Zodiac Academy 6: Fated Throne

Zodiac Academy 6: Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 4: Shadow Princess

Spidwrpool 21/05/2023

Não consigo parar de ler
Meu preferido ate agr, gostei da maior parte das interações
Mas ainda acho q os livros tao tendo muitas páginas, não precisava ser tão longo

Queria dizer que eu amo o lance, ele é um merda como professor mas eu acho Hilário como ele trata os alunos kkkkkkkkkk
Bluelance continua sendo superior e o ponto alto da série
Não aceito q mexam com meu casal, seth vai se fud*
Fique um pouco frustrada com falta de cenas hot lanceblue, sempre que ia acontecer, não mostrava, ao contrário da tory e o caleb que tinha e eu achava desnecessário

Guerra de bola de neve foi um dos meus momentos preferidos, eles todos brincando e se divertindo juntos ? pena que não durou muito. Quero ver eles todos sendo aliados e trabalhando juntos
Geraldine eu te amo kkk continue humilhando o Max é hilario
Nao gostei das meninas terem brigado foi desnecessário, só serviu pra atrapalhar, e achei sem sentido.

Gostei do final, foi de cai o c* da bunda. Não tava esperando que acontecesse o momento divino deles agr e não acho q tory estava errado por dizer não, ela tinha todos os motivos e darius merece sofrer um pouco sim
E que Ideia de girico essa de trazer a irmã de volta hein, e achar que vai dar bom. "Sim!vamos trazer uma pessoa lá do buraco do inferno de volta a vida, isso com certeza é uma boa ideia"? é claro que deu no que deu

Taynna.Barbosa 17/05/2023

O melhor até agr
Sigo puta com os herdeiros ? sim. Mas esse foi o livro que meu bluelance admitem que se amam ???
Amei Darius e Caleb brigando por Tory e ela bem "🤬 #$%!& vocês"
Darius e Tory a maior inimizade tesuda que existe.
Caleb um gostoso. Pegava.
Seth e Max podiam morrer q nao me faria falta
Lance Orion o maior de todos como sempre.

"Porque se havia uma coisa forte o suficiente para me fazer engolir meu orgulho, era meu amor por minha irmã."

Brendha.M.F. 14/05/2023

A melhor parte foi o Final!!!!
Estava achando a leitura meio chatinha até , mais ou menos, uns 80%, pois as meninas não estavam fazendo muita coisa e a Tory tava insuportável. PORÉM os últimos 20% foram totalmente incríveis! As meninas passaram por provações e fui surpreendida demais com os resultados que se desenrolaram depois disso. Eu ia dar 2.5 estrelas, mas amei o gancho que criaram e estou ansiosa para ver como tudo vai se resolver.

SPOILER, SPOILER, SPOILER!!!! Como o Dairus vai reagir depois de ter sido rejeitado? O Orion vai sobreviver? ?

sophia102 09/05/2023

Eu te odeio TANTO, Tory, o que essa autora tinha na cabeça quando criou ela?

Só merda atrás de merda e esse povo é tudo BURRO, não aguento mais. Eu simplesmente não consigo simpatizar com a Tory, a cada livro que passa eu só odeio mais ela, as únicas pessoas que prestam é o Orion e a Darcy. Parece que ninguém percebe o ÓBVIO e TODA VEZ da merda, bando de BURRO. Tem umas coisas que estão bem na cara mas eles são SONSOS e CEGOS e simplesmente NÃO PERCEBEM.
Nunca fiquei tão desesperada em toda a minha vida.
Roberta.Z.P 07/06/2023minha estante
Tb sinto isso.

angel73 08/05/2023

GENTE QUE FINAL MEU DEUS DO CÉU, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ISSO NÃO

eu entendendo muito a decisão da tory mas eu preciso dela com o darius logo, eu adoro sofrer com que se odeiam mas preciso logo do final feliz

PORR ERA PARA TER POSTO O LANCE E A BLUE PARA TER SEU MOMENTO DE ALMAS GÊMEAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO AGUENTO MAIS

KimAndraderr 04/05/2023

Sem palavras *0* Viciada estou
Gente pooor favor, faltam palavras para expressar como esses livros são maravilhosos :')
Acontece tanta coisa que te deixa sem ar.. Quando vc pensa aahh agr com ctz ela vai estender um pouco esse assunto pra vir a bomba dps mas não acontece isso não kkkkk
Cada Capítulo é maravilhoso e cheios de bomba uma atrás da outra.
Eu ri, fiquei com raiva, fiquei empolgada, odiei certo personagens e amei esses mesmo....
E Tory por mais que eu queria muito ela com Darius a gente consegue entender perfeitamente bem os motivos dela ....
Esses personagens nos fazem sofrer e dps torcer por eles, e logo dps querer que eles morram e dps ficar com o coração partido quando algo de ruim acontece "É surreal o que eles nos despertam a sentir"

Obs: Não consigo parar de ler ?

soph 04/05/2023

MEU DEUS
Nao sei o que falar desse livro, eu to completamente sem reação, muda calada meu deus esse final eu to ??

