If This Gets Out

Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

mitsu. 09/04/2024

Recomendo.
"O ponto crucial é que todos querem ser vistos pelo mundo como verdadeiramente são. A verdade não é o problema. O problema é que o mundo nem sempre torna a verdade segura o bastante para ser compartilhada."

Lindos! Simplesmente o que eu tenho a dizer sobre esse livro. Esperava uma coisa e recebi totalmente outra!

Os personagens são bem desenvolvidos, o amadurecimento deles também, a forma que eles cresceram individualmente e entre si foi linda, a relação do Ruben e Zach foi a coisa mais fofa do mundo. Porém como a história mostra como a indústria musical pode ser tóxica me pegou muito, na maioria dos capítulos eu fiquei desconfortável pela forma que a empresa tratava eles, e fico feliz que eles tenham se posicionado. O final me deixou satisfeita, e espero eu que tudo tenha dado certo na vida deles quatro.

Os demais personagens são bem estruturados, uns você tem vontade de guardar em um potinho, e outro você quer guardar em um potinho e jogar esse potinho pela janela para eles irem pra put* que pari*.

Juju 06/04/2024

Fica entre nós ?
A proposta é bem legal apesar de ser ??clichê?? esse romance de boyband. É um romance que acontece bem rápido (tô acostumada com enemies to lovers) porém tem bastantes conflitos e isso ajuda a querer continuar o livro. Por ser engraçadinho ganha umas estrelinhas também.

Eupeejota 03/04/2024

O tanto que esse livro prendeu ?
Eu não esperava nada desse livro gente, comprei só porque estava bem barato na semana do consumidor, e meu deuuuuuus, ele me entregou tudo e mais um pouco. 5 estrelas com certezaaaaa!!!
Acabei de terminar e estou apaixonado pelos personagens, pelo enredo, pelos plots, nossa que leitura maravilhosa!!!
Eu confesso que estou sofrendo e querendo mais desse casal tão perfeito. Tudo pra mim ???
Apesar de achar que não terá continuação, eu super queria kkkk

anaju 03/04/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!

Estou tão cativada por essa leitura, por esses personagens e pelo desenvolvimento incrível que eles tem! Simplesmente sensacional.

Uma livro com gostinho de fanfic da 1D :))

nptunwe 03/04/2024

Mds esse livro eh tipo tao mundinho do kpop adeus serio os personagens sao tao legais ?? todos gays fofos adoro
Poliana222 03/04/2024minha estante
nada tira da minha cbç que isso é jikook

nptunwe 06/04/2024minha estante
MUITOO

Vitoria.Marcelino 01/04/2024

Fica Entre Nós tem um charme especial <3
É uma leitura muito gostosinha, ótima pra tirar da ressaca literária (que foi o meu caso), o tipo de livro que quando você vê já está rindo atoa (ou com lágrimas nos olhos também). Agora, teve alguns momentos que eu achei a história enrolada demais e daí no final deu uma corrida que eu terminei e fiquei tipo "ué, mas acabou?".

No geral é um livro muito bom com uma leitura rápida, a história é interessante e os personagens são cativantes, você se apega muito a eles, nas construções individuais de cada um, a interação entre eles também e acho que esses são os pontos mais fortes da história, assim como a narração intercalada entre os protagonistas que deixa tudo mais interessante ainda.

SPOILERS!
Alerta: tem alguns gatilhos emocionais no livro, mas eu acho que o jeito que abordam assuntos pesados como vício, preconceito, trabalho abusivo e abusos nas relações no geral é respeitoso e valido. Também é um ponto forte. E pra mim, principalmente, a relação do Ruben com a mãe é algo que me pegou muito.

Além do mais o final é meio aberto, acho que se fosse ter uma continuação seria perfeito, mas como não tem, eu senti falta de algumas coisas. Eu queria ter visto mais do Zach falando da relação dele e do Ruben com a mãe, queria ter visto os tais emails que a mãe do Jon descobriu, queria ter visto mais do Jon em si (pra mim ele foi o menos explorado e tinha muito potencial) e queria ter visto como foi que a situação ficou, eles foram processados ou não? Eles conseguiram ir pra nova assessoria? Eles venceram ou não? Enfim?

Eu não fazia ideia desse livro antes e só comecei a ler porque vi um tik tok falando que tinha a vibe de Jão e Pedro (um casal da vida real que eu acompanho e adoro), então resolvi dar uma chance. No fim, o livro acabou me lembrando mais a vibe de quando lia fanfic de one direction só que dessa vez com bem mais qualidade e que me surpreendeu positivamente de muitas formas.

Mesmo dando 4 estrelas (por causa das coisas que eu acho que ficou faltando), esse livro se torna favorito pelos sorrisos e sentimentos genuínos que eu tive enquanto lia. Uma leitura de conforto que eu tava precisando ??

Mimi ðââ¬ð¤ 30/03/2024

No início tava gostando e não parava de ler porém depois não me entreteve mais, só senti que estava lendo para falar que eu li, pq li este ano e estava naquela fase de gostar de ser considerado leitor do que de ler. Mas não é um livro ruim de jeito nenhum só não me conectei muito com ele

lua 29/03/2024

Na minha cabeça, a chorus e a syco sao a mesma empresa.

sinto que o romance não foi tão desenvolvido, e não achei que minha leitura fluiu bem, mas, é um livro legal e bem simples de ler.

