquelas pessoas que gostam do estilo de história comum em fanfics porém não querem ter que lidar com uma escrita ruim. A trama é dinâmica e os personagens cativantes, a experiência de ler "Fica entre nòs" é emocionante e cheia de aventuras.
comentários(0)comente



Nat 08/06/2024

Um livro para nós fangirls!
Aaah que livro gostosinho de ler! Não sei se a história realmente era uma fanfic antes, mas me trouxe todo o aconchego que uma boa fanfic me trás, e pra mim que sou fan de boygroup foi um quentinho no coração a leitura inteira.

Desde o começo sentia que conhecia os personagens e torci por eles, cada um com suas qualidades e seus defeitos.

O livro é contado em dois povs, e as vozes deles são muito bem demarcadas. Desenvolvimento muito bem feito, e em momento algum senti que a leitura tinha empacado ou que estava dando voltas no mesmo lugar, e também não foi apressada, tudo aconteceu no tempo certo da forma certa. Enfim, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária ou quer só um livro de romance fofinho pra ler
comentários(0)comente



sojudeblueberry 05/06/2024

Eu estava prontinha para cair de amores por Zach e Ruben, até porque como uma boa kpopper multifandom que eu sou, eu tenho meus shipps de estimação e é muito interessante entrar nessa narrativa de como funciona os bastidores dos grupos que a gente tanto ama.
claro, é ficção, mas é impossível não imaginar que nossos ídolos não passem por tanta restrição e até que ponto eles são permitidos serem eles em sua essência.

mas, eu confesso que achei a escrita não tão flúida e senti falta de algo mais.
os personagens são ótimos e pouco explorados, e as relações entre si também.
acho que a partir de um certo momento notei que o plot central não era o romance em si, e sim a forma como a banda era neglicenciada e controlada pela sua agência.
e tudo bem.
porque é interessante também.
mas faltou algo pra mim, apesar de adorar o casal, não me apaixonei.
eu achei bom, mas não me diverti tanto lendo.
esperava um pouco mais ou muito mais.
mas é um bom livro.
é um bom plot.
só queria um desenvolvimento mais coeso, talvez.
mas, fica entre nós.
Amanda S 05/06/2024minha estante
Com esta resenha, te recomendo muito a trilogia "Bluefive", que estou terminando agora!!! Tem que persistir frente ao clichêzão do início do primeiro livro, que parece até bobinho, mas depois vai ganhando complexidade e mostrando esse "por trás das câmeras" do mundo do kpop, e quem nem todo idol e toda empresa de kpop são exatamente o que parecem ser...


Amanda S 05/06/2024minha estante
O primeiro livro é o "Como (não) conquistar um idol"


sojudeblueberry 05/06/2024minha estante
eu acho que já vi esse livro, no caso o primeiro, no K.U. acho que tenho ele baixado


Amanda S 05/06/2024minha estante
O livros sequenciais são "Receita para Recomeços " e "Só nos meus sonhos"


sojudeblueberry 05/06/2024minha estante
eu vi, tenho baixado sim! vou dar um lida depois!


Mrrnny_ 06/06/2024minha estante
Concordo com o que você disse, depois de um tempo tudo que eu mais queria era terminar de ler já tava cansativo eu gostei do livro, mas, não aguentava mais olhar pra ele. As partes que os quatro estavam juntos e as partes do Angel eram minhas favoritas e fiquei triste pelo desenvolvimento raso deles ( sei que eles não eram tão principais quanto o casal mas mesmo assim eu queria saber mais sobre eles além de o Jon ser muito católico e k Angel se dorgar por causa da pressão.


sojudeblueberry 06/06/2024minha estante
Siiiiim! Eu tbm! Angel era meu personagem favorito! Eu senti falta de mais dele, Jon também!




Ayco 03/06/2024

Zuben para sempre ???
Esse livro me rendeu diversos surtos na madrugada. Aprendi a amar e odiar todos os personagens (menos o Ruben, ele é meu protegido). O prêmio de maior ? #$%!& vai para o pai do Jon, com todo o respeito, e o de mãe do ano vai para a mãe do zach, o prêmio de 30/70 vai para a mãe do Ruben, 20% boa e 80% ? #$%!& . O último show deles ficou gravado na minha memória e eu daria tudo para uma parte 2 desse livro. ?????
comentários(0)comente



1249 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR