Amor na Loja de Chocolates

Amor na Loja de Chocolates Renata Lustosa

Resenhas - Amor na Loja de Chocolates

Aline 30/05/2021

Que delícia de conto!
Que conto mais delicinha!!!! E não, isso não se deve ao fato do título e do cenário principal terem a ver com chocolate mas sim pelo fato da escrita da Renata ser maravilhosa e te deixar querendo muito mais de Sofia e ....... (sem spoiler!)
Não posso falar Muito mais sobre a história pois o risco de dar spoiler é enooooorme!! Porém, devo dizer que vai fugir um pouco do clichê da mocinha se apaixonando pelo artista famoso e, ainda assim, você vai mega concordar comigo (será que falei demais?!?!?). No mais, tem respeito e amor aos animais e tem chocolate. Uma receita dessa não poderia dar errado, neh?!
Apenas leiam! Você não perderá mais do que meia hora do seu tempo!!! O risco será somente querer muito mais, assim como eu!!!!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 05/04/2021

"Quem é que consegue deixar de comprar chocolate? É item de necessidade básica."
Que conto fofo e doce. Eu simplesmente AMEI a protagonista, e todo seu amor por chocolate. Uma leitura leve, divertida, com um romance super fofo e gostoso de ler. Uma ótima pedida para qualquer dia e principalmente para sair de ressacas literárias.

Tuca 05/04/2021

Amor na loja de chocolates
Um conto pequeno porém tranquilo quentinho para aquecer o coração e nos levarmos a leveza.

Bia 01/04/2021

Amor na loja de chocolate
Eu achei esse conto super fofo, queria um livro inteiro sobre essa história. É super rapidinho de ler e a escrita da autora é ótima e fluída. Se você quer algo pra te tirar da ressaca ou apenas algo leve e rapidinho lê esse conto que você não vai se arrepender.

"Olho ao redor da ?Chocolataria do Amor?, cheia de bombons e diversos outros produtos adocicados em embalagens coloridas nas prateleiras. Passei muito tempo somente cercada pela ?Chocolataria?. E posso ver agora, observando Bernardo revirar os olhos de forma brincalhona, que só o que estava faltando mesmo em minha vida era a parte do ?Amor?."

Samara 01/06/2022

Doce no ponto certo
É o segundo conto que leio dessa autora e o que mais gostei. Divertido, com personagens carismáticos e sem ser corrido. Um conto delicioso assim como um chocolate.

Gloria Herondale 28/03/2021

Um doce (um chocolate, melhor dizendo) de livro.
Muito fofinho e me deixou com uma vontade de comer chocolate.
Fiquei meio com pé atrás quando soube que tinha um ator no meio. Mas o conto sai do clichê e toma um rumo diferente e muito melhor. Um romance fofo, tranquilo ótimo para um domingo a tarde. E para conhecer a nova autora. A escrita é super fluída.
Indo procurar outros livros da Renata Lustosa ??

Elane.Magre 25/04/2021

"Se Batman meter o bedelho no meu negócio, vai se arrepender do dia em que nasceu e resolveu dar uma de morcego!"

Baianaleitora 29/03/2021

Irresistível!
"É o que eu, Sofia, sempre digo: a receita para o sucesso é trabalhar, não tem outro jeito."

Qual a receita para a felicidade?

Para a workaholic Sofia Maeda é ver sua loja "Chocolateria do Amor" fazendo sucesso. Por isso ela trabalha de segunda a segunda e nunca tem tempo para relacionamentos amorosos, mesmo seu pai brigando muito com ela para que se divirta um pouco mais e esqueça do trabalho um pouco.

Talvez as preces dele tenham sido atendidas quando um famoso ator de novela acaba causando um certo rebuliço ao entrar na sua loja em busca de chocolates. O ator não perde tempo e convida Sophia pra sair, ela para fazer seu pai parar de reclamar um pouquinho aceita o convite. Será que esses dois, de mundos tão diferentes, poderiam ter o encontro perfeito? Ainda mais com a presença de certo segurança carrancudo que com certeza estará presente? Bom, isso vocês só podem saber lendo o conto da Rê!

"Quem é que consegue deixar de comprar chocolate? É item de necessidade básica. Todo mundo sabe disso!"

E aí, que surpresa linda e gostosa foi esse conto de páscoa gente. Não me canso de falar o quanto amo a escrita da Rê, que pra mim é a melhor escritora de chiclits nacionais que temos atualmente!

Ela juntou duas coisas que praticamente são o ar pra essa leitora que vos fala, chocolate e romance, não pode existir combinação mais perfeita pode gente? Fiquei literalmente babando por essa história e tenho certeza vocês também vão ficar não só assim, mas também com o coração quentinho de tanto amor que esse conto exala!

"É mais que um alimento. É um pedacinho de amor que você da a alguém. Porque eu coloco muito amor naqueles pedacinhos de doçura em forma de chocolate."

Lane 29/03/2021

Mais um conto maravilhosa da Renata, sou apaixonada nos contos dela, e com esse não foi diferente, ameei.

Cau @caumunhoz 22/08/2022

Quem gosta de chocolate aí?! Eu amo, e esse conto da Renata foi a nossa LC de subs do meu canal da roxinha, e foi uma escolha maravilhosa.

Sofia é dona de uma loja de chocolates, e sem ser Páscoa, a loja fica cheia de clientes. Mas como? Devido a visita de um ator de novela super charmoso. Será que o ator é uma pitada de romance na vida dela. E será que a Sofia quer descobrir que um romance pode ser doce igual ao chocolate?

Fãs de comédia romântica no estilo chick lit por aqui? A Sofia é uma mulher moderna, dona do seu negócio, bem-humorada, e que adora uma boa receita, seja de chocolate ou de felicidade.

O conto é engraçado e fofo! Leitura fluida, e você já torce para que tenha um final feliz. Adorei a escrita da autora, e já quero ler outros livros/contos.

Romance e chocolate, tem como dar errado?!

Gabriela Freitas 01/04/2021

A receita para o sucesso é trabalhar, não tem outro jeito.
Chocolate se divide, sim!
Será? Rs ...

Amei a história, primeiro contato com essa autora e simplesmente AMEI!

Leitura leve, romântica, me surpreendeu super positivamente, não esperava esse desfecho e fica a prova de que dinheiro não compra amor!

Fica a dica! Favoritado!

Priscila 23/05/2021

As histórias da Re Lustosa sempre são fofas, divertidas e leves. Essa é adocicada. Hehe.

Camilla 22/07/2022

Ela é dona de uma loja de chocolates, super trabalhadora e gentil, até que um dia um ator chama ela pra sair, mas pasmem, ele abandona ela no meio do jantar. Muito fofo, vale a pena a leitura

LKuiawski 19/07/2021

Um conto super fofo de aquecer o coração
Eu amei a Sofia e como ela tinha certeza que o outro lá era um babaca assim que viu ele! No começo até me desmotivou achar que ela ia cair na dele e ainda bem que isso não aconteceu, mas de longe o melhor de tudo foi i pai dela trabalhando na loja ? (e o chocolate também, tenho um coelhinho filhote aqui comigo e ler me lembrou dele)