Secretária de Satã

Secretária de Satã Karine Ribeiro

Resenhas - Secretária de Satã

David 31/07/2022

Cara... Que livro!
Secretária de Satã foi uma experiência literária que eu não tinha há bastante tempo. Explícito em vários aspectos, servindo ao leitor uma história de horror excitante e divertida. Quero mais de Karine Ribeiro!

Pedro Picoli 18/12/2021

Controle as suas expectativas
Comecei o livro não gostando dele, não tinha explicações de nada e eu estava muito perdido. No meio para o final do livro, com as explicações surgindo, comecei a me interessar mais e gostar em geral do livro. Porém no final os sentimentos voltaram para o começo. O livro é bom, muitas pessoas irão gostar de ler, mas não é o tipo de livro que gosto e também não é o estilo literário que eu julgo perfeito. Vale a leitura levando em conta as expectativas que você vai ter antes do livro.

adrianlendo 31/10/2021

pai amado o que eu acabei de ler????

Muito bom!!! A sinopse já foi interessante pra caramba, mas assim que eu comecei a ler eu me senti extremamente imerso na história (mais do que eu gostaria porque meu deus do céu que loucura).

Alexandre é DETESTÁVEL, um dos piores personagens que eu já li e mesmo assim eu não conseguia parar de ler pra saber os próximos passos.

Secretaria de Satã é um livro pra te enjoar, te deixar com ânsia, te deixar chocado. Recomendo pra quem gosta da série You, Stephen King e alguns clássicos de terror.

Classificação: +18
gatilhos: assassinato, tortura, violência gráfica, homofobia.