Capitão Implacável

Capitão Implacável Grupo Editorial The Books

Resenhas - Capitão Implacável

_Duda.Leão_ 03/10/2020

Ler, é fugir do nosso mundo e sonhar com o impossível
Bom, gostei bastante, passa uma mensagem muito legal sobre família, perdão, e amor. Tem bastante sexo, e são cenas bem construídas e bem encaixadas e uma coisa legal também é que eu pude aprender um pouco sobre a vida de um militar e pegar ótimas dicas para próximas leituras. Algumas coisas me incomodaram, como a falta de detalhes na reconciliação. Tipo, fica subentendido que tá tudo bem e depois passa um monte de tempo, e também, a Jessie foi injustiçada, mas de forma geral eu gostei bastante!!!!

"Quando realidade e ficção misturam-se, fazendo-o sentir na própria pele, você absorve a essência da obra e passa a existir junto dela."
Ju 12/10/2020minha estante
Muito feliz que tenha gostado. Sobre a Jessie ela vai ganhar um livro só para ela, por isso não mostra o final feliz dela nesse livro. E depois era o primeiro namorado dela, então não quis terminar o livro formando esse casa, ela e o Tom eram bem jovens e nem sempre da certo né? Mas juro que ela terá um final feliz no livro todinho dela. ???

Vic 12/10/2020minha estante
A jessie vai ter um livro só pra ela???? Aí que legaaaal!!!!! Mal posso esperar por esse livrooooo ???

_Duda.Leão_ 30/10/2020minha estante
Fico muito feliz que a Jessie vai ter um livro só pra ela ?????? minha questão nem foi o final, acredito que para o final ser feliz, n é necessário estar com um par perfeito, mas sim que eu achei que ela merecia mais destaque por ser uma personagem tão legal

Lari - @Livrosdacaren 06/05/2020

APAIXONADAAA! A AUTORA SOUBE EMOCIONAR!!!
{CAPITÃO IMPLACÁVEL ME ENCANTOU}
#resenhalivrosdacaren
CAPITÃO IMPLACÁVEL
@juliana_barbosa83
"A vida é só um sopro, não desperdicem tempo, crianças, o amor é a única coisa que vale a pena nesse mundo."

O livro é muito mais que um romance HOT para mim, teremos um esquadrão composto pelo Jack, o Travis, o Tom e a Rebecca. No decorrer do livro conhecemos a história de cada um, e aos poucos eles vão lidando com seus medos e inseguras. É lindo ver o crescimento de cada um deles e mais lindo ainda vê-los se tornar uma FAMÍLIA.
O JACK ME CONQUISTOU COM SEU AMOR PELOS LIVROS, POR MÚSICA (ELE TOCA VIOLÃO E AINDA CANTA), POR VOAR... E imaginem surpresa ver um casal compartilhando esse amor. Isso a Rebecca também ler... É lindo ver as barreiras do coração de cada um se quebrando aos poucos, é lindo vê-los falando sobre livros e suas citações favoritas, eu passei a maior parte com um sorriso no rosto e encantada quando vi meus BRIDGERTONS, meu EDWARD e um dos livros da CASSANDRA CLAIRE sendo citados por eles!
Mas também estejam preparados para se EMOCIONAR, a Autora além de trazer personagens principais incríveis, soube impressionar com os secundários. Deixo meu amor declarado pela JESSIE, seu pai BILLY e PELA CRIANÇA. A autora tem um dom para te surpreender a cada página e SOCORROO o livro é narrado em primeira pessoa e na maior parte pelo JACK.
Ju 06/05/2020minha estante
Que resenha linda, obrigada ??

Lari - @Livrosdacaren 13/05/2020minha estante
Aaaaah que linda... Obg minha flooor ??

jessica.carleto.31 13/05/2020

Um livro especial, envolvente, bem trabalhado e principalmente inspirador
Bom o que dizer de uma obra de arte...? Afinal uma obra de arte é uma obra de arte.

Isso foi o que senti lendo esse livro, ele não é só um romance hot, é muito mais que isso. É um romance cheio de revelações, humor bem trabalhado, muito amor e paixão, detalhes marcantes, e um perdão que nós motiva e compreender nossos próprios erros e nos aceitarmos como somos.

No momento que você se depara com o mocinho Jack, a sua sinceridade, sensibilidade, coragem e força te apresentam a um personagem que luta pelo que quer e não desiste até consegui o que almeja, em uma perseverança que o fere, mas também o fortalece, ele nós mostra o real sentido do perdão.

Já a mocinha Rebecca, tem uma força e determinação forjada pela dor da perda de um grande amor. E conhecer sua percepção aguçada para observar as pessoas, além da paixão que ela tão cuidadosamente esconde sob a camada de dureza que aparenta, fazem Jack se apaixonar por ela. Ela sem as máscaras é uma mulher brilhante e sensível, e a outra metade do Jack, porém os segredos que ela escode abalaram as estruturas do relacionamento de uma forma apavorante.

Apesar dos personagens principais serem empolgantes a Jessie uma adorável secundária é tão perceptiva como a Rebecca para julgar o caráter das pessoas, para a idade é muito madura e sua sinceridade, apesar de dura, sempre é seguida por observações brilhantes e pertinentes que geralmente leva quem escuta a refletir sobre o que a Jessie disse.

Bom, não posso me aprofundar muito nessa resenha porém é isso que posso apresentar sobre o que eu li e senti lendo o livro, além das citações e críticas igualmente brilhantes feitas a grandes clássicos da literatura, que é um hobbie que os mocinhos tem em comum.
Que linda ?? obrigada ??

jessica.carleto.31 23/05/2020minha estante
?? Ju

Jozy.Cristiani 21/07/2020

Que livro!!
Amo um clichê que te faz sair de uma ressaca literária. Que romance envolvente. ?As vezes nossas vidas mudam tão depressa, que a mudança é mais rápida do que nossas mentes e corações. É nessas vezes, acho, que sentimos é o pior das dores. ?
Ju 22/07/2020minha estante
Obrigada ?

