Zodiac Academy 6: Fated Throne

Zodiac Academy 6: Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 4: Shadow Princess

Natalia756 04/02/2024

No 4° livro da saga acompanhamos as meninas depois do eclipse, quando elas descobrem suas ordens e adquirem um novo pode.
Esse livro me matou de mil formas diferente, pra começar que todo hora acontecia uma coisa, primeiro elas tentando lidar com o poder novo, depois a descoberta do Seth, depois o chamado da diretora, e ainda teve o Darius e a Tory.
E pra terminar com chave de ouro e minha morte eu terminei o livro desesperada e chorando por causa dos dois últimos capítulos.
Confesso que as vezes me perdi um pouco com a quantidade de coisas que aconteceram, mas foi tudo fantástico.
Eu vou começar o próximo agora, não vou conseguir dormir sem respostas.

Mari Falcone 23/01/2024minha estante
é preciso que entenda o lado dela, ata que ela ia aceitar um macho que só maltrata ela, não ta mais que certa

arthur.1 19/01/2024

Final incrível
Eu estava com saudades de ler za. Comecei a saga ano passado, mas parei pois estava esperando o último livro sair, e como ele ja tem previsão de lançamento, decidi ler. Bom, tive ótimas impressões com o livro, a treta que envolveu Lionel, Tory e Darius me deixou maluco (vou tentar fazer uma resenha sem spoilers), o romance de Orion e Darcy e o novo casal lgbt do momento. Eu fiquei pirado com o que estava acontecendo, tudo me deixava ansioso e chocado, as revelações sobre a Estrela Imperial e o Gabriel que é o Grande Vidente Real. 1 ponto positivo da história é a escrita que é fluida e os personagens são muito legais (depois de eu passar raiva com metade deles por 4 livros, ficou mais fácil de aturar) e um 1 ponto negativo é que o livro é muito grande, mas a escrita torna ele mais fluido.
Recomendo demais a saga de fantasia Zodiac Academy, pois ela sabe entreter e ainda me deixa ansioso para o próximo livro. Não sei quando irei ler o próximo, mas espero que não demore muito.

may 18/01/2024

De longe o melhor livro da saga (até agora).

Tudo que era mais esperado acontece nesse livro, fortes emoções: chorei muito, principalmente nos dois últimos capítulos eu me debulhei em lágrimas.

A Tory é muito cabeça-dura, passei a maior do livro com raiva dela, afastou até a irmã dela, que também não é inocente na história, mas eu passo pano.

Prêmio de melhor personagem vai para... GERALDINE GRUS, sensacional demais, todas as cenas com ela me faziam dar risada.

Mas sério, melhor livro até agora, o penúltimo capítulo é arrasador, nunca quis tanto bater em uma personagem quanto eu quis bater na Tory, dá pra entender o lado dela, mas foi extremamente frustrante e depressivo ler esse capítulo.

raquelrauber 15/01/2024

O MELHOR ATÉ AGORA
Gente
O que esse livro tem de bom não dá pra explicar, é muitos sentimentos, muitas emoções
Você sofre tanto tanto tanto mas é tão bom
Eu só quero que meu casal fique junto é só isso que peço

tô desidratada já

Mavi Prado 14/01/2024

ZA é um esquema de pirâmide para masoquistas! ???
Antes de começar a dizer qualquer coisa aq, não posso deixar de dizer que Zodiac Academy é uma das séries que eu mais gosto na vida, então sou suspeita no quesito ?é bom ou ruim??
O negócio é: é um universo muito bacana.
é cheio de magia, personagens cativantes e muito romance.
-> Porém, depois de ler 4 livros quero fazer um resumão de coisas que já penso da saga.

Sobre a trama, começamos mais um livro aonde as meninas têm seus inimigos como os herdeiros... a coisa toda com o novo elemento que elas adquiriram, e claro o novo descobrimento da Ordem delas. E tudo isso, além dos inimigos delas serem os herdeiros, foi novo pra nós. E foi bom de ler, vimos muita evolução nas protagonistas, eu gostei!
meus pontos negativos foram: a Ordem delas serem poderosíssimas e isso ser muito mau explorado pelas autoras, os herdeiros continuam com os mesmos planos malignos ridículos deles e o novo elemento sendo só um pé no saco de todo mundo.

?já o romance, foi deveras muito bom!
já que BlueLance continuou firme e forte até o final, sempre entregando o melhor no entretenimento e no quesito ?mds eu quero um romance desse? e o aclamado e sofrido ToryDarius, senhor jesus, pode existir pessoa mais triste que um fã desse casal? impossível.

