Fated Throne

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

amandoca_ 11/02/2023

Chorei de ódio
Não queria ter começado essa série, to muito arrependida e odiada, só vou seguir lendo pelos herdeiros e pelas vega, pq essa história é uma PATIFARIA, só tem desgraç* mano e nunca tem um final, se manca, n vou da 0 estrela pq n tem essa opção, e vou da 3 pq eu gosto de alguns personagens???????

lella9 08/02/2023

morri de raiva a maior parte do tempo e no início cheguei beeeeeem perto de desistir porém em contramão tem momentos lindos (e sofridos) de dariustory, os herdeiros e a darcy se juntando, (bluelance?), sethcaleb começando a ter mais espaço... a história se desenrolou bem porém um ponto q continua sendo negativo pra mim é sempre o Lionel vencer de alguma forma, essa é a parte mais desgastante pra mim de ler. (Gabriel eu te amo!!!!!!!!!) (darius você eh tudo p mim, chorei dms na hora do acordo mas te entendo???)

Mica 04/02/2023minha estante
simplesmente esqueci de falar da amizade da dacy e do seth, sério eles são tão preciosos amo mt estes, uns fofos

bellahotlibrary 03/02/2023

Até onde o amor é capaz de nos levar
Não vai ser uma resenha mas sim um rugido de Dragão em nome de Darius Acrux. Darius, meu coração tá doendo tanto, mas tanto, que eu não tenho palavras. O seu amor é grande demais pra esse mundo.

E pra todos os outros, a força de vocês é infinita, e eu quero muito saber como isso vai acabar porque eu nunca serei feliz sem saber que no fim Solaria terá as Vega no trono.

Gabbe 03/02/2023

Me destruiu
Não sei nem o que falar desse livro. Eles estão lutando cada vez mais contra as sombras e contra o Lionel para poderem obter uma vantagem e conquistar o trono de volta. Mas parece que eles só tem derrotas e sofrimento, senti muita dor em vários capítulos, mas quando vai chegando ao final a gente sente a esperança crescendo e no final a gente tem exatamente isso junto com os personagens. Esperança.

roswgf 31/01/2023

DOR DEPRESSÃO E UM POUCO DE FELICIDADE
DARIUS MEU AMOR???? VC TEM PROBLEMA???? EU N ACREDITO NISSO TCHAU.
TORY E DARCY AMO VCS MINHAS LINDAS LENDAS!!
HERDEIROS E GERALDINE TEM MEU CORAÇÃO!!
SETH E CALEB TEM TANTA QUÍMICA, CADÊ ELES JUNTOS???
A AMIZADE DO SETH E DA DARCY Q AMOR SÉRIO E A FAMÍLIA QUE TA SE FORMANDO ENTRE OS HERDEIROS, AS GÊMEAS E A GERALDINE TA A COISA MAIS LINDA???
indo pra terapia dps desse final.

Ju` 29/01/2023

Agonia
O livro começa com agonia, durante a história a agonia aumenta, aí quando você pensa que talvez dê tudo certo, a agonia volta com mais força ainda. Não aguento mais sofrer por esses personagens mds

Roberta.Z.P 27/01/2023minha estante
Será que tem todos em português?

ð«| 27/01/2023minha estante
eu consegui todos em epub, em português

s 26/01/2023

sem felicidade.
esse final foi? feliz que meu torydarius está bem (na medida do possível.. mas só quem leu sabe , to c medo dos prox 2 livros (za8 com + de 1000 pag !!!!!!) sinto q vai ter mt sofrimento por vir?

molly8 24/01/2023

ready for it
natal o maior pesadelo de dragões.

acho que nem fazer uma resenha digna eu consigo, é um livro muito mais pesado que o resto da saga no quesito gatilho mas também é fluido.
julgo um pouco a decisão final do darius mas acredito que já sei o plot do final da saga por causa disso então não mudaria.
a saga entrou na era onde absolutamente tudo é importante e isso torna isso mais emocionante.

Rafa 23/01/2023

Finalmente um pouco de alegria!! Gostei muito, apesar do começo ser extremamente agoniante. Meu ódio pelo Lionel só cresce e nunca vi um vilão ter tanta sorfe igual esse cara. Livro viciante.

Lyza.anjos 22/01/2023

Gostei que finalmente os Herdeiros e as Vega vivaram amigos, agora só falta eles engolirem a 🤬 #$%!& do orgulho e admitir que as Vegas são as verdadeiras rainhas.

Leitora de centavos 18/01/2023

Gente, não tem um pingo de felicidade aqui
Gentewee que desespero! Quando as coisas quase dão certo, da tudo erradooooo
Pelo menos alguma coisas eles estão descobrindo e ALGUMA COISINHA minimaaaaa deu certo, mas quase nada. cão caô e mais caos eu só queria que meus nenéns conseguissem ser um pouquinho felizessss affff

victoria 18/01/2023minha estante
Moça onde acha em português?