If This Gets Out

Cale Dietrich
Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

lua 29/03/2024

Na minha cabeça, a chorus e a syco sao a mesma empresa.

sinto que o romance não foi tão desenvolvido, e não achei que minha leitura fluiu bem, mas, é um livro legal e bem simples de ler.

Camillo2 29/03/2024

Parece uma fanfic mal escrita do BTS
Só o título já diz por si só, gente, não tem o que falar dessa obra, horrível pra 🤬 #$%!& , e o problema não é ser clichê, mas sim um clichê ruim, a escrita é péssima, personagens superficiais e ainda por cima tem 400 PÁGINAS, então assim, só não dei 0 estrelas porque a capa é bonitinha, julguei bem o livro pela capa, e me ferrei.
Outro ponto importante é que a todo momento ocorrem mudanças de ambiente do nada, uma hora eles tão na sala conversando, e do nada muda pra um diálogo no quarto, sem ter nada pra conectar ambos os momentos, isso me irritou tanto que quase queimei esse livro, não gastem o dinheiro suado de vocês nisso?

bela 29/03/2024

Fica Entre Nós
Achei que foi uma grandíssima fanfic KKKKK, o tipo de coisa que alguém pesquisaria no wattpad sobre os meninos da One Direction.

O livro é bem divertido, mas é MUITO extremamente adolescente. O que faz sentido, até porque eles tem entre 17/18 anos, mas o fato de eles falarem TANTO sobre maturidade e como eles querem crescer, deixa o livro super teen.

Eu acho que precisou de um esforço enorme pra prolongar esse livro em 400 páginas, porque ele poderia facilmente ter só 250, no máximo.

Mas a história não é ruim. Ela é manjada, conhecida, mas foi escrita de uma forma legal. Eu gostei de ler, li em um dia só.

Senti MUITA falta de um epílogo pra saber o que aconteceu com a nova gravadora, como as coisas ficaram, o que rolou com o processo, tudo! É uma coisa que, na minha opinião, seria importante pra finalizar o livro, mas enfim.

alivoir 27/03/2024

Acho que criei muitas expectativas
O início de ?fica entre nós? me cativou muito, mas com o decorrer da leitura me senti um pouco frustrada com o rumo que a história foi tomando. Senti que os acontecimentos centrais da história aconteciam rápidos demais, o que tornou a leitura um pouco maçante já que faltava enredo no restante do livro. Na falta do que falar, senti que autora gastou muito tempo em alguns plots sem real utilidade para a história principal (principalmente usando o Angel para preencher capítulos). Acho que no fim tudo parece uma grande fanfic com um certo tom de ingenuidade e uma escrita simplista (o que pode agradar muita gente, mas comigo não funcionou muito). Eu estava mais interessada no romance, mas às vezes senti que ele era só um pano de fundo (ainda que a história toque em assuntos delicados e necessários, mas de forma bem superficial). Por ter 400 páginas, acho que muitas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas.

Luana 27/03/2024

QUE FRIENDS TO LOVERS É ESSEE!!??
Não sabia que nesseciatava desse livro até ler ele, me envolvi tanto na leitura e nós personagens, sofri com eles e sorri com eles tbm. Toda essa dinâmica deles dois me cativou tanto e aqueceu tanto meu coraçãozinho! ?
Confesso que fiquei um tanto irritada com o Zack em alguns momentos, mas ninguém é perfeito né KKKKKK (APENAS O DIVO DO RUBEN) o que importa é que tanto o casal quanto os outros personagens são tão bem escritos e planejados que nem parece um volume único, além da leitura fluida e viciante que ele me proporcionou!! Recomendo a todos ???
Eupeejota 04/04/2024minha estante
Siiiim, eu tô tão apaixonado nos personagens, que delicinha de livro, eu sentia um abraço quentinho o tempo todo que estava lendo ???? queria muito mais um livro, abordando a nova etapa da banda, tendo mais controle criativo. Zack conseguindo compor suas músicas (a música que ele começou compor no final do livro pro Ruben, queria tanto ouvir ?). Os quatro morando juntos naquela casa que o Angel menciona? enredo pro próximo livro não falta, só resta torcer pra um dia surgir hehehe

Nathyâ¨ï¸ 27/03/2024

Fica entre nós
Eu diria que foi um livro bom, ele é gostoso de ler, vc consegue se conectar com o casal e tals, mas não superou minhas expectativas, achei que ia ser MUITO melhor e não foi uma coisa "uau". É um livro que tem "pautas" importantes, mas não é um livro que vc vai lembrar daqui 10 anos. Mas ele é bom de ler, leve e gostosinho, então leiam ele!

geo 26/03/2024

Passei tanto tempo lendo fic de cantores rm outros universos que eu acho q nunca li um plot onde os protagonistas são realmente cantores tentando sobreviver na industria

isso nao significa que o livro tem um plot inovador, na verdade é bem previsível mas levanta questões pertinentes sobre a indústria musical que não precisam ser inovadoras, só precisam ser debatidas

acontece que no geral é um livro confortavel, fofo e bonitinho, uma leitura bobinha pra respirar, gostei bastante

apoclypsw 24/03/2024

"Perfect - One Direction"
Já faz um tempinho que não escrevo resenhas, mas acho que esse livro necessita de uma para eu poder expressar tudo que senti enquanto o lia, pq não tenho para compartilhar essas opiniões ?

