Zodiac Academy 6: Fated Throne

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 4: Shadow Princess

isasantanp 16/08/2023

Pra que ?
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. EU NAO TO ACREDITANDO NO QUE EU ACABEI DE LER. EU ESTOU A DOIS PALITOS DE ABANDONAR ESSA SÉRIE, ISSO É TORTURA.
ESCREVENDO EM CAPS PRA REPRESENTAR MEU ESTADO DE ESPÍRITO PQ ? #$%!& EU TO MUITO IRRITADA COM ESSE FINAL. Estou em choque com tamanha burrice e estupidez em tantos personagens ao mesmo tempo

Marques41 02/08/2023

Me destruiu completamente, estou completamente sem reação para esse final. A 🤬 #$%!& da autora não me deixa ser feliz com o meu casal e a Tory fica mais insuportável a cada livro que passa, eu entendo alguns comportamentos dela mas o que ela fez com o Darius nesse final... foi muito muito egoísmo. Darcy e Lance eu nem sei oq falar de vocês, completamente sem defeitos, meu coração se partiu com o último capítulo mas espero que seja só um draminha de fim de livro. Pelo que as pessoas dizem a cada livro é uma pedrada a mais então ja estou esperando lagrimas e mais lagrimas no próximo, ja aceitei que a felicidade não vai vir tão cedo.

O livro em si é bom, gostei de ver a ordem das meninas sendo explorada. As cenas """"""felizes""""" da tory e do Darius entregaram demais e por alguns minutos achei que poderia durar?

lari verissimo 28/07/2023

HORRIVEL PESSIMO TERRIVEL
Que desgraça essa tory nojenta ridicula nem a experiência da leitura de darcy e lance pôde me salvar dessa raiva toda que tive em TODOS os capítulos dessa tory RIDICULA

Milly86 24/07/2023

"Você quer meu coração? Prefiro corta-lo do que dar a você."
Queria dizer que eu amo o lance, Bluelance continua sendo Superior, fique um pouco frustrada com falta de cenas hot Bluelance, Darcy e orion tem todo o meu coração (agora o final...) Enfim, foi de surpreender, chorei litros, fiquei em choque, com raiva, desespero e depressão. Tive que parar, respirar e beber uma água....Cada Capítulo é maravilhoso e cheios de bomba uma atrás da outra.
Guerra de bola de neve foi um dos meus momentos preferidos, eles todos brincando e se divertindo juntos, tá pra nascer enemies to lovers melhor, eu nunca li enemies to lovers tão bom quanto esse aqui, agora minhas expectativas estão lá em cima que vai ser difícil algum livro Superar.
O livro interior consegue fluir bem, porém quando era a Tory q narrava era INSUPORTÁVEL, cara eu gostava dela eu disse isso na última resenha mas pqp ela tá
INSUPORTÁVEL, ela virou um pé no sacoEu te odeio TANTO, Tory.
Tory e Darius, no único livro que tive migalhas, após 3 livros torturantes de muita tensão sexual, decidiram acabar com meu coração (CHOREI MUITOOOOOO)....Tenho certeza que tudo vai ser um COMPLETO caos, mas é isso que é ZODIAC ACADEMY. Da vontade de largar a saga? Dá, mas eu ainda tenho esperanças..... Muito ansiosa para o 5 livro!

Caleb um gostoso, pegava muito.
Seth e Max podiam morrer q nao me faria falta.
Lance Orion o maior de todos como sempre.

dizxviki 21/07/2023

Shadow Princess. | Comentários.
Se esse livro fosse uma palavra, com certeza seria: depressão.
Só fui ter um momento de paz no final do livro para isso acabar também, pqp.

Uma coisa que gostei bastante foi a amizade da Tory e do Orion, pra mim eles são os maiores e nada mais importa. e eu PRECISO ver eles sendo melhores cunhadinhos no quinto livro, que aliás tem a capa com o melhor signo de todos, o meu: peixes! Então já tenho grandes expectativas sobre ele.

Espero ter no mínimo um pouco de paz, mesmo sabendo que não vou ter, Tenho certeza que tudo vai ser um COMPLETO caos, mas é isso que é ZODIAC ACADEMY!

