Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

leitora 23/04/2021

Amor na loja de chocolates!
A história é um bom entretenimento, e é muito pouco previsível até certo ponto então o final da história se tornou melhor ainda. A autora apresenta ainda em sua história opniões diferentes das que (eu mesma) acredito,porém o ?foco? da história me agradou muito! ?

Cau @caumunhoz 22/08/2022

Quem gosta de chocolate aí?! Eu amo, e esse conto da Renata foi a nossa LC de subs do meu canal da roxinha, e foi uma escolha maravilhosa.

Sofia é dona de uma loja de chocolates, e sem ser Páscoa, a loja fica cheia de clientes. Mas como? Devido a visita de um ator de novela super charmoso. Será que o ator é uma pitada de romance na vida dela. E será que a Sofia quer descobrir que um romance pode ser doce igual ao chocolate?

Fãs de comédia romântica no estilo chick lit por aqui? A Sofia é uma mulher moderna, dona do seu negócio, bem-humorada, e que adora uma boa receita, seja de chocolate ou de felicidade.

O conto é engraçado e fofo! Leitura fluida, e você já torce para que tenha um final feliz. Adorei a escrita da autora, e já quero ler outros livros/contos.

Romance e chocolate, tem como dar errado?!

Lane 29/03/2021

Mais um conto maravilhosa da Renata, sou apaixonada nos contos dela, e com esse não foi diferente, ameei.

Stef 25/02/2022

Lindo!
Incrível como tudo que a Renata Lustosa escreve! Um dos contos que mais gostei dela, inclusive. Gostosinho como um pedaço de chocolate.

Hixuxuzinha 31/03/2021

Que amor! ??
Tava com zero expectativas, não li a sinopse antes do livro e me surpreendi ? os personagens são super fofos, tem uma relação de cão e gato no começo ? mas tudo para fazer a gente sorrir bastante. Amo a escrita da autora, super fluída e cria histórias 'reais', sempre me sinto como uma de suas personagens. ???

Priscila 07/01/2024

Fofinho.
Chocolates: meu grande amor! ?? Conto bem fluido, tranquilo e que me surpreendeu nos acontecimentos finais. Sofia estava focada no trabalho, mas conseguiu não perder uma grande oportunidade no amor.

Gabriela Freitas 01/04/2021

A receita para o sucesso é trabalhar, não tem outro jeito.
Chocolate se divide, sim!
Será? Rs ...

Amei a história, primeiro contato com essa autora e simplesmente AMEI!

Leitura leve, romântica, me surpreendeu super positivamente, não esperava esse desfecho e fica a prova de que dinheiro não compra amor!

Fica a dica! Favoritado!

Priscila 23/05/2021

As histórias da Re Lustosa sempre são fofas, divertidas e leves. Essa é adocicada. Hehe.

Jeovanna 14/12/2021

Quem sabe a melhor coisa que já fiz tenha sido misturar meu lado pessoal com o profissional, e deixar que ambas as áreas da minha vida me fizessem feliz de formas diferentes. Talvez essa seja, no final das contas, a verdadeira receita para o sucesso

Paula Santos 05/07/2023

Um conto gostosinho pra aquecer o coração e resgatar o meu hábito de leitura que nos últimos dias tem sido um fracasso. Rsrs
Recomendo demais.

Jamile 03/04/2021

Muito amor e chocolates
"É mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você dá a alguém. Porque eu coloco muito amor naqueles pedacinhos de doçura em forma de chocolate. Daí vem o maldito nome, Chocolataria do Amor, pombas!"

Conto muito fofinho. Cheio de amor com uma pitada de comédia.
Adorei, é super dinâmico e rápido pra ler, nada de mistérios, embromação ou drama. É super fofinho, da vontade de guarda Sofia num potinho. Recomendo.

Isa 08/04/2021

Acho que eu n sou mt fã de contos...
É bem fofinho e td mais, mas eu gosto de coisas mais desenvolvidas e não tem como ter isso em um conto.
É bem levinho e bom pra passar o tempo caso alguém queira ler um clichêzinho, são poucas páginas mesmo..
Gostei da mensagem que a autora transmitiu sobre não se deixar drenar pelo trabalho, e manter um bom equilíbrio entre o lado pessoal e o profissional, pois cada um pode te fazer feliz de um modo diferente.

Agatha | @estantedelivrossp 10/04/2021

Sem dúvidas é o meu conto favorito da Re! Diagramação, escrita, ilustrações, detalhes, tudo perfeito!

O conto segue a receita ideal de diversão, foco, determinação, e claro, romance. Mais um que me deixou com o coração quentinho e amei a surpresa! Me fez sentir com borboletas no estômago como se fosse eu a Sofia ?

E os personagens? Desde o primeiro instante já estava apaixonada pelo Bernardo ???

@estantedelivrossp

Danielle M Tostes 10/04/2021

Chocolate!
Amo chocolate e amei esse delicioso conto da Re Lustosa. De aquecer o coração e com direito a uma Receita do Sucesso no final. Super recomendo!

"Chocolate se divide! É mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você dá a alguém."

Carous 31/03/2021

Quando a Renata (a íntima, rs) liberou a sinopse do seu novo conto, eu quase não dei uma chance. Romances entre celebridades e pessoas comuns não me atraem nem um pouco. Agora romance entre pessoas comuns e assistentes ou seguranças de celebridade que tornam a vida deles mais fácil são meu ponto fraco.

É mais uma história leve e divertida da autora. Gosto como ela ousa um pouquinho e vai inserindo sutilmente representatividade em cada conto que escreve. Não sei se ela está testando para quando escrever o próximo livro, mas gosto dessas tentativas

Sofia tem um jeito irreverente, igual as protagonistas dos outros contos da autora. Mas é engraçado e consigo simpatizar logo.

Achei o romance muito fofinho.

Só tenho reservas quanto à profissão de Bernardo e todo aquele papo da polícia proteger e servir, mas fora isso, excelente história.