Qualquer Lugar é Verão

Qualquer Lugar é Verão E. M. Conti

Resenhas - Qualquer Lugar é Verão

Lelle 27/02/2022

bem fraquinho
terminei na marra oq nada me chamou a atenção e nada me prendeu
nenhum dos personagens, nem o cenário, a proposta e muito menos a escrita

Thali 11/02/2022

Sabe aquele conto que aquece o coração e te tira de um livro mais ?pesado? pra uma leitura mais leve? Então pode apostar nesse conto. Beeem água com açúcar e adolescente. Uma delicinha.

costa 11/02/2022

Qualquer lugar é verão +12
É um conto bem fofinho, um romance friends to lovers entre a garota extrovertida e o menino nerd!!!! Gostei :)

Pego várias indicações no perfil da @ellensbook, vão láaa

ellensbook 06/02/2022

Um conto envolvendo a garota extrovertida e o garoto tímido que são amigos e secretamente queriam algo a mais

Muito fofinho

Nixszp 02/02/2022

Fofo
"Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia"

Fabiana873 26/01/2022

Então...
É bem fraquinho, não tem um enredo com trama, nem um diálogo construtivo, enfim tem um mocinho que gosta da mocinha e pronto.
Sem trama, sem drama, sem "romance" em si.

Luiza 25/01/2022

Espera um pouco mais
Achei fofo, eu gostei, os personagens são lindos, mas poderia ter sido menor, senti que em algumas partes foi só enrolação apesar de ter umas frases bem bonitas.

livs 20/01/2022

?nada poderia comparar àquela dualidade cheia de sintonia.?
eu achei esse livro bom, foi um continho pra me ajudar a não entrar na ressaca, eu esperava mais por ser algo que remetesse ao verão e coisa assim mas eu amei que teve bastante representação, um conto fofinho

sasa 02/01/2022

sem graça
eu sei, eu sei que é um conto e não tem como ser mto elaborado, mas nossa esse foi fraquinho viu? A história daria pra escrever em sla 6 páginas, as 20 q tem no total é tudo enrolação, mta explicação pra pouco conteúdo. Porém tem frases bem bonitas quase poéticas :)

Karine Marchelli 30/12/2021

Não me cativou!
Achei um pouco fraco, o casal não me cativou! Não fiquei com aquele quentinho no coração, é fofo?mas nada demais.

carol 26/12/2021

é bem bonitinho, o clima de praia em pleno dezembro é bem bom. rapidinho, recomendo mto. .

Isa | @resenhando_literatura_ 01/11/2021

Poderia ser melhor...
Apesar de ser um conto (que se caracteriza por narrativas curtas e breves), achei a história mal estruturada, com personagens muito superficiais, com acontecimentos que acontecem de repente. E a escrita apesar de ter palavras mais poéticas e elaboradas, ainda assim, acaba confundindo um pouco e impossibilitando a fluidez da leitura. Também achei a escrita engraçada, principalmente os comparativos que a autora usou...mas msm assim não me prendeu.
Bandeira5 02/11/2021minha estante
Mandei DM

bealesclub 16/10/2021

"Embora a simbologia do verão fosse sol e maresia, nada poderia se comparar àquela dualidade cheia de sintonia."

O que dizer desse conto? História muito fofa e com um casal doce de doer os dentes, a história é bem rápida e fácil de ler, foi muito gostosinha a leitura. Recomendo bastante.