Zodiac Academy 6: Fated Throne

Zodiac Academy 6: Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 4: Shadow Princess

Patrick41 07/10/2023

Tudo certo para no fim dar errado.
Não tô com palavras para conseguir descrever meu sentimento com esse livro.

Amo o jeito que as autoras escrevem. Gosto do humor do livro, me faz dar uma risada sincera. Os momentos alegres aquecem meu coração, os momentos romatincos me deixaram igual uma garota adolescente no seu primeiro relacionamento e os momentos, que acredito eu, eram pra dar raiva me fizeram tremer de desgosto.

Nenhum herdeiro presta 100%, uma hora eles são legais e amigáveis, teve momentos que pareciam melhores amigos, e no outro são 4 babacas mimados e mesquinhos. Porém entendo um pouco do motivo deles mesmo não gostando.

Meu casal favorito, Darcy e Orion, se confessando um para o outro me fez feliz de um maneira inexplicável. A cada livro me apaixono mais pelo o Orion, quero um pra mim. Darcy que é minha personagem favorita da saga não me estressou em nenhum momento do livro, diferente da irmã, acho ela muito incrivel. Um pânico muito forte me adentrou naquelas últimas páginas e aqueles últimos parágrafos do livro ainda doem

Já a Tory, eu reviro os olhos todas vez que ela diz "🤬 #$%!& " ela vive dizendo que não se importa com nada e que é muito foda, gosto de personagens com a personalidade forte e barraqueira, Nestha de acotar é um exemplo, mas ela me irrita.

Minha cena favorita do livro foi a guerra de bolinhas de neve, eu sentia a felicidade dos personagens e fiquei feliz junto com eles, só com receio de ser um dos últimos momentos alegres dos livros.

Dou um pequeno destaque a Geraldine, pq ela humilhando o Max era cômico.

Enfim, muito ansioso para o próximo livro.

satoru.gx 23/09/2023

O melhor livro até agora é o mais estressante. Como pode?
Graças a Deus eu terminei, não estava aguentando mais né estressar. Claramente o plano de orion iria da errado, mas prefiro evitar pensar para não me estressar mais ainda.

paolamori 22/09/2023

Se entregando as sombras
Nesse livro vemos uma virada de chave no plot principal da série, um que pode tanto desagradar quanto agradar, vai depender muito de quem está lendo. No começo do livro descobrimos que não apenas Darius e Lance tem o elemento das sombras, mas também Tory e Darcy estão presas a essa magia, que as vozes cada vez mais as puxam para se renderem. Elas serão fortes o suficiente para resistir?

Olha, esse livro é tão longo que parece que eu já esqueci tudo do começo dele, pois acontece muita coisa, e como todos os outros livros de ZA o final meio que é o maior acontecimento então fica difícil deixar ele de lado pra fazer uma resenha. Pra mim o livro começa mesmo a se destacar depois dos acontecimentos da festa de Halloween, a primeira metade parece muito morna comparado ao resto.

Nesse quarto livro pra quem ta curioso temos os primeiros testes de confiança entre personagens que sempre pareceram confiar um no outro, segredos são expostos e cada um ali se pergunta se realmente da pra confiar ate mesmo naqueles em que as estrelas dizem ser seus aliados. Eu gostei muito disso pra falar a verdade, pois só fortaleceu melhor algumas conexões. Você vai passar raiva mas é porque realmente se importa com as amizades e não quer ver elas se desfazendo.

Agora tenho que dizer, esse é o livro da Tory Vega e ninguém mais. Ela roubou a cena. A gente se aprofunda bem mais em sua mente e seus traumas, me vi muito conectada pela personagem e eu nem to dizendo isso como favoritismo mas o protagonismo aqui apenas brilhou nela. Lance guia o ?plot? principal do livro, mas parece que ele e Blue não tem o foco necessário aqui. Senti que suas cenas eram apenas cenas e isso, continuam fofos mas pareceu muito uma coisa de ficar de escanteio (MESMO O PLOT PRINCIPAL ENVOLVENDO ELES). Darius continua forte como o livro passado, mas senti um regresso em sua personalidade que me irritou, parecia o Darius de The Awakening em alguns momentos. O resto dos personagens ficam de escanteio também, mas sinto que esse foi a vez que o Max apareceu mais.

Eu queria muito que um certo plot acontecesse sobre as sombras, senti um desperdício não ir por um certo caminho.