Naju9 20/07/2023

Eu vou dar o benefício da dúvida de que o que aconteceu no final poderá ser revertido no próximo (ou nos próximos) livro
Cara eu to com um ódio desse fim
O livro inteiro foi incrível e eu amei ler e ver elas se descobrindo e sendo forte e sabendo mais da história delas
Já criei teorias para algumas coisas e acho que vão estar certo.
Mas o final eu fiquei tão feliz e depois que foi andando a história eu fiquei tão puta.
A Tory em todos os livros se mostrou forte e corajosa e não fugia de nada e ninguém, pra no final ela simplesmente se acovardar e ir embora? Depois que li isso eu total broxei e não quis continuar lendo, MAS, eu vou continuar só pelo benefício da dúvida.
Se fosse só por essa cena em específico eu teria dado 0 estrelas e nunca mais abrir nada relacionado a essa série.
Como existe um todo da obra, eu espero que as coisas mudem (eu não sei como isso pode ser revertido mas eu espero que seja)
Essa saga foi um das que mais fiquei obcecada desde que voltei a ler e a história é surpreendente, mas se continuar nesse ritmo do final eu vou me decepcionar tanto e de se tornar a melhor saga que já li, vai ser a pior só por esse "mísero" detalhe.
Enfim, vou ver agora como acontece o desenrolar dessa história.

Thalita.Carile 09/07/2023

Tiro, porrada e bomba
Shonda Rhimes que lute, confesso q ja estava começando a me cansar da estória...afinal 6 livro...sem conclusões...e seguindo no emaranhando de conflitos nao resolvidos....ja esta a querendo tacar na parede o kindle...qnd de repente...Pah...tiro, porrada e bomba..e plot atras de atras de plot e eita atras de vixi....
Que seja tao incrivel qnto o 7....oremos...

Isasfdc 07/07/2023

Fiu, fiu olha mensagem
O livro teve seus momentos de baixos e altos, foi o livro que eu mais demorei par ler (dessa saga) pois achei umas partes mtas chatas e sem revelancia, ms ele consegue seu engajamento e sua atenção!

Começando o livro cm o fato que a Tory mudou totalmente, o livro só fica realmente bom e interessante lá pela metade do livro (quase no final) e meus casais foram de espaço (????).

O livro interior consegue fluir bem, porém quando era a Tory q narrava era INSUPORTÁVEL!! Ela ficava naquele vai e vem cm aqueles 2 herdeiros, especificamente, e era um TÉDIO, além do fato q ela ficou no livro todo sendo uma mimada do caraca q só pensava nela! Aff ela virou um pé no saco! Ela quer se dar de uma ?aí sou fod@? porém ela é o caraca! Ela consegue ser irritante fazendo isso!

Darcy minha linda, eu amei ela nossa ela sempre entende todos ms smp tem um pé atrás cm eles, ela simplesmente tem consciência de n confiar e n fazer/se envolver cm os herdeiros lenda sensata

Achei mto bom a ordem delas! Confesso q esperava elas transformando completamente!

O final foi de surpreender, fiquei em choque, cm raiva, despeso e depressa!

Dps de vários julgamentos, agr a gnt consegue entender o Darius e gostar dele (meu protegido sim!) ms a maioria do resto dos herdeiros n vai sinceramente

Foi uns dos meus livros (até então).

N gostei mto da enrolação PRO NO FINAL DAR OQ DEU sobre a Tory e Darius QUERIA MAIS ROMANCE E TIVEMOS MIGALHAS

Spoiler:

?MDS A TORY AH UMA INGRATA CM ELA FALA NÃO PRO DARIUS ASSIM? ELA N ACEITANDO SER A COMPANHEIRA DELE TIPO, OI? Ela n entendeu q só existe um amor verdadeiro? Tipo AH e se ela dps ficar cm o Caleb eu vou coringar

?Orian mds eu te amo ms vc foi mto burro de trazer a clara de volta, ok, eu sei q ela era importante pra vc MS SE ELA TAVA NO MUNDA DAS SOMBAS TEM ALGO AÍ MEU LINDO SE TOCA

Malu.rosemberg 08/06/2023

Esse final foi a pura depressão, os quatro coitados só se fodem, principalmente o Darius e a Tory, eles mereciam ser felizes.

Sarah Maciel 05/06/2023

?Porque as Vegas nasceram para governar
Fala e repito os livros começa/começaram a ter mais emoção a partir do 3 e esse foi "UAU".O quanto que as gêmeas Vegas cresceram e são fortes nesse livro é incrível.Todos os casais tiveram uma ligação muito boa(o seth e o caleb?),as declarações do darius para a tory encheu meu coração-eu consigo entender o lado da tory mas poxa,tenta entender o lado dele também.Nem preciso falar do meu favorito,né? Darcy e orion tem todo o meu coração?(agora o final...)Enfim,muito ansiosa para o 5 livro!!