Paula Hoffmann 04/05/2023

Tá pra nascer enemies to lovers melhor
Eu sofri com o fechamento desse livro, achei que finalmente ia ser feliz com meu casal, mas, a Tory mostrou que continua no enemies kkkrying.

E falando nisso, eu nunca li enemies to lovers tão bom quanto esse aqui, agora minhas expectativas para essa trope estão lá em cima que vai ser difícil algum superar.

Eu nem estava esperando para a reviravolta, achei que ela cederia e não, ela tá no enemies e parece que vai ser difícil sair (a romântica em mim sofre com isso).

Sobre as Sombras, que inclusive foi como iniciou esse livro e o que deu nome ao título, achei que faltou explorar mais. Mas gostei de como as autoras trabalharam na hora que eles vão pro Reino das Sombras - quem leu vai saber do que eu estou falando, quem não leu, espera pq senão é spoiler.

Ainda sigo na expectativa de ver o Lionel se ferrando, eu não aguento maisssssssssssssssssssss.

E, gente, me perdoem, sei que o Seth não é o único errado, mas, as motivações dele são tão ridículas que eu só consigo sentir ódio por ele mesmo. Sério, esse personagem não me desce, ele não tem carisma, não é engraçado, não parece nem ser bonito, ou seja, não tem nada de bom e ainda é ridículo. A cada livro ele me irrita mais, se m o r r e s s e eu não sentiria nem falta.

raya 03/05/2023

What if we rewrite the stars?
Eu nem sei por onde começar essa resenha. eu tô sem rumo até agora, mas vou tentar...
primeiro de tudo eu me pergunto PORQUE CARALHOS CRIAR PERSONAGENS QUE VOCÊ ODEIA????????????????????????????????????????? PQ SEM SACANAGEM NENHUMA CRIAR DOIS PERSONAGENS QUE ESTAO DESTINADOS A SOFRER E COLOCAR ESSA CONDIÇÃO PROS DOIS FICAREM JUNTOS É DE CAIR O C* DA BUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARALH***************** QUE COISA DE MALUCO! QUE SOFRIMENTO DESNECESSÁRIO, FOD@-SE AS ESTRELAS! FOD@-SE TUDO PORR@ QUE DOR SUBMETER OS DOIS A ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "ah é melhor isso do que nada, né?" FOD@-SE, FOD@-SE E FOD@-SE MAIS UMA VEZ NESSE CAR@LHO! FOI O QUE EU PEDI? QUE ELES REESCREVESSEM AS ESTRELAS? SIM!!!!!!!!! PEDI DEMAIS!!!!!!! MAS DESSA FORMA? COM CERTEZA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOD@-SE MAIS UMA VEZ
- Tory e Darius merecem a felicidade mais plena dessa merd@ desse universo e eu me recuso a acreditar nessa MERD@ de condição
enfim, TO BOLADA
- eu morri de rir com Seth e eu to amando TANTO todos sendo muito amigos e eu não sabia que precisava disso até ler várias cenas deles! cara que lindo que tá sendo todos juntos! amo todos com todo meu coração e todos eles merecem a felicidade, paz e tranquilidade de poder viver como quiser, eu creio que PELO MENOS ISSO ESSE CAR@LHO DE AUTORA TEM QUE DAR NE PELA MISERICORDIA
- o que falar sobre o Lionel? que é uma praga que ainda tá vivo nessa PORR@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ODDDDDDDDDDDDDDDDDDDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SINCERAMENTE 🤬 #$%!& EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE MALUCO, PRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que quado ele for morrer (pq ele VAI PQ ELAS N SAO MALUCAS EM DEIXAR ESSE PERSONAGEM VIVO) que seja da pior forma possível, de coração.
- Darcy e Lance, mds como eu amo esses dois e não vejo a hora deles terem o momento divino e assumirem q são mais que perfeitos um pro outro. A Darcy se mostrou ainda mais incrível e perfeita nesse livro e eu to bastante ansiosa pra ver mais dela no proximo e eu tenho certeza que ela vai ser ainda maior!
- essa resenha ta ficando gigante, porém EU NAO TO EM AI
- continuando, OUTRA PRAGA: essa rainha das sombras ai MALUCO QUE ODIO TBM SINCERAMENTE, JÁ ERA PRA TER IDO DE ARRASTA PRA CIMA A MUITO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Geraldine, eu amo você e a sua família, sério, vocês são incriveis!
- não sei mais o que falar, chorei demais MESMO nesse livro aqui e eu já comecei o próximo pq eu sou ansiosa e só sei respirar Zodiac Academy ultimamente!
- ah e antes que eu me esqueça: VAI TOMAR NO C* LIONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!

raya 03/05/2023minha estante
What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight