Quando Enfim te Encontrei

Quando Enfim te Encontrei Rose Moraes

Resenhas - Quando Enfim te Encontrei

Isabella 30/01/2022

Quando enfim te encontrei
Me sinto vitoriosa por ter acabado esse livro, acho ele enorme e acho q poderia tirar umas 100 páginas. Tirando esse fato ele é ótimo, gosto da evolução dos personagens e dos romances secundários.

Stuart.bookster 26/01/2022

Quando Enfim te Encontrei, de Rose Moraes
O terceiro livro da Família Ferraz. Como descrever esse livro, talvez ele seja apenas incrível, sensacional, espetacular, perfeito, quais adjetivos mais? E-X-C-E-L-E-N-T-E. A história do Nick com o Jon, meu deus que romance, que conexão, que química, simplesmente eles juntos é uma força da natureza. Eu amei cada segundo da história deles, ele aprendendo a ler e escrever, Nick sendo tão fofo com ele, eles se relacionando é simplesmente fofo, forte, maravilhoso demais. Para além desse casal perfeito surgem dois casais perfeitos também nessa saga, Bruninho com Batata, e Tuca com Marcela, cara até esses casais são perfeitos a forma deles se conhecerem, a forma como se conectam. Esse livro é simplesmente uma obra prima na terra e sem dúvida o meu livro preferido dela. Trata indiretamente de temas como distinção de classe, homofobia, perdão e acima de tudo paciência, amei cada página, chorei em cada briga, comemorei cada reconciliação e torci demais por esse casal principal. Recomendo esse livro com toda as minhas forças, é muito bom e todas as pessoas desse mundo deveriam lê-lo.

Erica 12/01/2022

Quando enfim te encontrei
Esses dois são apaixonantes.
Nick e Jon nos ensinaram muito.
O amor dos dois foi tão bonito, o Nick ajudando o Jon a ler e escrever me deixou com o coração quentinhooo, o amor deles surgindo por causa de todas as ações boas de ambas as partes. Vcs não vão me arrepender de ler esse livro.

É a mais linda forma de amar.
(Amar através de livros.

Laecio 12/01/2022

Apaixonante
A primeira vista o livro parece ser apenas um romance leve mas trata de assuntos que para algumas pessoas podem ser um gatilho, eu me apaixonei pelo os personagens, sofri nas partes de drama e em alguns momentos eu até chorei.

Driely Meira 26/12/2021

Eu estava doida para ler os livros da Rose, e agora finalmente consegui!
Gostei bastante desse livro no geral, vi que algumas pessoas se incomodaram por ele trazer a história de vários personagens ao mesmo tempo, mas eu gostei. Só não curti muito as cenas de clímax de novela mexicana, eu realmente não curto isso, principalmente se tiver alguma ex maluca querendo vingança. Uma pena que o livro precise urgentemente de uma revisão, os erros me incomodaram bastante e foram a razão, junto com as muitas cenas de 'novela mexicana" (algumas inclusive desnecessárias, deixando o livro cansativo) que me fizeram tirar uma estrela.
Mas eu amei os casais! Tinha horas que nem sabia dizer qual era o meu favorito, se era Bruninho e Batata ou Nicolas e Jonatan. Ai, como eu amo esses quatro. Estou MUITO ansiosa para ler "Meu" desde que ele lançou, e agora que eu sei quem é o Enzo, vai ser a minha próxima leitura.
Só queria entender a capa de 'Quando enfim te encontrei". Os personagens principais são Nicolas e Jonatan, um rapaz ruivo e outro negro, e não é bem isso que vemos na capa... Enfim... Um livro muito bom que me fez rir, chorar (obrigada, Jon, por me fazer chorar com esse seu coração de ouro) e suspirar.

Leh 23/12/2021

Resenha
Outra releitura ótima e sério gente vão ler as histórias dela são lindas e muito bem escritas vcs não vão se arrepender

Caio Ubirajara 13/12/2021

Ah que lindo
Este livro foi maravilhoso!me encantei de verdade com a maioria dos personagens, principalmente o Nicolas,Bruninho e a Marcela, também gostei do Enzo e até do Fábio,foi muito lindo ver o relacionamento do Nicolas e do Jhonatan.
Admito que esse livro tem muitos gatilhos como violência e homofobia e me pegou de surpresa.
eu super indico este livro, é muito gostoso de ler e os personagens são maravilhosos.