Se você não tiver disposto a sofrer, amar, rir e se endoidar com uma saga de livros, eu não indico você ler Zodiac Academy ??

ashfavx 14/01/2024

Shadow princess
Eu não to nada bem depois desse aqui
só tristeza atrás de tristeza mds e ainda vi que vai piorar nos outro eu não vou suportar

zxypiee 12/01/2024

GALERA????
O QUE FOI ISSO??
GENTE, ESSE FINAL! MEU DEUS!
Eu não tô bem, não tô preparada pro próximo mesmo morrendo de ansiedade.
ELES TINHAM QUE TER O MOMENTO DELES AGORA? POXA ESTRELAS, ESPERASSE PELO MENOS UMA HORINHA!!!
Só não dou 5 estrelas porque o começo foi algo bem parado, mas com esse final?? FAVORITADO!
Nossa juro, que livro incrível, que saga perfeita.
Não tenho o que comentar, é simplesmente um surto.

?Eu te amo,? disse a Darius, passando meu braço ao redor dele. ?Você é tão sortudo, cara. Você poderia simplesmente ir e ficar com Tory Vega. Apenas vá e fique com ela.?
?Você está falando alto,? Darius disse, inclinando-se para mim. ?Por que isso me faz ter sorte? Você está com tesão pela Tory? Porque vou te dar uma surra.? Ele apertou minha camisa em seu punho e soltei uma gargalhada. Ele meio parecia que estava brincando e meio parecia que ele queria dizer isso.
?Eu não estou, mas você está. Pelas estrelas, vá e diga a ela.?
?Sim.? Darius acenou com a cabeça, se apoiando. ?Sim, vou caminhar até lá e... e... Pelo amor da lua, isso é fofo.? Ele passou a mão pela minha camisa. ?De que é feito??
?Eu não sei, cara. Algodão?? Puxei a camisa e Darius se inclinou para mim, trazendo o cheiro sedutor de seu sangue com ele. ?Você cheira a cama assada... quero dizer, pão.?
?Você quer me morder, Lance?? Darius riu sombriamente, pegando meu rosto entre as mãos e apertando até meus lábios se franzirem. Então ele inclinou minha cabeça em direção às Vega. ?Sua Fonte está ali.?

Meus nenéns ????
Fiquem bem!

analu175 10/01/2024

Eu acho que nunca li um livro que me fez passar TANTA raiva depois dos 70% literalmente TUDO de ruim aconteceu no final e EU NAO ACEITO QUE ISSO TENHA ACONTECIDO, EU VOU ME MATAR NA FRENTE DAS AUTORAS!!!!!!!!!!!!
vai todo mundo 🤬 #$%!& , a tory que era minha fav ta me irritando a cada fala, nao da.

g.gms 06/01/2024

O pior livro até agora
Sem dúvidas esse foi o pior livro até agora e por várias vezes pensei em largar a leitura. Parece só mais do mesmo, não acontece nenhum desenvolvimento real aqui. Não aguento mais o quanto Tory e Darcy continuam sendo humilhadas e depois agindo como amigas dos herdeiros. Não dá pra entender o que se passa e quais são as motivações do Seth. A relação da Tory com Darius é totalmente confusa e de uma maneira que deixa quem tá lendo totalmente perdido no que de fato tá acontecendo. Eu gosto da personalidade da Tory apesar de ver que muita gente critica. Gostava muito da relação da Darcy com o Orion mas acabou se tornando meio chato nesse livro. Enfim, só espero que o próximo seja melhor e elas FINALMENTE consigam evoluir.

Neyxa 05/01/2024

Livro caótico
O livro poderia ser bem resumido. Tem muita informação não relevante e alguns furos. Queria o desenvolvimento dos poderes das protoganonistas. Elas são as Fae mais fortes de Solaria e simplesmente não sabem usar nada dos seus poderes e não procuram ajuda de ninguém. Não faz sentido. Quem não iria querer testar seus dons novos por aí?

Esse livro é uma locura. Quando finalmente você acha que as coisas vão dá certo para as irmãs elas tomam caminhos que mandam tudo para o espaço. Só decisões ruins nesse livro.

Espero que a Tory e o Darius se acertem nos próximos livros não aguento mais esses dois sofrendo assim.

Kezia53 31/12/2023

Zodiac academy
Não lembro muito desse livro mas não gostei dele, só li por que sou curiosa e fofoqueira e brasileira que não desiste nunca