Soppy: Os pequenos detalhes do amor

Soppy: Os pequenos detalhes do amor Philippa Rice

Resenhas -

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 27/08/2021

QUE LIVRO FOFOOOOOOO, gente, sério, leiam sempre que tiverem a oportunidade, apesar de não ter diálogos ele consegue nos tocar de uma forma maravilhosa e aumentar nossas esperanças no amor

Catsbookz0 07/07/2023

Eu posso querer me tornar vegetariano...
Só não dou cinco estrelas porque estou solteira e triste. Muito fofo, amei.

Obs: Banana é horrível, mas não pior que Baunilha.

Jessica Sena 29/04/2022

Amo
Eu amo essas tirinhas, elas são tão fofinhas, tão adoráveis. É como ver eu e meu namorado nessas páginas, na maioria dos momentos. Me deixou de coração quentinho.

Débora Diogo 17/07/2023

Sou team Milk-shake de baunilha
Os diálogos são curtos, o desenho é a coisa mais fofa desse mundo e as tirinhas me deixaram sorrindo de orelha a orelha. É uma leitura bem rápida pra deixar o coração quentinho e cheio de conforto.

Ps: li tudo me sentindo uma encalhada que não tem um relacionamento bonitinho assim, também queria ?

Alina Maria 28/01/2023

"se você assistir Os Miseráveis comigo, eu vejo Batman com você"

O enredo é sobre a beleza do cotidiano ao lado de quem você ama, uma lindeza.

Suy 30/03/2021

eu achei muuuuuito fofo.
eu li ele no kindle, mas ele físico deve ser um amor.
praticamente não tem falas, mas aborda várias situações vividas por um casal.

goddessmiau 25/08/2023

Eu amo ler livros assim quando estou com ressaca literária, me dá um quentinho no coração e esse aqui me deu uma vontade de viver um romance...

hiniamaria 16/08/2021

um amorzinho
Simplesmente não tem como reclamar desse quadrinho, é um amor. Li ele p roubar um pouquinho na maratona kkkkk é muito bom, fofinho dms ?

Luna. 26/04/2023

Simples e bonito
Muito fofinho. O livro mostra atravéz de ilustrações o dia a dia de um casal vivendo momentos normais do cotidiano. As ilustrações são muito lindas.

Ruthiane 04/05/2022

?Preciso te alertar que um dia tipo quando estivermos mais velhos, eu posso querer me tornar vegetariano?

Três estrelas, pois não é legal fazer isso com solteiros.

Extremamente fofo, af.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

moon 29/11/2021

esse livro é tão bonitinho
sério é a coisa mais fofa
os personagens são muito atenciosos um com o outro e o estilo de desenho da philippa deixa tudo mais lindinho ainda

Ana 11/09/2023

"Um milkshake de chocolate e um de baunilha, por favor"
Uma graça, detalhes de um relacionamento pelo o dia a dia com todo o romance, amo livros rápidos e fáceis de ler, a ilustração é linda!!

tedsias 13/02/2024

'Soppy' traduz, em forma de quadrinhos, o que é o amor. As situações vivenciadas pelo casal demonstram a beleza e simplicidade que existem nesse sentimento t?o puro; gestos incorporados ao cotidiano que se tornam sinônimo de carinho e afeto tornam esse livro uma leitura relaxante e que com certeza vai aquecer seu coraç?o.

elle37 31/07/2022

meu namorado me deu esse quadrinho e ele é simplesmente a coisinha mais linda do mundo, li com ele do meu lado e toda hora apontava pra algum desenho e falava que era a gente. muito fofo.

Bah 10/07/2022

PERFEITO!
Li essa hq com meu namorado numa tarde de sábado e foi tudo perfeito!
A hq fala realmente de pequenos detalhes do amor, de um relacionamento. Muito boa, rimos bastante lendo, foi ótimo!