Capitão Implacável

Capitão Implacável Grupo Editorial The Books

Resenhas - Capitão Implacável

Nathy Nunes 29/03/2023

A ideia da história é muito boa, o problema é que a escrita é longa e o livro confuso porque você li o livro todo achando uma coisa e no final é outra, demora a ser passado o problema pelo qual o personagem passa?.a escrita é muito longa com, na minha opinião, partes muito desnecessárias?.

Maysena 18/12/2022

clichê necessário
Zero expectativa nesse aqui, mas me surpeendeu postividamente, romance envolvente, com um mistérinho básico, mas com um final lindo.

Natalia.Rodrigues 05/08/2022

Fui pra esse livro com as expectativas elevadas, vi uma resenha muito positiva e me deu vontade de ler na hora.

O cara a confunde com uma prostituta ? Adorei a premissa.

Mas o livro foi por um caminho que eu não curti tanto.

Não gostei do plot, não concordei com as atitudes da mocinha ( achei ela bem anti ética, desleal, e nunca admitiu que errou )

Tô levemente frustrada por conta das minhas próprias expectativas pra esse livro

PS: Gostei muito da contextualização da autora sobre a marinha e da ambientalização em geral do livro.

lari 08/07/2022

História bem legal, a escrita é boa também mas não consegui me conectar com os personagens, na verdade eu não consegui me conectar com o Jack.

Gostei muito da proposta e adorei o plot mas muitas atitudes do Jack principalmente no começo e no final me irritaram então isso estragou um pouco a experiência pra mim.

Todos os outros personagens são maravilhosos, a Rebecca incrível!!

@primaveraliteraria 23/06/2022

O livro já começa mostrando para o que veio.
Rebecca e Jack tem uma química explosiva, tal qual seus temperamentos.
Os dois vivem entre tapas e beijos, meio que literalmente.
Jack de início não quer se envolver, mas acaba desistindo de resistir, enquanto Rebecca de início parece mais interessada, porém depois recua e precisa ser convencida.
Ainda não superei o plot twist do livro, muito menos o epílogo que me fez ficar super emocionada e chorar que nem idiota.
Um livro incrível, muito bem escrito e delicioso, com hots intensos, amooooo! Além de uma história super original.
Rebecca é o tipo de protagonista que sempre busco nos livros!

malfas 08/03/2022

passei raiva
o cara só se fode. pau c u da rebecca. real nao entendo livros onde o cara tem que sempre ir atras e pedir desculpas, mesmo que ele nao tenha feito mer da nenhuma e só tenha sofrido, todos que forem ler saibam que esse é um deles.

Aline.Brasil 28/12/2021

Capitão!
Que história! Ainda estava digerindo esse final, lindo, queria que o livro tivesse mais páginas, adorei. O destino estava a favor desses dois, com certeza.

Carol 04/07/2021

Capitão implacável
Não sei qual a parcela de culpa do meu útero na minha opinião sobre esse livro, mas eu amei muito, acabei a história as lágrimas e fui dormir com um quentinho no coração.

Adriely 11/04/2021

Esperava mais
Não é um livro ruim, a leitura é super fácil e a história envolvente. Porém achei que ela foi muito "rápida" talvez seja só o momento em que estou lendo, mais esperar mais ..

Senhorita Machado 12/03/2021

Voo alto
Cheguei a essa leitura sem a menor pretensão e confesso que me surpreendi. Achei que seria mais uma história clichê ( amo ), mas foi bem mais que isso. Enfim, recomendaria demais, vá em frente.

Lorena.Souza 29/10/2020

Capitão Implacável
É sim mais um clichê mas isso não desmerece o livro. É uma leitura fluida e uma questão mal resolvida foi o que me segurou mais fortemente. Os personagens e a cumplicidade entre eles tbm é ponto bastante forte. Enfim, recomendo esse livro pra todos que estiverem em uma ressaca literária e precisem de algo leve pra voltar a ativa.

Wellingta.Mola 29/10/2020

Livro maravilhoso!!
Livro maravilhoso!!! Super bem escrito, romântico, engraçado, hot na medida certa sem exageros!! Virei fã da Autora!!

Gih 20/10/2020

simplesmente incrível
amei amei e amei...
Cara que livro maravilhoso gente, sério.. fazia um tempo que não lia um hot tão bem construído e elaborado como esse, cheio de detalhes e uma descrição incrível. Amei a construção dos personagens, cada um deles. Amei a história, amei tudooooooooooooo.

Geovanna 15/10/2020

Cativante e incrível
Vamos começar pelo fato que a escrita cativa e não faz querer largar o livro, o Jack é um personagem incrível, eu sinceramente em apaixonei. Muito claro a pesquisa bem feita da escritora para nós colocar um pouco na realidade da história. A sintonia entre o casal é inexplicável, adorei a escritora ter adicionado a paixão dos livros e as citações de diversas obras. Eu amei o lvro. O Os personagens secundários são incríveis, adoro a relação entre eles principalmente a do jack e da Jessie, a proteção envolvida é ótima. As cenas hot muito bem escritas e gostei de não ser um livro que use tantas palavras de baixo calão, já que não sou muito fã. O livro seria 5 estrelas, mas eu realmente senti que adicionar o plot do pai no final ficou meio bleh e senti que a reconciliação foi fraca.

SPOLIERS

Eu sinto que faltou a escritora escrever sobre como o Jack se sentiu, afinal ele foi traído duas vezes com mentiras, gosto dele ter virado um pai para a menina, mas não acho que era necessário a garota na história. Fico feliz com o livro e eu adorei.