Zodiac Academy 6: Fated Throne

Zodiac Academy 6: Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 4: Shadow Princess

AnoukBu 12/05/2024

Considerando que metade do livro eu quase não lembro porque dei uma grande pausa e voltei essa semana, a outra metade eu achei muito boa, não consegui parar de ler.
Muitas coisas aconteceram, tipo muitas mesmo, teve ação, muuito desenvolvimento de personagem que eu amo, teve raiva, alegria e muitas coisas.
Primeiramente queria saber em que livro eu não vou ficar com um pouquinho de raiva da Tory? Porque tá difícil (amo ela mais passo raiva), todo o drama que ela fez com a Darcy foi infantil demais.
O final foi de quebrar corações (literalmente hehe), só não entendi porque aquele "momento divino" em que eles descobrem que são parceiros de Elysian ainda não aconteceu com a Darcy e o Lance sendo que obviamente eles são, o que que falta pra esse evento acontecer, ela literalmente fez um ritual das sombras do krl sendo que ela podia ser morta pra ajudar ele? O Q QFAKTA??
E pra finalizar adorei os pequenos momentos de alegria que aconteceu entre os Herdeiros e as Vega, a cena da guerra de bola de neve foi simplesmente incrível, foi ótimo pra criar mais laços com os personagens, e deu aquele gostinho de como é eles amigos, que muito que essa trégua aconteça e acho que não vai demorar muito.

Jeniferrgs 07/05/2024

POR QUEEEEEEE??? ?
EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE ELA DISSE NÃO! COMO ELA PODE?
?Why God, whyyyyy?? (Leia como o Joey Tribbiane trintando)

Enfim, até agora esse tem sido o meu favorito dessa saga! Honestamente, a galera que assim como eu cresceu com HP, LOTR, Hunger Games e depois conheceu o mundo dos feericos e vampiros e demais seres mágicos? Essa saga junta tudo, mas em uma leitura mais adulta sabe?

Enfim, tem muito sofrimento mas vale cada momento!

E bora pra cima ?

"So maybe it was time we stopped denying our birth right. Because the Vegas had been born to rule. And I was sick of being forced to bow."

Caroline 07/05/2024

Esperava mais

pra um livro de mais de 700 páginas eu esperava que acontecesse mais coisa mas parece que a autora tá sempre enrolando

estou a achando a tory INSUPORTÁVEL, eu sei que ela tem essa personalidade forte e tals mas tem hora que me tira do sério, as vezes ela tem umas ações tão infantis e mesquinhas

darcy e orion uns burros que achavam que aquilo ia dar certo, sério o que passou na cabeça deles pra fazer uma coisa daquelas

teve umas migalhas de tory e darius pra no final a autora mandar tudo pro crlh ???

tô curiosa pro que vai acontecer agora dps de tudo isso que aconteceu nesse livro, quero que as vegas e os herdeiros se juntem e acabem logo com esse velho do lionel

beatrizz_4 02/05/2024

Os herdeiros bem que podiam tratar as gêmeas igual no natal sempre né ? eu amei aqueles momentos deles. Vou abandonar o livro, uma hora enjoa a mesma enrolação em cada livro, se bem que nesses tiveram alguns acontecimentos que deram uma diferenciada dos outros livros, ainda mais esse final, to curiosa pra saber o restante mas não ta me dando vontade de ler, então vou dar um tempo. Essa enrolação com a tory e o darius me mata, não quero sofrer mais com essa relação deles ??

isasc. 24/04/2024

Signo de Touro.
O que foi esse final???? Eu to em choque! Esse sim teve uma leitura envolvente, com varios acontecimentos ao longo do livro.

Começando por Darcy e Orion, eu estou totalmente rendida por eles. Esse final me destruiu de mil formas diferentes. Eu sei que provavelmente ele vai sobreviver, mas ver o desespero da Darcy me quebrou.

"Você fez os últimos meses os mais felizes da minha vida."

Tory e Darius me deixaram simplesmente sem palavras. A Tory o recusando como parceiro... mesmo sabendo que tem sentimentos por ele além de ódio. O que vai acontecer agora???? E eu não julgo a Tory, o Darius sempre foi um babaca apesar de claramente ter sentimentos por ela.

?Se o destino é tão cruel a ponto de apenas me oferecer amor verdadeiro com um homem que pode me machucar tanto quanto você, então viverei sem amor,?

Por um momento tivemos algo feliz, os herdeiros e as Vegas na guerra de neve foi como um sonho.
Ainda tem muita água para rolar, agora Lionel sabe que elas são fenix, mais ataques das ninfas, Clara voltando das sombras. Muita coisa nos aguarda ainda.

Bruna 11/04/2024

Eles não fizeram isso comigo não, né? eles não fizeram isso com eles não, né?

tory sempre tem razão, inclusive nessa vez, mas não acredito ainda no que ela fez.

e nem acredito em meu bluelance, meu deus.

eu sou a maior hater dessas autoras, mulheres desgraçadas que querem arruinar minha vida e dos meus bebês.

Laura2199 08/04/2024

Até que gostei desse livro, porém 700 páginas foi demais gente, porque elas colocam as mesmas falas, as mesmas atitudes dos outros livros, mas também teve cenas icônicas e fofas. Darcy e Orion é o meu casal favorito da saga. Gostei do andamento da Tory com o Darius. Achei o final legalzinho, chocho e diferente dos outros, normalmente termina com aquela necessidade de começar o próximo e eu não senti isso. Mas como eu disse eu gostei, porém eu acho que vou dar um tempo pra começar o próximo.

Rodrigues 24/03/2024

Um mundo de sombras
Sinceramente esse livro me deu um negócio, foi difícil ler pelas partes onde eu já tinha cansado dos joguinhos da tory e parecia que nada ia pra frente, mas esse final foi tão divertido ( a parte do natal )e doloroso (o último capítulo )

Amanda 21/03/2024

O TANTO de RAIVA que eu passei com esse final, Jesus amado !!!!! Eu amei, o melhor até agora da série. E com isso em mente eu preciso de um tempo dela pq meu Deus tenho que digerir esses últimos capítulos