Quando Enfim te Encontrei

Quando Enfim te Encontrei Rose Moraes

Resenhas - Quando Enfim te Encontrei

lleitoraescritora 04/05/2021

Amo demais
Gente, o tanto que eu amo esse casal vocês não tem noção 🙈🙈🙈🙈.Jonatan é aquele homem grande não só por fora ,mas também por dentro e você se apaixona logo de cara e o Nicolas é a generosidade em pessoa.⁣ Ao longo das paginas do livros nós nos deparamos com diversos assuntos super importantes de serem tratados : preconceituoso classe e por orientação sexual, desigualdade social, conflitos familiares ,etc. Mas acima de tudo o que esse livro nos mostra o quanto o amor pode ser a resposta é curar toda e qualquer ferida que possa se abrir.⁣ A historia desses dois é daquelas que te faz rir, chorar, se desesperar, mas ao fim do livro você irá sentir um quentinho enorme no coração.⁣

Paty Lessa 23/04/2021

Que livro!!!!
Estou totalmente maravilhada com essa história. A autora conseguiu transmitir tanta coisa nesse livro. Ela mostrou o preconceito cru, mais real do que imaginamos. Ler livros com final felizes me dá esperança, me faz acreditar. Ler esse livro, e perceber como a autora foi sensível em retratar certas coisas, me deixou super satisfeita. Uma leitura maravilhosa. Amei os personagens e o Jon conquistou meu coração com seu jeito de ser.

Marisa.Santos 02/04/2021

Simplesmente incrível ??
Eu amo os livros da Rose Moraes, amo os seus personagens, mas Jon e Nick são, definitivamente, o meu casal. É a segunda vez que leio a história deles e chorei, ri e me apaixonei como na primeira vez. Nesse romance encontramos sentimentos reais, personagens que poderiam ser nossos amigos, vizinhos ou nós mesmos vivendo dramas reais do dia a dia e passando por cima de todos eles por conta do amor forte que os une. E o resultado disso não pode ser outro: temos um livro que não queremos que acabe nunca ?

Juliana.Magaldi 29/03/2021

Intenso de muitas formas
Terminei de ler ?Quando Enfim te Encontrei? novamente, e simplesmente não consigo para de pensar no livro. Estou apaixonada pela história de Jon um mecânico analfabeto que teve que lutar muito desde cedo para não passar fome ao lado da mãe. Ele conseguiu com muito empenho e apoio de alguns ter uma vida tranquila. Quando decide correr atrás do sonho de estudar recebe apoio do amigo de um amigo que se dispõe a ajuda-lo para que entre na escola com alguma base. Esse ser iluminado é Nicolas e daí surge uma belíssima história de amor.
Nicolas com sua fragilidade escondida numa aparência de Deus Nórdico me ganhou sem fazer nenhum esforço, ele é um personagem que gostaria de ter como amigo. A interação dos dois é divina. Muitos são os acontecimentos que marcam essa relação, e além dela vamos conhecer também a história de Tuka o homem que apoio Jon como um pai, mas que renega o próprio filho por causa de sua orientação sexual. Bruninho, o filho, é outro personagem apaixonante assim como Léo. Sofri demais com todas as provações que esse jovem casal precisa passar e me acabei com a dor do casal protagonistas.
No entanto a trama vai muito além das lágrimas, tem muito humor e partes hot deliciosas!! Enfim uma leitura fluida e ágil que me conquistou totalmente, como os outros livros da Rose Moraes já haviam feito.

Ana 27/03/2021

Emocionante e perfeito
As histórias da Rose são sempre lindas, mas confesso que, pra mim, essa consegue superar todas! O melhor livro dela até hoje, com certeza! Jon e Nick tem uma química maravilhosa e são personagens tão incríveis que não tem como não amar. Eles se completam e toda cena que protagonizam juntos nos arrancam suspiros.

Além da história principal, esse livro se destaca pela história do Bruninho e do Tuca, com uma lição de vida maravilhosa sobre preconceito, homofobia e família. Como sempre, a Rose nos traz todas as emoções possíveis, com risadas, lágrimas e muito amor.

Essa família é apaixonante e da vontade de ler e reler todos os livros desde o Afonso e o Bê mil vezes, só pra poder continuar sentindo o amor que exala deles. Estou muito ansiosa pelo próximo livro, dos filhos, porque já deu pra perceber que vai ser ainda mais incrível. ??