Jozy.Cristiani 22/07/2020minha estante
?? eu amei

Ju 22/05/2020minha estante
A leitura é uma coisa louca né? As vezes absorvemos a história de forma tão diferentes. Hoje ainda recebi uma resenha falando de como os personagens pareciam reais, o medo do Jack de não ser um bom pai. O Travis mesmo sendo mimado, tinha seus problemas com o pai. Tom, com seus erros que magoaram a Jessie e como Jack decide perdoar, quando descobre que não quer viver sem ela. Enfim, cada um sempre vai absorver a história com uma visão. Que pena que você não conseguiu se conectar com os personagens. Quem sabe numa próxima né? ??????

Simone.Yamati 30/05/2020minha estante
Verdade, mas acho que muitas vezes depende muito do momento que estamos vivendo....quem sabe em outra época, teria gostado mais,,,

Karine 10/08/2020

Gostei!
Leitura leve e rápida ótimo para superar aquela ressaca literária e o que mais amei são as referências de livros citados ao longo da trama, uma brincadeira entre os protagonistas que te faz ir atrás e querer ler todos também.
Ju 12/10/2020minha estante
Que linda, obrigada ?

@bialendo.books 09/05/2020

Capitão Implacável.
Só posso dizer que amei.
Rebeca e Jack são um casal que foge do estereótipo do casal cão e gato. Eles tem um começo difícil e por causa do passado doloroso de Jack ele fica receoso com ela. Mas depois se entrega ao que sente. Caminhando para o final do livro sequência de fatos leva a separação deles. E é tão doloroso que eu senti dentro de mim. Esse casal foi feito pra ficar junto. A história deles é linda e tudo que eles superam juntos é incrível. Juliana Barbosa me surpreendeu com esse livro. Eu já tive vontade de ler outras obras dela, mas esse foi o primeiro contato de fato com alguma obra dela, e ela me surpreendeu. Sou grata por essa história, me deu esperanças. E ao mesmo tempo um quentinho no coração por esse romance tão bem feito.
Own obrigada ??

Karla Virgínia 10/05/2020

Capitão implacável
A história de amor entre o Capitão da Marinha Jack e a Tenente Rebecca é explosiva, permeada por muitos momentos descontraídos e de cumplicidade.
Confesso que demorei um pouco para me sintonizar com os dois, mas quando Rebecca se entrega ao relacionamento começo a curtir mais o romance dos dois.
Um ponto alto da história são as várias citações literárias. O casal faz jogos entre si através de citações de várias obras importantes e até de séries adolescentes (que amo) como Crepúsculo e Hush Hush.
Gostei muito do final e principalmente do epílogo. Vale a pena a leitura
"Amor não é amor se quando encontra obstáculos, se altera, ou se vacila no mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura." ? Shakespeare"

bia.xavier 11/05/2020

Capitão Jack
Ótimo livro ótima estória me surpreendi com a profundidade dos termos sobre a Marinha e eu amo a Marinha? Casal lindo que eu amei ler sobre.

POLY 11/05/2020

Um livro muito bom.
No inicio tem humor, adorei as citações que os personagens fazem durante a história e as dicas de livros kkkk
Te deixa tensa em alguns momentos e te surpreende no final.
Venham se apaixonar pelo capitão Andrew também.
Super recomendo, tem hot na medida certa, humor, drama e romance.
Voce le imaginando as cenas, da risadas e chora. Mas no fundo o livro so retrata a realidade de muitas pessoas na vida real, com a linguagem de facil compreensão, tirando as partes técnicas da marinha kkkk . A gente se apaixona pela rebecca,emma e todos os personagens.
Acaba se envolvendo um pouquinho com cada um, que mesmo secundários retratam suas vidas e nos fazem torcer por eles também.

Renata Sousa 11/05/2020

Viciante
Estou apaixonada!! O livro me levou pra o meio de estória linda! Vivi a alegria e a tristeza de Jack...
Own obrigada ??

dani-nascimento 20/07/2020

Esse livro me surpreendeu muito!
Eu comecei a ler despretensiosamente, mas me prendeu demais!

Ele é muito bem escrito, envolvente e sexy, não sei se me apaixonei mais pelo Capitão Jack ou pela Tenente Crews.
Ju 22/07/2020minha estante
Own obrigada

Barbara 19/06/2020

Comecei a leitura de forma preconceituosa achando que o livro ia ser uma apelação sem limites mas me surpreendi demaaaaais. Tem todo um contexto por tras, a autora teve a dedicacao de realmente fazer um estudo de como o mundo ?militar? funciona e buscou referencias incriveis. Os personagens são cativantes e a historia me pegou de jeito! Amei demais
Ju 20/06/2020minha estante
Own, obrigada ?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 30/06/2020

"Ler é fugir do nosso mundo e sonhar com o impossível."
Preciso confessar que fui suuuper surpreendida com este livro, comecei porque queria algo levinho pra sair de uma ressaca e jurava que ia ser super apelativo. O romance e toda história foram tão bem trabalhados que me apaixonei, e claro torci para que desse tudo certo, o final também foi outra agradável (e muito fofa) surpresa. Os protagonistas possuem uma química mais que palpável, mas o mais gostoso de ler sobre eles foi a carga literária que carregam, adorei o tanto de citação que tem durante todo enredo.
Ju 14/07/2020minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado ?