Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

Ane 04/04/2021

Um conto doce como chocolate. A escrita de Renata Lustosa, como sempre, é leve e divertida. A história de Sofia é um amorzinho, a narrativa tem uma atmosfera descontraída e o plot twist é ótimo. Um conto muito legal.

carol v. 04/04/2021

perfeito ler isso em domingo de Páscoa.
o livro é clichê mas ao mesmo tempo trás algo novo. porque eu estava achando que ia acontecer uma coisa e na realidade não foi isso, ainda bem!!! ?
incrível como podemos aprender com uma história tão curta. A forma como a Sofia trabalha, com o que ama, com os seus valores, me inspiraram.
Quero ler os outros contos da autora, ela tem vários ?

Isa 08/04/2021

Acho que eu n sou mt fã de contos...
É bem fofinho e td mais, mas eu gosto de coisas mais desenvolvidas e não tem como ter isso em um conto.
É bem levinho e bom pra passar o tempo caso alguém queira ler um clichêzinho, são poucas páginas mesmo..
Gostei da mensagem que a autora transmitiu sobre não se deixar drenar pelo trabalho, e manter um bom equilíbrio entre o lado pessoal e o profissional, pois cada um pode te fazer feliz de um modo diferente.

Danielle M Tostes 10/04/2021

Chocolate!
Amo chocolate e amei esse delicioso conto da Re Lustosa. De aquecer o coração e com direito a uma Receita do Sucesso no final. Super recomendo!

"Chocolate se divide! É mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você dá a alguém."

Agatha | @estantedelivrossp 10/04/2021

Sem dúvidas é o meu conto favorito da Re! Diagramação, escrita, ilustrações, detalhes, tudo perfeito!

O conto segue a receita ideal de diversão, foco, determinação, e claro, romance. Mais um que me deixou com o coração quentinho e amei a surpresa! Me fez sentir com borboletas no estômago como se fosse eu a Sofia ?

E os personagens? Desde o primeiro instante já estava apaixonada pelo Bernardo ???

@estantedelivrossp

Lê_Santana 23/04/2021

Coelho, Coelho
É uma história bem leve e gostosa de ler. É bem curtinho e bem clichê. Eu gostei da autora e me simpatizei muito com a Sofia...
Recomendo para aqueles dias que queremos ler algo para distrair e que não seja muito longo para atrasar toda sua lista de livros??

Kell 18/08/2021

Muito bom!
Romance clichê, enredo bem gostoso e ainda misturado com chocolate. Como não amar, não é? E Sofia é maravilhosa, focada e pé no chão. Leitura leve e rápida. Recomendo.

Marcela 26/04/2021

coração quentinho
esse conto é um clichê que não tem muitos segredos, mas nem por isso deixa de provocar aquela sensação mágica de coração quentinho e sorriso bobo de felicidade enquanto a gente torce pelas personagens! sou apaixonada pelos contos de Renata e indico muito pra quem quer acompanhar uma comédia romântica levinha!!!

Grazi 27/08/2021

"Pelo menos eu tentei, não foi?"
Eu amei esse livro, ele é super rapidinho e leve. A escrita da autora é maravilhosa!
A história é bem divertida e um pouco imprevisível. A personagem principal é um doce, tem momentos super engraçados. Eu não gostei do Tiago, achei ele um chato insuportável!!

Tiffany 30/04/2021

O jeitinho Relustosa
A Renata tem um jeito de escrever único, sempre colocando temas atuais em seus contos bem humorados e cheios de amor.
Não tenho nem palavras para explicar o tanto que eu amo ler os contos dela.

Mariana 02/05/2021

Conto fofo
Eu amo a escrita da Rê, e esse conto é aquele pra ler em uma tarde de inverno tomando um delicioso chocolate quente. ?

Carlinha 15/02/2022

Quentinho no coração e vontade de comer chocolate
Leitura rápida, fluida e uma ótima opção para sair da ressaca literária. E quanta vontade de comer chocolate! Realmente uma doce leitura.

Asctz_21 15/09/2021

Amor na Loja de Chocolates
Sofia está ficando doida com o movimento da sua loja, tudo por conta de um ator famoso que está dando oque falar dentro dela.
Após ser convidada para um encontro com ele, para se redimir depois de um mal entendido, ela se sente indecisa.
Afinal uma workaholic, não pode deixar a sua loja por qualquer coisa!
Ela logo pensa em dizer não, mas ele está determinado a conquista-la.
Mas, durante o encontro Sofia descobre que seu coração pode estar batendo por outra pessoa...

MINHA OPINIÃO

Assim como todos os contos da Renata Lustosa, esse não poderia ser diferente, e é foi super fofo!
O meu favorito, sem sombra de dúvida!

Os personagens são super cativantes, e eles tem uma química muito boa!
Sem falar do coelho fofo de estimação!

A leitura é leve e fluída, e espero que logo tenham outros contos para eu poder ler!