Fated Throne

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

paloma.paraiba 15/04/2024

TORY e Darius
Espero que tenha um final feliz no final das contas, porque já percebi que a Tory não é a gêmea favorita e ela é a maioral, espero que Darius e Tory tenham um final decente.

Jeniferrgs 13/04/2024

Emotional Damage
Se você chegou até aqui, você sabe que nossos queridos feericos não conseguem uma pausa das estrelas?
Esse livro começa com uma nota das autoras avisando que vem muito sofrimento pela frente, mas para não perdermos nossa fé nas estrelas.
Fated Throne traz mais POVs, muitos plot twist, mudanças de destino, ?prováveis? casais que você nunca imaginou shippar tanto e claro, muito dano emocional ??
Ele termina de uma forma que você simplesmente precisa de mais! Além de mais uma nota das autoras basicamente zombando de nosso sofrimento e avisando que mesmo com os traumas, pelo menos teve umas coisas boas, teve até casamento ???

Apenas leiam essa saga!

Izacristinaal 13/04/2024

Vi muita gente que abandonou a saga aqui por conta de tanta encheção de linguiça que as autoras fazem pra estender a história sem necessidade, só tristeza, migalhas de felicidade, desnecessário, optaram por quantidade em vez de qualidade infelizmente.

astorking 07/04/2024

Quero morrer ?
"No final, havia apenas ela para mim. Eu tinha tatuado na minha pele e estava marcado no meu coração. Ela me possuía inteiramente e eu nunca faria outra escolha."

darius o que você fez meu amor? ? pelo amor de deus 1 aninho de vida ?

ATHENA E HADLEY/ SETH E CALEB A FAMÍLIA ALTAIR-CAPELLA VAI SER GIGANTE

lionel ficou manco ???

O DANTE O LEON E A ELISE APARECERAM DURANTE A BATALHA !!!!! LINDO LINDO MIA FAMIGLIA ryder ficou cuidando do luca ?

Lais.Gomes 22/03/2024

E continuamos com a onda de dor e sofrimento
Gente, um milhão de coisas ruins acontecendo pra 1 boa, senhor! Como dizem, migalhas de felicidade, mas mesmo assim a gente aproveita cada momento de felicidade com muito afinco. Sofri junto, parece que deixei meu coração sangrando pra trás ? espero que o próximo eu não sofra tanto ?

judsferrs 22/03/2024

É incrível como os finais sempre me deixam no mínimo chocada, porque nunca penso sequer no que vai acontecer. Que acordo foi esse Darius???? meu deus eu sinto que irei sofrer mais, a maldição na Darcy que eu nem sei qual é, eles todos fugitivos e decidindo quem afinal vai ficar no trono. Gente, era só um ano tranquilo na academia. Um ano de paz vá lá, com o lance como professor, com todo aquele odiozinho deles no início, as partidas, as festas, meu deus eu estou só em sofrimento.

Julia 18/03/2024

Achei que fosse o último livro ?
Muito bommm e cada final é mais tenso que o outro. Espero que no fim tenha um final feliz porque esse tanto de livro?

Natalia756 17/03/2024

Nesse livro acompanhamos como a Tory ficou depois que ela foi ligada pelo laço de guardiã com o Leonel e o que os herdeiros e sua irmã fizeram, também vimos tudo que aconteceu com o Orion e eu ainda não sei como reagir ao final.
Esse livro me surpreendeu bastante, primeiro com a Tory passando a ser guardiã do pai do Darius, sério que nojeira, o cara transava na frente dela, ela quase não comia, e depois ela ainda teve que fingir que continuava naquilo por mais um tempo.
Depois com a prisão do Orion, eu sinto que isso precisava ter acontecido, não queria mas precisava, tanto que no primeiro livro ele fala que a linha do amor da Darcy iria ser conturbada e cheia de provações.
Outra coisa, a mãe das meninas só me surpreende, a querida conseguiu ver tudo do futuro e ainda deixou pistas pra eles.
Sobre o reinado do lagartão, uma merda, amei que a queria da esposa dele largou ele e fugiu, tomara que se case com o Grus.
E eu não sei o que esperar desse acordo do Darius com as estrelas, estou muito muito triste.
E não sei pra onde eles vão já que estão todos como traidores agora.

evajacksk 12/03/2024

Quanta encheção de linguiça
o livro sempre começa arrastado ai tem uns pulo da história principal que sao ate legais. Ai no meio fica super interessante e o final arrastado dnv

Nao aguento mais esse vai e volta!

