Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

gabis 22/09/2022

Conto fofo, curto e rápido!

Muito fofo ver Theo e Bianca percebendo e declarando seus sentimentos.

Recomendo!

analuuu 05/09/2022

?Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia.?

Por ser um livro bem pequeno não tive muitas reações, mas eu adorei. É um friends to lovers bem fofo.

memorieslogan 23/08/2022

bem fofo
é levinho e um friends to lovers fofo, mas achei que faltou alguma coisa que não sei explicar, mas faltou... enfim, é uma leitura rápida pra poder acrescentar na meta e sair da ressaca ;)

mini 22/08/2022

Conto rápido e fofo
Peguei pra ler pq é curtinho, acho q tinha potência em se tornar uma história maior, achei meio confuso a troca de visão, como o conto é minúsculo não dá pra ter mt desenvolvimento

Camilla 22/07/2022

Muito fofo, um clichê bem rapidinho de amigos que se gostam e acabam ficando juntos. Ele é nerd e ela toda descolada!

Amanda3913 08/07/2022

É fofo mas faltou alguma coisa, sei que é um conto mas ainda sinto que faltou algo mais. Mas é uma leitura gostosa de ler pra passar o tempo.

Emanuelly93 11/06/2022

Adorei muito esse conto! Muito fofo esse friends to lovers entre a Bianca e o Théo. Só fico triste de pensar que isso tá bem longe de acontecer comigo ;-;

rach 26/05/2022

Que conto mais fofinho, Bianca e Theo são muito adoráveis, o primeiro beijo deles é tão fofo e tímido, eu amei que eles eram amigos a um tempo já, e ele falando que tinha voltado antes da praia por causa dela eu fiquei toda nhon nhon nhon. Realmente uma delícia de leitura.

Nicole 22/05/2022

Primeiro livro da autora e eu gostei bastante, estou doida pra ler os outros. Mais um conto pra eu add na lista de contos esse mês. Outro conto que eu achei fofo.

LALA LITERARIOS 15/05/2022

"Os corações se acalmaram quando os lábios encontraram repouso mútuo. Era confortável desfrutar de uma única respiração. Aquele beijo e tudo que vinha junto reforçava o quanto Théo estava certo. Para ele, não importava o quanto a praia pudesse admirar sua visão, tal como um quadro que enche os olhos com uma gama de cores cheia de harmonia. Mesmo sendo alguém completamente visual, teve que admitir que foi ali, de olhos fechados, que percebeu o quanto foi sábio se deixar levar pela visão onisciente do coração. Senti-la, tocá-la, era como o estopim que surge de repente. Aquela faísca criativa que comanda cada pincelada, exteriorizando uma ideia em expressão."

angelina 27/04/2022

tem verão envolvido? já gostei
tem friends to lovers (amo), pintor cadelinha?, verão?só coisa boa
leitura leve, romance fofo?mas nada além disso. tem bastante enrolação apesar de ser um conto curto. é fofo? sim. mas não cheguei a ficar com aquele quentinho no coração, sabe. gosteii, mas acho que poderia ter sido melhor. a leitura é bem rápida e com frases bonitinhas??

Bruna.Alves 30/03/2022

Amei o conto!!!
Super fofo, o tipo de história que deixa um quentinho no coração.
Ultimamente estão sendo meus favoritos!!!

marianabl 30/03/2022

friends to lovers fofinho
?Qualquer Lugar é Verão, passa uma mensagem muito bacana e crucial nesse período de quarentena. Mesmo reclusos, podemos e devemos aproveitar as sutilezas da vida, pois são nelas que residem a beleza que há na existência.?

faço das palavras da autora, as minhas.
QLV é um conto muito fofo sobre bianca, uma garota intensa e decidida, mas que possui essas virtudes mal interpretadas pelos garotos.
quando decide assumir o crush pelo seu melhor amigo, ela se vê amedrontada de passar a mesma impressão de sempre e ser "escanteada" mais uma vez. porém, o que ela não imagina é que seu amigo também tem crush nela e tem receio de dar o primeiro passo e ficar na friendzone.
eles mal sabem que seus sentimentos são recíprocos. ??

Emanuelly.Louise 18/03/2022

Qualquer lugar é verão.
Leitura fluída e leve, romance que deixa nosso coração quentinho e nós dá vontade de viver um romance fiel ao livro (coisa que esperamos que aconteça). Entre nessa aventura e conheça os personagens!