Enfim, o livro é interessante e ótimo para sair da ressaca literária, apesar de que mesmo já tenho algm comentando aqui sobre isso, quero pontuar novamente; O livro deixa mts pontos em branco e algumas situações são mal resolvida, naquela primeira discussão do zach e do Ruben, se os dois soubessem se comunicar no estante teria sido resolvido. Algo que me pegou mt foi como as coisas se desenvolveram mt rápido, tipo, em um capítulo os dois estavam brigados e no outro já estavam se pegando e assumindo para todos uma amizade colorida, além de mt situações de vergonha alheia que me fizeram questionar se aquilo era realmente necessário.

Contudo, o livro aborda algumas temáticas interessante e que me fizeram refletir algumas coisas na indústria da música (algo que me fez ligar a alguns grupos de kpop ?), minha parte favorita da leitura e como diversas situações me lembravam músicas do Jão, fora que parecia mt uma fanfic de Larry, o relacionamento deles e incrível e acho que apesar de tudo, o desenvolvimento deles foi incrível, me identifiquei demais com os dois, mas especialmente com o Zach.

Acho que qualquer pessoa que já teve sua fase ou continua em sua fase de ser obcecado por boybands irá amar esse livro, posso dizer que esse trope de relacionamento proibido entre famosos são os meus favoritos.

thiffany 24/03/2024

Não foi a pior coisa dk mundo, mas acho que a história se arrastou muito e não soube terminar, e esse final em aberto não me agradou nadinha, mas é fofo o relacionamento dos dois evoluindo mesmo que rápido

Duda 24/03/2024

FICA ENTRE NÓS
Que livro lindo,final lindo,enredo super interessante e contagiante,pautas importantíssimas,esse livro me deixou com o coração quentinho,raiva,emoção (me fez chorar no finalzinho) acho que foi o livro que mais dei risadas sinceras,engraçado,esse livro é tudo eu amei!

Guilheerme.Roocha 21/03/2024

Eu amei o livro , amei msm , provavelmente um dos melhores q já li .
Cheguei a conclusão q gays demoram p ser felizes , me identifiquei mto cm o Ruben (principalmente cm a mãe passivo agressiva) o Zach é um amor , e eu amei o desenvolvimento dele e do Angel , o Geoff é um 🤬 #$%!& e a Erin pior ainda

Apolita 21/03/2024

Fica entre nós
Que obra de arte mais linda. Esse livro me encantou de diversas formas que eu mal sei por onde começar. Mas já que precisamos:

O enredo, ele é muito bom e prende completamente do início ao fim, a forma como é desenvolvido e como é explicado, os temas abordados (sobre a indústria da música, etc) é incrível.

O romance eu dou nota 10, é lindo fofinho, irritante na medida certa. Esses protagonistas são perfeitos e desenvolvidos de forma impecável.
Todos os personagens não incríveis e super realistas, infelizmente até os mais chatos, mas tirando eles, é sério, quando eu achava que eles já eram incríveis o suficiente eles iam lá é eram mais.
(ANGEL TE AMOO).

O final foi impecável, sinto que podia ter mostrado mais, mas acho que isso só foi eu me sentindo órfã por não ter mais meus dias alegrados por uma banda de quase lgbts.

Leiam esse livro, só leiam e aproveitem esse obra de arte, da literatura? e da indústria musical. (Só queria ouvir as músicas da banda). Mesmo que você não seje fã de nenhuma banda em especial, leia.

Obs: queria uma continuação chama Fica entre o povo, onde focariam no meu bb Angel.

Amanda 19/03/2024

Água com açúcar
Comecei esse livro até empolgada por ser algo leve, mas com o passar da história fiquei meio de saco cheio.
Achei excessivamente longo, não precisava de mais de 400 páginas, os plots coadjuvantes vão de nada a lugar nenhum, e o plot principal fica numa coisa só o livro inteiro. Gostei de algumas coisas saírem do clichê, tipo o fato de não vazar nada sobre o relacionamento deles, pensei que em algum momento a bomba iria explodir, mas isso não aconteceu. Isso pra mim foi um ponto positivo.
Tirando isso, o resto é muito raso, parece que eu li uma grande fanfic.
Enfim, pra quem quer uma leitura boba e leve, talvez valha a tentativa.

Frank48 18/03/2024

QUE MARAVILHA DE LIVRO
Fiquei tão vidrado nessa história que li metade do livro em uma tarde e agr acabei, sinto que esse livro deveria receber mais atenção!!! Amei me aprofundar com os personagens e ver como é a pressão dos artistas!