Camillo2 29/03/2024

Parece uma fanfic mal escrita do BTS
Só o título já diz por si só, gente, não tem o que falar dessa obra, horrível pra 🤬 #$%!& , e o problema não é ser clichê, mas sim um clichê ruim, a escrita é péssima, personagens superficiais e ainda por cima tem 400 PÁGINAS, então assim, só não dei 0 estrelas porque a capa é bonitinha, julguei bem o livro pela capa, e me ferrei.
Outro ponto importante é que a todo momento ocorrem mudanças de ambiente do nada, uma hora eles tão na sala conversando, e do nada muda pra um diálogo no quarto, sem ter nada pra conectar ambos os momentos, isso me irritou tanto que quase queimei esse livro, não gastem o dinheiro suado de vocês nisso?

bela 29/03/2024

Fica Entre Nós
Achei que foi uma grandíssima fanfic KKKKK, o tipo de coisa que alguém pesquisaria no wattpad sobre os meninos da One Direction.

O livro é bem divertido, mas é MUITO extremamente adolescente. O que faz sentido, até porque eles tem entre 17/18 anos, mas o fato de eles falarem TANTO sobre maturidade e como eles querem crescer, deixa o livro super teen.

Eu acho que precisou de um esforço enorme pra prolongar esse livro em 400 páginas, porque ele poderia facilmente ter só 250, no máximo.

Mas a história não é ruim. Ela é manjada, conhecida, mas foi escrita de uma forma legal. Eu gostei de ler, li em um dia só.

Senti MUITA falta de um epílogo pra saber o que aconteceu com a nova gravadora, como as coisas ficaram, o que rolou com o processo, tudo! É uma coisa que, na minha opinião, seria importante pra finalizar o livro, mas enfim.

alivoir 27/03/2024

Acho que criei muitas expectativas
O início de ?fica entre nós? me cativou muito, mas com o decorrer da leitura me senti um pouco frustrada com o rumo que a história foi tomando. Senti que os acontecimentos centrais da história aconteciam rápidos demais, o que tornou a leitura um pouco maçante já que faltava enredo no restante do livro. Na falta do que falar, senti que autora gastou muito tempo em alguns plots sem real utilidade para a história principal (principalmente usando o Angel para preencher capítulos). Acho que no fim tudo parece uma grande fanfic com um certo tom de ingenuidade e uma escrita simplista (o que pode agradar muita gente, mas comigo não funcionou muito). Eu estava mais interessada no romance, mas às vezes senti que ele era só um pano de fundo (ainda que a história toque em assuntos delicados e necessários, mas de forma bem superficial). Por ter 400 páginas, acho que muitas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas.

Luana 27/03/2024

QUE FRIENDS TO LOVERS É ESSEE!!??
Não sabia que nesseciatava desse livro até ler ele, me envolvi tanto na leitura e nós personagens, sofri com eles e sorri com eles tbm. Toda essa dinâmica deles dois me cativou tanto e aqueceu tanto meu coraçãozinho! ?
Confesso que fiquei um tanto irritada com o Zack em alguns momentos, mas ninguém é perfeito né KKKKKK (APENAS O DIVO DO RUBEN) o que importa é que tanto o casal quanto os outros personagens são tão bem escritos e planejados que nem parece um volume único, além da leitura fluida e viciante que ele me proporcionou!! Recomendo a todos ???
Eupeejota 04/04/2024minha estante
Siiiim, eu tô tão apaixonado nos personagens, que delicinha de livro, eu sentia um abraço quentinho o tempo todo que estava lendo ???? queria muito mais um livro, abordando a nova etapa da banda, tendo mais controle criativo. Zack conseguindo compor suas músicas (a música que ele começou compor no final do livro pro Ruben, queria tanto ouvir ?). Os quatro morando juntos naquela casa que o Angel menciona? enredo pro próximo livro não falta, só resta torcer pra um dia surgir hehehe

Nathyâ¨ï¸ 27/03/2024

Fica entre nós
Eu diria que foi um livro bom, ele é gostoso de ler, vc consegue se conectar com o casal e tals, mas não superou minhas expectativas, achei que ia ser MUITO melhor e não foi uma coisa "uau". É um livro que tem "pautas" importantes, mas não é um livro que vc vai lembrar daqui 10 anos. Mas ele é bom de ler, leve e gostosinho, então leiam ele!

geo 26/03/2024

Passei tanto tempo lendo fic de cantores rm outros universos que eu acho q nunca li um plot onde os protagonistas são realmente cantores tentando sobreviver na industria

isso nao significa que o livro tem um plot inovador, na verdade é bem previsível mas levanta questões pertinentes sobre a indústria musical que não precisam ser inovadoras, só precisam ser debatidas

acontece que no geral é um livro confortavel, fofo e bonitinho, uma leitura bobinha pra respirar, gostei bastante