Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Lelê 16/12/2022minha estante
Me diz POR FAVOR que vale a pena. Eu só tô sofrendo, chorando to quase criando transtorno psicológico por causa dessa série, me diz que tem esperança para os meus casais pfvr ?

crowsnikolai 16/12/2022minha estante
NÃO VALE!!!! essa saga é ridícula, faz você amar todos os personagens só pra ter seu coração arrancado mais dolorosamente no final!!!!!! (mas falando sério, mesmo com todo o sofrimento e o ódio, não abandonaria essa saga por nada - e é porque já tô calejada

crowsnikolai 16/12/2022minha estante
e sobre os casais: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ria muito mas muito pra não chorar

Lelê 16/12/2022minha estante
Terminei o 5 agora, que desespero, ódio e depressão. A vida é MUITO triste ? eu só queria ter esperanças que nos próximos melhora

zitsõl 12/12/2022

eu não aguento mais essa TORTURA
A história toda se resume em uma tragédia e pronto. É isso. TUDO sempre dá errado. É dor e sofrimento. Por uns milésimos somos enganadas com resquícios de felicidade e paz até novamente o caos voltar e toda a esperança desaparecer.

dragonrider 11/12/2022

Fated Throne
O QUE FOI ESSE LIVROOO.
Definitivamente o melhor até agora. Foi tanto surto e sofrimento nesse livro que sou obrigada a adicionar a lista do "doeu, mas valeu a pena".
Esse livro dá (finalmete) abertura para a batalha final, explicando o passado da Princesa das Sombras e os Acrux, além das cenas finais de batalhas.
De todo modo, não é lá um livro UAU. Eu gostei mais porque tem mais ação, mas convenhamos que continua naquela besteira de 5ª série meio livro, enquanto a outra metade é um gore ou dark. Pelo menos dá para ler rápido sem ter que pensar muito.
E mais uma vez as autoras fizeram o que fazem de melhor: resolvem a situação A fodendo todos os personagens com a situação B. DALE SOFRIMENTO.
Que venham os próximos!

damons wife 08/12/2022

eu adquiri depressão e outros 10 transtornos psicológicos
mano sinceramente porque eu fico favortinado esses livros????????????? eles só em fazem sofrer, tive no máximo 2 capítulos de felicidade genuína nessa desgraça, PRA QUE
ESTOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDA MANO EU NUNCA MAIS VOU SER FELIZ NA MINHA VIDA SÉRIO PRECISAVA NÃO PRECISAVA NÃO

tô correndo pra ler o próximo q me disseram q vai ser pior K K K K K

Ludmilanog 02/12/2022

?Você é meu onde importa, Darius. E eu sou sua. Nada pode mudar isso.?

?Eu te amo, Blue. Eu te amava ontem, eu te amo hoje, eu vou te amar amanhã mesmo que eu não esteja mais nesta terra. Não existirá tempo em que não amarei você.?

"Era hora do rei e o seu exército caírem. E as rainhas subirem."

Rebeca 28/11/2022

SÓ DESGRAÇA
Qual a graça das autoras nos darem cinco segundos de felicidade para dar TUDO ERRADO NO FINAL?! Sempre a mesma história? o livro inteiro de enrolação sem fim, com poucas coisas realmente relevantes na história, para só no final ter algo de interessante DE FATO. Nessa livro vemos mais o desenvolvimento da amizade das Vegas e dos herdeiros e não dá pra negar como foi gostoso acompanhar tudo isso, morri de rir em muitas partes.

Mas não deixo de sentir que essa série poderia ser reduzida em menos da metade se tirar toda a enrolação e desenvolvimento LancexDarcy e ToryxDarius que as vezes ENCHE A 🤬 #$%!& DO SACO. Não aguentamos maisss!!!!

P.S: Meu lobinho Seth segue carregando essa série esbanjando carisma e química com o Caleb, beijo ?

Man 26/11/2022

Eu não canso de dizer que essa série é um misto de sensações. Você passa raiva, tem ranço pra caraca, torce pelos personagens, chora por tanto sofrimento que eles sofrem, se alegra com um ínfimo de felicidade, mas confesso que o sofrimento e a angústia é grande demais. Não sei se vale a pena ler uma série com tanta angústia junta.
Mas eu não sei parar de ler sem saber o final e com isso sigo lendo e sofrendo.

evermore 14/11/2022

definitivamente virou um dos meus livros preferidos de za, apesar de todos os momentos de tortura psicológica que esse livro proporciona aos leitores, é indescritível o sentimento de ver o desenvolvimento dos personagens e a relação deles. a amizade entre as vegas e os herdeiros crescendo valeram a pena cada momento de dor desse livro, sem contar os relacionamentos amorosos delas finalmente se consolidando.

o seth é sem dúvidas o melhor personagem e toda vez que ele errou foi tentando acertar, simplesmente meu comfort character da saga. tô muito ansiosa para ver sethcaleb acontecendo!!!! fiquei surtando metade do livro a cada interação dos dois.

e como sempre o final acabando com minha vida, dps dos 90% eram somente lágrimas, queria que eles pudessem ter um momento de felicidade sem nada para atrapalhar.

Bookauzier 02/11/2022

Esse livro foi de longe muito melhor que o anterior,que só trouxe sofrimento,tristeza,não que esse também não tenha,mas teve um pouco de felicidade para esses coitados. Mas o final me deixou meio angustiada,com medo do próximo livro.
BM4 05/11/2022minha estante
A tory faz s**** com o pai do Darius??? Tipo eu vi o final do último livro q fiquei com medo de q eles vão fazer o ato..... (plmds diz q n mas seja sincera)??

Bookauzier 05/11/2022minha estante
Com toda certeza eles NÃO FAZEM até o final desse livro,mas n sei no próximo,mas espero que n

BM4 05/11/2022minha estante
meu deussss eles não mataram aqle corn*!???

Bibs 12/10/2022

Tô ficando doida da cabeça
Oq me fez dar uma avaliação boa para esse livro com certeza é por causa das cenas conforto entre os herdeiros e as gêmeas, os meus casais e logicamente a animação que eu senti nos últimos 40% do livro.
Como os outros livros senti que muita coisa poderia ter sido tirada que não faria diferença nenhuma na história... teve muita encherão de linguiça.
Meu ódio por aquele velho cada vez mais aumenta.
LANCE ORION E AS GEMEAS SOFRERAM MAIS QUE JESUS CRISTO E NINGUEM CONSEGUE ME FAZER MUDAR DE IDEIA.
o final me deixou feliz e transtornada ao mesmo tempo. Animada para ler o próximo livro, mas também querendo que acabe logo essa saga... tá se arrastando muito.

Elusay 19/09/2022

5 segundos de felicidade pra 30 anos de tragédia!!!
Velho na boa.... Essas autoras parece que tem prazer em fazer a gente sofrer!!!
Não aguento mais a sucessão de desgraça dessa série.. não é possível gente!!
Vamos lá!

Darius e Tory são o casal que só se lasca, Lance e Blue meus neném preciosos amo demais eles, e essa declaração de amor amor do lance me deixou em prantos, Max e Gerry não saem desse chove e não molha ( mas por culpa da Geraldine mesmo) Seth e outro que não se assume de uma vez ,e Caleb eu acho que gosta do Seth mais do que amigos .

Enfim vamos ver se no próximo livro as coisas melhoram