Fated Throne

Fated Throne Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 6: Fated Throne

Larissa 25/07/2022

?O que você sacrificaria para vê-los sobreviver?"
O começo foi lento e um pouco chato, confesso. Mas depois dos 40% a história melhorou significativamente. Não que as coisas tenham começado a dar certo, pq esse livro deu tudo errado do começo ao fim.
Darius e Tory finalmente se entregaram aos sentimentos, e eles deram um jeito mesmo quando as estrelas atrapalhavam.
Tory foi um saco no começo, quando estava nas sombras mas quando voltou ao normal (ou quase) eu voltei a amar ela.
Blue e Orion foi puro sofrimento. Até mesmo quando ele saiu da darkmore ele e blue não se abraçaram de imediato e isso me quebrou. De qualquer forma no final ambos voltaram e então aconteceu merda de novo com essa maldição.
Darius deu sua vida pra salvar todos, e isso só mostrou o quanto o personagem evoluiu ao longos dos seis livros.
Nada a declarar sobre o Gabriel, ele é maravilhoso incrível e perfeito.

Acho que nunca vi dois personagem sofrerem tanto quanto Darcy e Darius. Ambos em algum momento perderam as pessoas que são ligadas de alguma forma, Tory e Orion.

aquino 13/07/2022

acho q vou dropar essa série
pra mim esse foi o pior livro até agr
quando eu falo que só tem desgraça nessa série, eu n tô exagerando e isso já tá me irritando p caramba
sinceramente, não sei o que aconteceu c za a partir do final do 4 livro, se acontece uma mísera coisa boa, dps acontece 10 horríveis
eu até tava relevando isso até o final do livro passado, mas esse foi o estopim p minha paciência acabar

gigihuntzberger 04/06/2022

não tem palavras suficientes para descrever
acho que já chorei o suficiente nesta série, mas Caroline e Susanne, sem dúvida, não terminaram de me fazer chorar, então vou engolir. Vou comprar lenços para o próximo livro e depois para o último livro. Eu sei que eles vão me devastar, especialmente depois do que Darius teve que sacrificar neste livro. Sério, meu coração dói por Darius. Eu não aguento mais. Eu preciso que alguns dos personagens tenham um HEA finalmente. Eu vou dizer isso; Estou feliz pelo que Tory fez com Lionel no final deste livro. Ele merecia mais, mas vou aceitar por enquanto. Espero que Darcy também esteja bem com o que aconteceu com ela, mas não vou estragar tudo para quem não leu o sexto livro da série ZA.
Milla 30/07/2022minha estante
amg me da spoiler, pq eu nem vou ler mesmo KKK pq eu peguei raiva mas tô curiosa

Luisa 23/05/2022

Continuação da continuação
Não sei oq dizer, só sentir.... Ódio.
Não vou comentar sobre a escrita pq continua impecável! Mas em alguns momentos desse livro comecei a me sentir meio ansiosa e de saco cheio das situações repetitivas (em relação ao relacionamento dos personagens) coisa que ainda não tinha acontecido em nenhum dos anteriores.... Mas eu acho que é pq ninguém tem um minuto de paz nessa história, todo mundo tá sempre se ferrando de alguma maneira.
Eu sou uma fã assumida de Darcy e Orion e ficava ansiando pelas narrações deles, os melhores e ponto. O que só me trouxe tristeza no final desse livro que foi um tapa na minha cara, PQ NINGUÉM PODE SER FELIZ? parece q as autoras estão fazendo isso de maneira proposital, sempre colocando um empecilho quando os casais se acertam.. oq uma hora da uma cansada.
Mas de uma forma geral o livro deu altas reviravoltas e com muita frustração em relação a situações não resolvidas, mas continua super me prendendo e eu quero chegar até o fim dessa história.

Gabi 16/05/2022

Achei esse livro muuuuito longo e meio repetitivo. Tava cansada já de alguns dramas e acontecimentos.

Os melhores capítulos pra mim foram os do Orion, Seth e Caleb. Tirando isso, até os do Xavier me irritaram um pouco.

Mas ainda amo os personagens e a história. Só tô um pouco irritada com as merda que sempre acontece.

Vit 03/05/2022

Minuciosamente pensado
A ambiguidade do título, a esperança entregue no livro, os caminhos, os bons momentos, a irritação com as estrelas e os pactos pra mandar um plot de cair o [*****] da bunda e que promete de bater.

Juliana.Faria 01/03/2022

De todos da série, esse foi o que eu demorei mais para ler! O começo foi puro sofrimento vendo a Tory daquele jeito, aí depois tiveram momentos de alegria e o final com luta (amo amo amo) mas triste tbm (nada de novo aqui pq todo livro acaba em sofrimento kkkkk). Ansiosa para o próximo e eu só quero uma folga pros meus casais POR FAVOR DEIXA ELES EM PAZZZZ

duda 24/01/2022

to sem reação pra esse livro
os primeiros 30% foram totalmente sofridos faltou eu ter um infarto ali. tirei uma estrela porque lá pro meio foi um pouco parado e tiveram alguns capitulos desnecessários
e que final foi esse meu deus, o darius oferecendo sacrificio nao to preparada nao viu

malenadacca 20/01/2022

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DA UM TEMPO PARA TORY E DARIUS E A DAECY E LANCE ESSES COITADOS SÓ SOFREM POR DEUS

Ivi 12/11/2021

Foi doído foi mas adorei
Depois do final do livro 5 esse livro foi melzinho com açúcar. Primeiro terço do livro foi sofrimento, segundo foi até que bom e o último me deu uma felicidade pois FINALMENTE houve lutas, brigas e tentativas de assassinato (adorooo). O livro foi muito viciante assim como toda a série e gostei muito. Agora é só sofrer até lançarem o próximo. LEIAM ESSA SERIE É BOA DEMAIS
GG 03/01/2023minha estante
Tenho gostado bastante, mas é muito HP para adultos. Impossível eu passar duas páginas sem pensar no tanto q elas se inspiraram pra escrever essa série. Inclusive, tem muita enrolação, os livros poderiam ser beeeeem menores.

Leitora de centavos 06/01/2023minha estante
Obrigada por essa resenha, tô quase desistindo de tanto sofrimento nesse aqui

victoria 18/01/2023minha estante
Onde acha ele em português?

Tatá 24/02/2023minha estante
Ain bom saber! O livro 5 pra mim foi puro sofrimento. Comecei o 6 e já estava ficando deprimida de novo!
Quero ficar feliz por eleeees! Hahaha

Vivi 12/03/2023minha estante
Graças a Deus por esse resumo, tô destruída pelo final do último livro e quase tendo uma síncope cerebral com esse sofrimento todo

Fernanda 01/11/2021

Que tenso!!!
Caso de amor e ódio por esse livro?. Muito, muito, muito sofrimento!! Não precisava de tanto? agora esperar até dezembro pelo último.