Preta 17/10/2021

Bom?Talvez
Esse livro é bom o casal e legal, mas parece que a autora não queria fazer um spin-off e enfiou várias histórias em um livro só.
Quando você lê a sinopse você acha que vai ser mais um livro que fala sobre aquele casal em específico, mas ao longo da história vai aparecendo personagens e a autora vai contando as histórias deles no meio da história dos personagens principal.
Então se você for olhar só pelos personagens principal a história é boa as se olhar o livro todo só por esse detalhe e ruim

Lores 26/06/2021

Ai eu amei esse romance, é muito fofinho. E a forma que a autora traz a narração do ponto de vista de varios personagens é bem interessante, gostei!!

Vitória Camurça 15/06/2021

Bem mais ou menos
O livro temnuma ideia bem legal, mas não foi bem desenvolvido. A autora enrola grande parte dos capítulos, o meio da história é praticamente desnecessário. Se pegasse o começo e o fim, ai sim a história ficaria mais interessante.

Jis Rocha 23/05/2021

Comecei pelo spin-off mas amei.
Meu Deus que história perfeita...e sem saber já conhecia os personagens de outra história da mesma autora.
Nick nos mostra que não importa por quem vc é criado, e sim os valores que são passados, que ajudar tem que ser de coração e sem cobrar nada, amizade é tudo e o amor inesperado e itenso... Jon, meu Deus e esse grandão tatuado? Passou fome, teve que trabalhar muito cedo, agora adulto não sabe nem escrever o próprio nome, mas com anjos certos no seu caminho se tornou o homem que sua mãe sempre queria que ele fosse: honesto.
Apaixonada por essa história e ver a descoberta desse amor....perfeito.
Super recomendo e mesmo lendo o spin off não tirou o brilho, já vou ler os outros livros...

Bruna - @libros.et.libri 18/05/2021

Favoritado, leiam!!!!!!
Quando enfim te encontrei conta a história de amor do mecânico Jonatan e do engenheiro Nicolas.

Os dois levam vidas completamente diferentes, Jonatan, devido às dificuldades financeiras enfrentadas por ele e sua mãe, precisou abandonar a escola ainda criança e, hoje aos 29 anos não sabe ler, ao tentar mudar essa situação é que Nicolas entra em sua vida.

Nicolas é bem-sucedido em sua carreira como engenheiro, conta com pais amorosos (que conhecemos em “A minha história de amor”) e é um ser humano incrível, que a pedido de seu cunhado aceita ajudar Jonatan a começar a ler antes que ele possa se matricular em uma escola.

Durante o tempo que passam estudando, desenvolvem uma relação de amizade e companheirismo, e começam a sentir uma tensão diferente entre eles, juntos descobrem a sexualidade, o sentimento que está nascendo, enfrentando os preconceitos e as dificuldades pelo caminho.

Amo a escrita da Rose Moraes, e esse é de longe o meu livro favorito dela; além do casal ser incrível, o romance é de dar um quentinho no coração, vemos um pouco mais os personagens da “A minha história de amor”, as histórias dos personagens secundários são inspiradoras e cheia de superação, você termina e já quer o próximo volume, não quer abandonar os personagens.

Quando enfim te encontrei é um livro que te leva aos suspiros durante toda a leitura.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Amor.livros 17/05/2021

Quando enfim te encontrei
Um livro tão cheio de pontos importantes, preconceito como dói ver ele ser praticado, mas como é bom ver a mudança de pensamentos e comportamentos!

Marcela 12/05/2021

Eu li alguns outros livros da autora e adorei, mas esse eu fiquei completamente apaixonada. Além de amar o Jon e o Nick, amei o Bruninho e quis bater no pai dele diversas vezes. Mas amei demais essa história e não queria que acabasse.

Vivianne 05/05/2021

Um dos livros mais lindos da Rose. Já li duas vezes e tô com vontade de ler uma terceira vez. Não vejo a hora dela lançar a continuação com as crianças.
Caio Ubirajara 06/12/2021minha estante
ela lançou!