Alena

Resenhas - Alena

1 | 2 | 3 | 4

dilua_sz 17/05/2021

Alena+Dacre Supremacy
Esses protagonistas tem uma história e tanto, e a forma como a Laís apresenta isso é ótima, cada flashback foi colocado no momento certo e revelando o suficiente para nós fazer querer saber mais, desenvolvendo muito bem cada assunto levantado. Também amei conhecer os irmãos Turner, e preciso dizer que o Declan se tornou o meu favorito, inclusive estou muito ansiosa para o livro dele.
Os personagens secundários foram perfeitos, cada amizade apresentada roubou meu coração, a Alex e o Evans são amigos incríveis e eles mais a Lena passam por cada coisa.... ai ai
A escrita tem um tom divertido e a história é leve e bem fácil de ler, a Laís fez um ótimo trabalho.
Duda 04/06/2021minha estante
Oiii esse livro tem hot?

dilua_sz 05/06/2021minha estante
oi tem algumas cenas sim

Duda 05/06/2021minha estante
Ok, obrigadaa ?

Gabs 01/05/2021

Alena
Uma leitura rápida. Pra quem já leu Off Campus é nessa vibe só q com um drama a mais. Pra quem quer sair de uma ressaca é uma boa pedida.
A única coisa é q o livro diz q é uma duologia mas não consegui achar o próximo não sei se já foi lançado ou não. ?
Ray 07/06/2021minha estante
O 2° livro está sendo postado no wattpad. O nome do livro é Elora

Ems 28/09/2021minha estante
Lançou o segundo na amazon!

maibun 15/04/2021

Gostoso de ler <3
É impossível você não sentir o coração aquecer com as amizades do Dacre e da Alena. Os personagens secundários deram o PLUS nesse livro, com toda certeza!!!! O clima entre os personagens é bem gostoso de ler, principalmente pela visão do Dacre. Admito que em alguns momentos Alena me fez perder a paciência, mas é bem compreensível pelo que ela passou.
Recomendo muito, principalmente pelos personagens secundários e a curiosidade que vai crescendo (tanto com o passado dos personagens, quanto com a noite do reencontro deles)!!
Montoya 15/04/2021minha estante
Fiquei com vontade de let

Soso 12/01/2022

sla, é só pra contar no desafio
eu comecei lendo Alena achando a sinopse nada nova, como eu conheci a autora por Bae, posso dizer que é super familiar essa coisa deles terem um passado, o cara n desistir dela e ela ficar fugindo e tals.

a Alena em si, me irritou demais a maior parte do livro, além de achar ela meio esteriótipada, a latina cabeça quente, que n escuta ngm quando é contrariada e quer sempre estar certa ?
só consegui começar a achar ela melhorzinha depois que ela foi ver a mãe, isso foi quase no final do bendito livro.

o Draque tbm é meio trouxa, eu entendo que ele ama ela, n queria desistir dela e tudo mais, mas me deixava estressada ele correr atrás dela o tempo todo, querendo conversar e resolver tudo, sendo que ela só dava fora nele e se afastava cada vez mais.

o plot é meio fraco tbm, ela foi humilhada, teve motivos para ir embora, mas depois que eles se encontraram, tudo dava pra ter sido resolvido com um simples diálogo, n precisava dessa enrolação toda.

eu particularmente amo o Declan e os meninos da República, a Alex e o Evan tbm são dois amorzinhos, eles e os últimos capítulos que fizeram ler valer a pena, se n eu daria umas 2,0 ?
Soso 12/01/2022minha estante
é dacre, n draque, scrr KKKKKKKKKK

bia 09/08/2021

esse livro me surpreendeu demais?
Tava em uma saga de ler livros do kindle unlimited e como meu critério de livros é basicamente a capa comecei esse livro.No começo tudo era mto confuso sobre a situação da Alena e do Dacre,tudo mto incerto pelas coisas do passado que ao longo do livro vão se revelando com as experiências de ambos,amei a construção do livro, principalmente pela divisão de visões alternando a narrativa sob o ponto de vista.Não nego que me irritei profundamente com a Alena,era tudo no emocional,no impulso,no calor do momento,simplesmente amei quando o Evan deu um sacode nela dizendo que não era só o Turner ter que fazer tudo por ela.Não acreditei em nenhum momento que Dacre teria feito algo contra a Alena e ainda bem que eu estava certa! esse menino é um anjo e lutou demais pelo relacionamento.Achei todos os personagens bem desenvolvidos e principalmente por ter outro romance em segundo plano que da mta deixa pro segundo livro da duologia dos irmãos Turner.So uma coisa que eu pontuaria seria na viagem da Alena a sua cidade natal que p mim foi um pouco mal explorada e deixou a desejar pq,afinal,ela decidiria tudo ali,mas entendo que a visão de Dacre era bem importante de ser mostrada naquele momento.De modo geral esse livro me ganhou mto e achei mto bom??
manonsversion 09/08/2021minha estante
crítica