Poderiam fazer um spin off dos irmaos dos herdeiros, ja q meteram eles no meio, mas nao tem nenhuma importância na história (pelo menos nesse livro)

Te amo Bluelance, te amo toryus, te amo altaircapella e max&gerry, te amo gabriel e xavier

serio, to cansada do lionel e dessa puta da lavinia.

wrenbmont 08/03/2024

Nunca sofri tanto com um livro na minha vida mas vale muito a pena !!!!! esse livro em específico de ZA é absurdo de bom, eu amei mesmooo mesmo sendo muito triste. DARCY VEGA LOVE U BAE ?

Julia 05/03/2024

Eles melhoram bastante desde o primeiro
Boa parte desse livro mostra como os heir estão diferentes e como eles se aproximaram das gêmeas. É muito fofo ver o Seth sendo o bestie dá Darcy, e ver o Max e Caleb ajudando elas.

Isabella638 28/02/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foi assim que eu terminei de ler esse livro, gritando.
Tô com preguiça de fazer uma resenha bonita e legal, então vou resumir:

Amei esse livro, é isso, muito bom!!!
- O Lionel é um nazista filho de uma p****.
- Só acontece coisa ruim, tá doido, os personagens só sofrem, não aguento maiiiiissssssss.
- Eu estou simplesmente apaixonada pelo Seth, queria um pra mim.
- O Caleb continua sendo meu preferido, ele é dono da minha alma e do meu coração.
- Para os stans de Torydarius e Bluelance, esse livro foi tiro atrás de murro atrás de chute ? não sei como sai viva.
- O QUE FOI ESSE FINAL!!
- A trajetória do Darius nesse livro é linda e o finale mostrou como ele evoluiu como pessoa. Amo meu dragão ?

É isso, beijossss!

Neyxa 26/02/2024

A paz não é uma opção
Quanto mais eu leio, mais distante fica o final dessa história. Não sei se Tory e Darcy sobreviverão até o final que as autoras planejaram. Só sofrimento, sem um minuto de paz.

Lionel continua imparável, fazendo o impossível. Surpreendentemente passei a gostar do Seth e da Catalina nesse livro. Estou arrasada pelos plot do Darius, espero que ele tenha um final descente.

Preciso de forças pra terminar essa série.

may 09/02/2024

Não acredito que esse livro me fez gostar do Seth e ficar triste pelo Darius. Porém, a sede de vingança pelo Lionel continua a mesma, espero que essa lagartixa gigante tenha o final que merece.

Mavi Prado 07/02/2024

?Sangue irá sair. Sele o seu destino. Escolha a sua sorte?
P*TA
QUE
PARIU

eu não acredito até agora no que foi esse final... eu to com tanto medo, tanto medo, do que vai ser o final dessa saga.
> eu quero muito acreditar que vai da tudo certo, mas gente ? tudo só piora.
e esse final me deixou preocupada com oq será deles no próximo livro...

vamos recapitular:
? temos a Tory toda destruída dps de passar umas ?férias? com o Lionel, nisso sendo mantida longe da sua Fênix e sendo completamente dominada pelas sombras, e a coitada sofre uma lavagem cerebral para ter medo do Darius e culpar Darcy e seus amigos por não terem ido salvá-la.
ela tb acaba vendo conforto no Lionel, vendo ele como o único que ela deveria confiar e ser leal.
? já os herdeiros se juntaram com a darcy numa pequena sociedade contra o lagarto sujo que infelizmente se tornou Rei de Solaria, esse anti-cristo.
eles libertam a Tory do transe dela, e aí eles tramam às escondidas uma maneira de encontrarem ANTES do Lionel a tão sagrada Estrela Imperial (que felizmente eles fazem, pra eles terem pelo menos 1 vitória nessa saga??)
? o lance sai da prisão, dps de descobrir que ele teria que se tornar o Comandante da Guilda do Zodíaco, oq eu achei daora.

os momentos de found family aqueceram meu coração, amei muito a união entre as gêmeas+herdeiros+orion!
Darcy e Seth ganharam meu coração.
Tory e Orion amiguinhos, Darius e Darcy muito meus protegidos e achei fofinho o Gabriel e as gêmeas sendo irmãos e protegendo uns aos outros.
tb gostei de ver o Xavier na ZA, por mais que muitos ñ tenham gostado... ?
romances como o de Geraldine e Max & Seth e Cal foram gostosinhos de ver tb (mesmo tendo muita atenção desnecessária)

?esse livro, de TODOS até agora, foi o que mais me trouxe varias emoções (e só por isso, e somente por isso, que eu dei 4.5)

os plots continuam absurdos! mts inesperados e claro dramáticos, aonde existe a possibilidade de as meninas saírem vitórias, mas os vilões sempre dão algum jeito e ?magicamente? elas perdem.
- me preocupo com final de ZA pq ñ é uma saga ruim, mas por conta das autoras continuarem criando muitos problemas e arrumando soluções temporárias e clichês tudo só deixa o final mais apreensivo...
ñ posso largar a saga, já que criei muito apego com os personagens, mas me preocupo com final. ?