OS CASAIS CONTINUAM MEXENDO COM O PSICOLOGICO. Quem le por eles eu te digo: SE PREPARE PARA QUERER JOGAR O KINDLE/CELULAR NA PAREDE.

Esse livro fica em terceiro no meu ranking da saga até agora.

laur4aa 18/09/2023

Me recuso.
eu simplesmente me recuso a esse final, de verdade, se algo acontecer com Lance eu desisto juro.
to muito mal ?? vou devorar o livro 5 agr

alicezzi 13/09/2023

Shadow princess || caroline peckham & susanne valenti
CAR4LHO

Que livro bom ???

Muito difícil fazer uma resenha sem dar spoiler algum, pois não gosto de dar. O que posso dizer é que a cada livro esse enredo de entrelaça mais e as gêmeas Vega ficam cada vez mais poderosas e imprudentes hahahaha

nota: 9/10 (O final poderia ter sido melhor)

Thayna 05/09/2023

Misericórdia
As autoras constroem uma narrativa ainda mais empolgada e cheia de plot Twister.

No 4° volume da série Zodiac Academy continuamos a acompanhar nossas protagonistas maravilhosas, Tory e Darcy Vega. E como se todos os desafios fossem pouco, agora as Sombras e a Princesa das Sombras se juntam a mais um problema para assombrar as meninas.

Depois do final do terceiro livro, finalmente descobrimos que elas vem da Ordem Fênix, agora vemos um pouco do que essa ordem é capaz, porém as meninas tem que esconder para que Lionel não vá atrás deles para mata-las logo. Então entre treinamentos escondidos para aprender a manejar as sombras e aprender a voar.

Enfim, vemos o relacionamento da Darcy com Orion se aprofundando cada vez mais, entretanto um descuido de ambos, Seth, um dos herdeiros, acaba descobrindo e usando como chantagem. O que coloca o relacionamento entre Darcy e Tory na corda bamba já que Darcy não pode contar para Tory o que está acontecendo. Em contrapartida, vemos o frágil relacionamento entre Tory e Caleb se despedaçando aos poucos e Darius cada vez mais atraído por Tory.

Gio.Reads 02/09/2023

Destruída
Gente esse livro foi insanamente maravilhoso. Não tenho o que dizer dele apenas que é muita enrolação boa que faz meu sofrimento ser ainda maior, então não tenho como descrever esse sem ser com a palavra destruídor, já que ele me fez amar muito certas partes e no final despedaçou meu coração. Mas ok! Próximo.
Ela NEGOU, se isso não mudar até o fim eu desisto.

GG 01/09/2023

Tá bem difícil continuar essa série. É muita encheção de linguiça no lance e fica beeeeeem cansativa a leitura.

Emanuele Silva 30/08/2023

Dor e sofrimento
Eu julgo muito as autoras pela enrolação, então esse é o motivo da nota 4. no mais, gosto muito do universo e da trama. só que esse final: dor e sofrimento

nicole 21/08/2023

Amei mas vem sofrimento ai
Acho que sou uma das únicas que entende a tory no posicionamento dela, o darius e os herdeiros fizeram coisas inimagináveis com elas, usaram o maior medo dela contra ela, e mesmo que ela goste dele e saiba que ele ama ela e nunca faria isso com ela de novo, ele ainda fez, e não da pra esquecer uma coisa dessas, gosto muito do casal e espero que eles ganhem outra chance de ser conectar na hora certa (se for possível) mas não tinha como a tory esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente na vida com ele

amei tanto umas cenas do livro, elas reivindicando a ordem na frente de todos, A GUERRA DE NEVE UM MARCO NA SÉRIE, espero que todos eles entendam suas diversidades e lutem juntos pra acabar com o lionel, to nervosa com o que quer que tenha acontecido com o orion, mas tenho fé que vai dar tudo certo e vou ver meu casal feliz

ziwry 20/08/2023

O tanto que esse livro foi chato até as 500 páginas não tá escrito. nao tinha necessidade nhm de fazer um livro tão grande pra ser só de enrolação é apenas as últimas páginas terem algo de bom

eu entendo pq tory rejeitou darius, é impossível vc perdoar uma pessoa por ter feito tanta merda assim com vc só pq ela prometeu que iria compensar pela eternidade eu hein

e meu deus darcy e orion só sofrem aaaa meu casal tem que sobreviver pra sempre