Betta 01/04/2021

Amei conhecer a história da Alena
Uma história cheia de desencontros e reencontros depois de 5 anos que Alena partiu se sentido a pior pessoa do mundo, mas com o passar do tempo podemos construir o perdão, a confiança e dá uma chance para resolver as coisas e deixar o passado no passado.

Primaip 12/04/2021

Livro leve, engraçado, diálogos muito animados e divertidos, casal que se ama além do tempo e que consegue superar todos os medos. Louca para conhecer a história do outro Turner rsrsr

MALU @amor_porleitura 23/04/2021

Alena acorda em um dos quartos da república, sem se lembrar de nada, quando ela estava saindo, ela encontra um porta retrato e não acredita no que vê, e a pessoa que esta ali, ela sai sem querer acreditar que Dacre, uma pessoa de seu passado mora ali e e que mais cedo ou mais tarde vai reecontrá-lo.

Alena volta a república para ter certeza que aquilo realmente estava acontecendo, e não bastasse ter certeza ela também acaba descobrindo que Dacre fará uma disciplina com ela.

Alena não contou nem para seus amigos sua história com Dacre, mas vai ficar cada vez mais difícil esconder esse passado.

Dacre esta disposto a correr atrás dos cinco anos perdidos, Alena esta com escudo em volta de si.

Será que eles conseguirão falar sobre o passado,superar o que se passou e seguir em frente.

Alena é aquela personagem que de início me deu raiva , sempre que tinha uma soluções para algo, ela vinha com algum empecilho, mas conforme você vai sabendo um pouco mais da sua história e o que aconteceu,você começa a entender seus motivos e ações.

A leitura é fluída , e em Alena encontramos mais que um romance , encontramos uma história de superação, de perdão e amadurecimento. Super indico a leitura .

lilis 29/04/2021

eu não tenho muito oq falar pq só prestei atenção do começo até a metade e foi bom mas depois começou a ficar cansativo e eu me obriguei a terminar de ler, creio que seja pq estou de ressaca e não tô conseguindo terminar e nem prestar atenção em nenhum livro. Jace e Alex protagonistas!!!

Lohah 16/05/2021

MEU.DEUS.
Eu não sabia que eu precisava desse livro até ler ele, é simplesmente perfeito, maravilhoso, amei cada pedaço. O processo de perdão e a evolução dos personagens são incríveis. Esse livro virou um dos meus preferidos esse ano, por isso não merece menos do que cinco estrelas!

serenna2 06/06/2021

"Eu poderia facilmente ficar olhando para a mulher naquela sala de estar e não sentir fome, não sentir sono, não sentir tédio. Ela me manteria vivo, de formas que eu nunca saberia explicar ou traduzir."

Vithoria.Gabbi 05/12/2022

Não abandonei por muito pouco
O que me prendeu nesse livro foi a curiosidade de saber o que tinha acontecido no passado deles, se eu soubesse, não teria lido nem 50% porque os protagonistas são muito chatos, principalmente o Drake (eu não lembro se esse é o nome dele, mas se não for, é algo assim?)

Manu368 14/06/2021

Tenho opiniões conflitantes sobre este livro. De um lado, eu gostei da história. No geral, a história é boa e a escrita também, combina com o gênero. Além disso, a amizade é uma coisa muito valorizada nesse livro, ? coisa que normalmente é esquecida quando o romance começa ? e a amizade tanto do grupo de Alena quanto do grupo de Dacre é linda, uma verdadeira família.
Porém, no outro lado, há o que realmente me incomoda: o estereótipo de latina raivosa. Ok, algumas pessoas tem problemas de raiva e poderia sim ser uma coincidência que a personagem raivosa é latina, porém quando a única latina (sua mãe aparece bem pouco, então acaba não contando) é a única que sente tanta raiva que parte para a agressão física em poucos minutos e é a única que age irracionalmente enquanto o resto consegue olhar para o lado do outro, é no mínimo estranho.

majuvalerio 23/06/2021

muuuuuuuito fofos, achei bem parecido c off campus (mesmo sendo de basquete e nem tendo muito foco no esporte e tals), leitura super leve e rápida amo mto

majuvalerio 23/06/2021

1 | 2 | 3 | 4